|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 27, 2008 11:20 am
VOLTEI 8D Tava sem internet, desculpem ;_;~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 9:05 am
Oi, sumida. 8D Lembrei de você hoje na aula de japonês, porque estavamos falando de "Sakura". XD
Bump.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 5:22 pm
sakkieeeeee hai vc faz aula de japones?que legal!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 29, 2008 9:16 am
Faço. lol Dia 12 acaba o semestre do módulo 1, mas não sei se eu vou passar pro módulo 2. X"D Bump.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 29, 2008 1:17 pm
E eu faço teclado /ó/ Comecei a fazer há poucos dias, mas já sou uma das pessoas com melhor desempenho na classe ;Dd *super-dotada*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 30, 2008 8:07 am
Eu tava afim de fazer aula de desenho, mas ainda não sei. =/ bump
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 5:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 02, 2008 8:22 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 02, 2008 6:54 pm
Bump
Eu queria fazer aula de japonês. Provavelmente nunca vou fazer. Eu queria aprender a tocar piano. Provavelmente nunca vou aprender. Eu queria fazer aula de desenho. Provavelmente nunca vou fazer porque tenho medo de desaprender o que eu já sei, hueuehuehue mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 3:15 pm
MEEEDO XD Aula de japonês eu vou fazer, mas mal sei inglês e ainda tenho que aprender espanhol, francês e alemão antes disso, por exigência da mamãe mrgreen Aula de desenho eu ainda pretendo fazer *o* Só que, mais precisamente, aula de mangá, para me aprimorar 8D *odeia cenários* Piano... Bem, teclado é a mesma coisa ;Dd Quando eu acabar, talvez eu peça pra mamãe um violão próprio para canhotos '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 4:48 pm
ahhhh queria aula de japonês tbm.. mas falta o inlgês pra terminar XD e de desenho comecei mas o tio queria me ensinar coisas pra iniciantes..chatas..dai desanimei... ^^ bump
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 04, 2008 4:07 pm
Eu acho que vou largar japonês pra pegar aulas de alemão. XD Quero ter noções básicas de várias línguas. E eu ganhei um super mega hiper desconto num curso de desenho. 8D Acho que vou fazer. E ainda tenho que fazer a prova pro curso técnico. E tem vestibular. *chora* É MUITA COISA. ;_;
bump.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 04, 2008 7:03 pm
uhsuASHUAHSAUH qual curso vai tentar pro vest e qual facul?
bump
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 05, 2008 8:23 am
Vou tentar História na UFRGS e Psicologia na Fundação de Medicina. XD Mas... sei lá, eu ainda não tenho certeza. =/ Às vezes penso em prestar para letras, outras vezes pra design de moda... X"D Até dezembro eu decido! ...ou não.
Bump.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 05, 2008 8:46 am
Bom, Haine, mesmo que você decida e depois mude de idéia, vc sempre pode fazer reopção de curso rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |