|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2010 4:45 pm
Patinha Pq pq... ahn... non sabo! .-. eu substitui um prof de lab! E vou substitui-lo 2x nessa semana again! Sério?! Então agora você virou prost... quer dizer, substituta?! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 27, 2010 12:58 pm
Patenha dando aula deve ser super tranquilo.
Pelo menos quando ela tava apresentando o trabalho final de curso dela, ela falou direitinho e ganhou nota 10! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 01, 2010 1:22 pm
Si si.. substituta temporariamente! u_u Obrigada Zan! : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 06, 2010 10:22 am
Patinha Si si.. substituta temporariamente! u_u E como você se sente sendo uma prost... quer dizer, substituta? =D Os alunos gostam de você, non?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 07, 2010 11:14 am
Eles falam q gostam de mim... mas eu non sei : < Acho q eu non vou substituir mais ngm esse ano biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 07, 2010 11:55 am
Claro que gostam... Você já dá aulas como professora "titular"? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 07, 2010 1:41 pm
Só como estagiária e como substituta... Eu espero virar titular em breve! : D Ou eu fico desempregada msm! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 07, 2010 1:54 pm
E você curte dar aulas? Eu acho tão chato ensinar... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 08, 2010 6:19 pm
Eu me amarro! Tenho q admitir! : x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 09, 2010 4:04 am
Patinha Eu me amarro! Tenho q admitir! : x [2] xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 09, 2010 4:57 pm
Patinha Eu me amarro! Tenho q admitir! : x Mas... o que tem de legal em ensinar? Não é chato quando as pessoas fazem as mesmas perguntas idiotas repetidamente?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 18, 2010 5:12 pm
Ah! As vezes irrita, mas ai eu respiro fundo e continuo explicando, afinal ngm nasceu sabendo. Mas eu acho q é por isso q nem todo mundo poderia ser prof.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 18, 2010 5:42 pm
Entendo,,, eu não consigo tolerar a mesma perguna mais de duas vezes... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 21, 2010 8:48 am
Hahaha! Eu descubri q tinha paciencia em da aula com a seguinte situação.
Pata - Então aluno(a), polímero signfica: poli: Muitas, Mero: partes. e bla bla bla... monômeros... bla bla bla... Aluno(a) - Oh! Entendi! Vou fazer exercício.
*Aluno(a) faz exercício e então...*
Aluno(a) - Monitora, vc pode tirar uma dúvida? Pata - Oh! Mas é claro aluno diga! Aluno(a) - Poliéster é feito de q? Pata - De Éster. Aluno(a) - Como vc sabe! Não faz sentido... Pata - Poli...ÉSTER. Aluno(a) - Ainda não faz sentido! Vcs quimicos com essas logicas sem noção e... Pata - Poli.......................... ESTER Aluno(a) - Como vc sabe q é de ester? Pata - Vamos lá... Poli significa oq? Aluno(a) - Muitos... Pata - e éster? Aluno(a) - AAAAAAAAAAH! MUITOS ÉSTERES! Pata - Mto bem aluno! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|