|
|
|
|
Posted: Wed Jun 09, 2010 8:29 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 10, 2010 8:26 am
Patinha passok Patinha passok Patinha é rapida pq eu viajo a noite... ai qndo eu consigo dormir nem sinto o tempo passando... mas eu acho q estou tao acostumada com a viagem q eu acho rápida, entende?Tive uma epoca que eu viajava tanto, que durante o dia msm, me acontecia isso. ;x' Acho que meu corpo sabia que eu ia viajar, entao me deixava em modo de espera. ;x
Corpo em Stand By! cool Eu quero sair de Brasilia um pouco =(queria sair de casa um pouco. sad Bem, sair de casa é bem relativo... ja q eu passo o dia fora de casa... entao tem dias q eu qeuro ficar em casa dormindo x_xDe fato, eu estudo e fico o dia inteiro ( 11h ~ 23h ) fora de casa, mas queria sair com os amigos. ( Maldita vida anti social u____u )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 7:41 pm
Depois vc recupera a vida social! o.o Eu espero!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 15, 2010 7:44 am
Patinha Depois vc recupera a vida social! o.o Eu espero! +1 E ae pata, fazendo o que de bom? ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 15, 2010 10:48 am
passok Patinha Depois vc recupera a vida social! o.o Eu espero! +1 E ae pata, fazendo o que de bom? ._.' Estou levemente gripada... Mas como o trab nos liberou por causa do jogo, vou assistir o jogo tomando suco de laranja com gengibre... ou quem sabe um cha de hortela com mel? heiuheiuheeiu depois eu tenho q monografar e.. tb quero minha vida social de volta ._.
e vc? fazendo oq?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 12:08 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 13, 2010 7:27 am
Patinha passok Patinha Depois vc recupera a vida social! o.o Eu espero! +1 E ae pata, fazendo o que de bom? ._.' Estou levemente gripada... Mas como o trab nos liberou por causa do jogo, vou assistir o jogo tomando suco de laranja com gengibre... ou quem sabe um cha de hortela com mel? heiuheiuheeiu depois eu tenho q monografar e.. tb quero minha vida social de volta ._.
e vc? fazendo oq?TCC. ( ou quase. ) ):
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2010 4:58 pm
Ooouch! Mas relaxa, qndo vc acabar vc vai ver q alivio q é X) Terminei a minha mono o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2010 4:43 pm
Patinha Ooouch! Mas relaxa, qndo vc acabar vc vai ver q alivio q é X) Terminei a minha mono o sei la se vai ser tanto alivio assim D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2010 3:51 am
quem é vivo? ;D
Que saudade de vcs <3
Beijos!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2010 8:08 am
LightShi quem é vivo? ;D Que saudade de vcs <3 Beijos! hm, nem conheço, mas o pessoal das antigas deve conhecer. '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2010 7:52 am
LightShi quem é vivo? ;D Que saudade de vcs <3 Beijos! OMG! SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! X) Saudades master! :*
passok: Bem, eu sou outra pessoa depois q eu terminei e apresentei a mono! Agora eu sou uma quimica nivel 1
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2010 8:16 am
Patinha LightShi quem é vivo? ;D Que saudade de vcs <3 Beijos! passok: Bem, eu sou outra pessoa depois q eu terminei e apresentei a mono! Agora eu sou uma quimica nivel 1 quimica? '-' Aiai, eu nao gosto de quimica. ): Fez aonde?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 24, 2010 8:10 am
Na UnB! (Vulgo: UnBesta ou UnBitch!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 27, 2010 7:53 am
Patinha Na UnB! (Vulgo: UnBesta ou UnBitch!) UnB = Universidade de Brasilia? o-o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|