Thorz
Asbelial
Um minuto de silencio pela perda da minha melhor amiga por 11 anos.
Minha querida totó agora está no céu dos totós... tá sendo dificil lidar com isso... acho que não conseguiria sem meus gatos...
Chiquinha?!
eek Aw...
crying e agora com quem vou dividir biscoitos?
gonk (ainda tenho a fotu...)
Sim... infelizmente ela se foi...
Já a uns 3 meses ela estava com uma artrose tão forte que ela caiu e não levantou mais... teve infecção urinária, e praticamente dai veio tudo junto de uma vez só...
passamos esses ultimos meses trocando 'fraldinha' e cuidando dela de tudo quanto era forma que a gente pode, mas domingo, ela esperou minha mãe chegar da rua, demos agua pra ela, e no meio tempo da gente ligar pra farmacia e pedir um remedio dela, quando passei de novo ela tinha ido...
ao menos ela parou de sofrer... mas deixou o vazio... e tem feito bastante falta...
eu e a minha mãe estamos arrasada, acho que se não fossem meus gatos, (estou com 4) a gente ia estar no fundo do poço... até os gatos estão sentindo porque conviviam muito com a chiquinha...
isso foi domingo mas é estranho eu olho pro chão do meu quarto onde ela gostava de dormir e parece que ela vai entrar abrir a porta espanar o rabo como fazia deitar e roncar do meu lado... mas infelizmente não vai...
é uma sensação estranha... mas ela está num lugar melhor... isso eu tenho certeza... e a gente se orgulha de ter estado com ela até o ultimo minuto dando tudo o que ela precisou