|
|
|
|
Posted: Tue Aug 10, 2010 4:10 pm

E você tem uma namorada por acaso Zantty?
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 10, 2010 5:10 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 11, 2010 3:05 am
RÁAAAA!! YÉ YÉ! GLU GLU GLU? PEGADINHA DO MALANDRO!! Serginho tava aqui no Shopping Tijuca semana passada. Pena que, além da resolução do meu cel ser uma bosta, não tenho o cabo pra passar as fotus. Mas valeu. Ráa!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 11, 2010 1:04 pm
Falando em Sérgio Malandro, que fim teve o Fofão? e a Mulher Maravilha? Somente o trio de loiras vigou? (Xuxa, Angelica, Eliana) e oq o Sérgio Maladro faz da vida hj em dia?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 11, 2010 2:42 pm
Malandragens, como sempre... neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 11, 2010 4:50 pm
Yanes Falando em Sérgio Malandro, que fim teve o Fofão? e a Mulher Maravilha? Somente o trio de loiras vigou? (Xuxa, Angelica, Eliana) e oq o Sérgio Maladro faz da vida hj em dia? 
Fofão atualmente tem feito muitas entrevistas pra vários programas
Mulher Maravilha? Se for a MARA Maravilha que voc~e quis dizer, ela virou cantora Gospel
E por fim, Sérgio Malandro tá na Tv Gazeta (eu acho...) e tá fazendo Stand-Up pelo Brasil afora.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 11, 2010 5:13 pm
desenholdb Malandragens, como sempre... neutral @DESENHO: Cara, gostei do seu avi! Um dos melhores '-' ... Eu só tiraria a asa. Saiu do padrão de dourado. Se tirar fica melhor. O resto tá bem legal ! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 11, 2010 5:20 pm
xd-xXDarknessXx-xd desenholdb Malandragens, como sempre... neutral @DESENHO: Cara, gostei do seu avi! Um dos melhores '-' ... Eu só tiraria a asa. Saiu do padrão de dourado. Se tirar fica melhor. O resto tá bem legal ! biggrin seu tb ate que eh legal ^_^ Tenho uma outra avi bem legal comigo aqui tb..Mas ponho depois 3nodding O barzinho brazuka ta meio morto neh? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 11, 2010 5:26 pm
É assim mesmo... O pessoal se concentra mais nas outras guilds tipo GDA e Gaia online BR.
Vc devia procurar e adicionar essas guilds... Lá o papo é mais frequente biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 11, 2010 5:40 pm
Hm.. mas o barzinho?.. ele é tão legal 3nodding Por que ninguém liga pro barzinho?
Já sei! Vamo vender bebida pro pessoal xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 11, 2010 6:54 pm
Pronto Dark ^^'
Nahhh Se o Colonel estivesse aqui ele ia animar o Barzinho...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 11, 2010 7:00 pm
Bem melhor desenho mrgreen
Deve ser a lei seca...temos que vender algumas bebidas mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|