|
|
|
|
Posted: Sun Aug 29, 2004 10:02 pm
Hehehehe, blz, mas eu quero por outro motivo, quando eu tiver pronto vc vai entender Wu... ;p
Tipo, eu sou uma criatura noturna, fico acordado até ad 6 da manha des dos 13 anos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 29, 2004 10:03 pm
arcan, foi o q eu disse^^'! ------------ *passa a mao na cabeça do arcan* fika assim naum vc consegui... eh soh ter calma... prokure algo q vc possa fazer em troka de gold!^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 29, 2004 10:09 pm
Ah eu acho a noite mto melhor.. N consigo mais dormir cedo..
Ainda bem q esse semestre consegui as cadeiras da tarde e noite.. hehehe
E foda q internet discado tem q ser soh depois da meia noite.. xD~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 29, 2004 10:09 pm
Kinseino Hikari arcan, foi o q eu disse^^'! ------------ *passa a mao na cabeça do arcan* fika assim naum vc consegui... eh soh ter calma... prokure algo q vc possa fazer em troka de gold!^^ heart Tá brabo...mas vou tentar ^^
Ainda não peguei inspiração pra postar o que vc postou la no aleatório, mas eu o farei com certeza ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 29, 2004 10:13 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 29, 2004 10:17 pm
Tenho sim ^^ wut_son@hotmail.com xD~~ Engracado q eu ia te fazer a mesma pergunta.. hihihi xD Tu tem orkut?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 29, 2004 10:19 pm
wut_son Tenho sim ^^ wut_son@hotmail.com xD~~ Engracado q eu ia te fazer a mesma pergunta.. hihihi xD Tu tem orkut? nao^^"! estamos no msn... ker vir conosco??^^!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 29, 2004 10:20 pm
Puts...eu tenho que entrar no orkut...não vo la a um tempinho...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 29, 2004 10:20 pm
Perguntinha.. Vcs conseguiram a camiseta das olimpiadas?? Eh verdade akele esquema de 10 bumps??? pra conseguir a camiseta?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 29, 2004 10:23 pm
wu... naum sei... eu ganhei a camiseta assim... clikei na mansao e pronto, ganhei!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Eu não cheguei ainda lá não *tenho que ir rapidinho*
Mas não sei se são 10 bumps exatamente não...
Acabou a promoção??? Fica até quando ?!?!?! o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
wut_son Perguntinha.. Vcs conseguiram a camiseta das olimpiadas?? Eh verdade akele esquema de 10 bumps??? pra conseguir a camiseta? Sim, eu tenho 12, naum, naum eh verdade, eh aleatorio...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 29, 2004 10:29 pm
voulah bumpear na mansao.. hihihi ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 30, 2004 7:41 am
Ainda dá pra conseguir? Eu pensei que tinha acabado quando a corrida acabou wheee, ainda tenho chance de consgeuir pelo menos uma camisetaaa ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 30, 2004 10:40 am
Aê, pessoal! Alguém dentre vocês gosta de Pearl Jam? Alguém gosta de Anime também?
Bem... eu tenho alguns animes e não me importo de dividir com meus amigos. Assim sendo, se algum de vocês quiser um anime que eu tenha, pode entrar no mirc pela brasnet e entrar no #eRrePeGe que eu envio os animes que tiver, mas só envio para uma pessoa por vez porque minha conexão não é lá essas coisas...
Tenho: Love Hina (alguns eps) Kimi Ga Nozomu Eien (completo) Golden Boy (completo) Excel Saga (alguns eps em legendados em inglês) Saga de Hades (ep 1 dublado em português e os demais legendados) Naruto (alguns eps em .rm) Naruto (Mangá até o volume 13)
Bem... é isso! Valeu pessoal! Muito obrigado por me aceitarem! ^-^x
Andarilho Kenshin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |