|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 10:36 am
Sério, já basta as bandeirinhas verde e amarelas pelos lugares que vou e os brindes de supermercado. Não quero ficar falando sobre isso no meu tempo livre.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 12:25 pm
dreamish Sério, já basta as bandeirinhas verde e amarelas pelos lugares que vou e os brindes de supermercado. Não quero ficar falando sobre isso no meu tempo livre. esqueceu de mencionar as bandeiras pintadas na rua...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 1:54 pm
vcs esqueceram de que cada bar ou lugar onde tem TV e estiver acontecendo jogo vai tar mostrando a copa (com aquelas gongonzelas fala sério aquilo já deve ter deixado os coitados dos jogadores surdos)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 2:00 pm
santa TV à cabo... porém só alguns canais escapam surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 2:27 pm

Além disso, não aguento mais naquela conversa que estou tendo com a Doctor que nunca vai chegar a nada! gonk
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 4:42 pm
desenholdb dreamish Sério, já basta as bandeirinhas verde e amarelas pelos lugares que vou e os brindes de supermercado. Não quero ficar falando sobre isso no meu tempo livre. esqueceu de mencionar as bandeiras pintadas na rua... E as meninas de esmalte amarelo ou verde. Eu vou aproveitar que não vou ter aula quando tiver jogos. heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 4:46 pm
eu vou sair mais cedo nos dias dos jogos 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 10:56 pm
Eu trampo nos dias de Copa. Lá fecha durante os jogos e reabre depois... e como tou cedo este mês todo, saio antes mesmo da hora do jogo. Ou seja, nem pra sair mais cedo do trampo essa encheção me serve. Por outro lado, pra pegar um pusta trânsito bem no caminho, ah isso vai... Praga.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 7:37 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 10:25 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 2:53 pm
Pensei que tudo fechasse no horário da Copa!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 3:19 pm
Oyabun Shin Mike Pensei que tudo fechasse no horário da Copa! [2] até as bocas de fumo devem fechar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 3:23 pm
Me falaram que a universidade vai fechar às 14h amanhã. Mas tenho prova começando 13h. Professora inteligente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 4:05 pm
o.o' amanhã tenho só 2 aulas e a prova de química será aplicada nessas aulas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 5:48 pm
 Nossa... que professores desgraçados! Eu já falei em algumas guildas isso mas, o que vocês acham desse avi que eu fiz inspirado na Cyndi lauper?  Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|