|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2010 3:41 pm

Atualmente só os veteranos ou os projetos de veterano (Eu, Darkness, Johnson...) é que estão postando nas guilds... o resto só fica "bumpando" pra ganhar umas merrecas ou nem postam.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2010 3:50 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 13, 2010 2:56 am
Os novatos só querem saber de dinheiro. u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 13, 2010 4:37 am
E como quase nunca conseguem, abandonam o gaia. neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 13, 2010 4:15 pm

devo dizer que me deu vontade de sair do gaia nos primeiros dias, mas aí apareceu o zOMG!, eu conheci muitos amiguinhos e fiquei permanentemente!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 13, 2010 5:41 pm
zOMG devia ser MUITO melhor :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 13, 2010 5:50 pm
Pelo pior que possa parecer, o zOMG já foi MUITO pior. Aumentaram a quantidade de gold, agora ganha bem mais até matando os monstrinhos...
Se você tiver um lvl de 5.0 ou 10.0 você pode conseguir dinheiro mais fácil.
Mas bootygrab arrancou os braços do zOMG xD [lol]
Edit.: Yanes...você que desenha essas coisas ai?? *aponta pra sua signature*
Uauuu gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 13, 2010 7:43 pm
A cinco anos atras não existiam zOMG ou qualquer outro artificio pra ganhar gold rapido, mas eu era feliz em minha antiga conta catando lixo nas towns e conversando qualquer coisa random nos forums. Hoje quase não tenho tempo ou paciencia.
De qualquer forma, zOMG seria mais legal se eu soubesse jogar. x)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 13, 2010 8:42 pm
Yanes sua sign está totalmente fodárastica! surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 14, 2010 12:31 pm
vou deixar a minha irmã falar sobre a assinatura dela (mas com vontade de acabar com a graça porque eu sei a resposta)
bem antigamente dava para ganhar muito gold só com bump mas depois eles diminuiram isso aí eu fiquei mas um tempo e depois sai
voltei quando o zOMG apareceu mas pelo que o pessoal falava era esperado mais coisas (pelo menos para mim)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 14, 2010 1:55 pm
xd-xXDarknessXx-xd Pelo pior que possa parecer, o zOMG já foi MUITO pior. Aumentaram a quantidade de gold, agora ganha bem mais até matando os monstrinhos... 
Claro que não! Antigamente era bem mais difícil completar as quests e era bem mais desafiador; agora você ganha orbs só de falar com robozinhos em cada cidade diferente! ¬¬" Até mesmo o início do jogo era difícil de completar!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 14, 2010 4:36 pm
A signature atual eu ganhei! XDD por isso eu to agradecendo Badeye nela
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 14, 2010 5:37 pm
gostei do estilo de desenho owo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 14, 2010 5:47 pm
Oyabun Shin Mike xd-xXDarknessXx-xd Pelo pior que possa parecer, o zOMG já foi MUITO pior. Aumentaram a quantidade de gold, agora ganha bem mais até matando os monstrinhos... 
Claro que não! Antigamente era bem mais difícil completar as quests e era bem mais desafiador; agora você ganha orbs só de falar com robozinhos em cada cidade diferente! ¬¬" Até mesmo o início do jogo era difícil de completar!
Actual Request:  ÃH? Eu acho que foi isso que eu disse... O.Õ Antigamente era pior... Antes ganhava 2 orbs por ai... hoje ganha 20 orbs de uma vez. =w= Hoje é mais fácil com certeza. Edit.: Tô falando da parte econômica. Do jeito atual de ganhar gold. BEM MELHOR u.u @Desenho: É também achei... muito maneiro. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|