|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 16, 2010 3:23 pm
Eu estava pensando em ir para Ribeiron no prox feriado. O prox feriado é oq? Páscoa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 17, 2010 9:47 pm
Patinha Eu estava pensando em ir para Ribeiron no prox feriado. O prox feriado é oq? Páscoa? Pascoa e dia 21 tb!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 18, 2010 9:17 am
Patinha Eu estava pensando em ir para Ribeiron no prox feriado. O prox feriado é oq? Páscoa? Eh. Vc mora no Df neh? Meio longin D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 21, 2010 10:51 pm
A viagem até SP ou Ribeirao é tranquila o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 21, 2010 11:02 pm
É bem tranquila mesmo.
E rápida. u_u;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 7:12 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 02, 2010 6:07 pm
Zantty É bem tranquila mesmo.
E rápida. u_u; Quanto tempo? o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 03, 2010 11:13 pm
passok Zantty É bem tranquila mesmo.
E rápida. u_u; Quanto tempo? o_o' Brasilia - Ribeirao ... cerca de 13h... se bem q tiraram o executivo e o onibus leito anda um pinga pinga do cao... ngm merece D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 3:33 am
Patinha passok Zantty É bem tranquila mesmo.
E rápida. u_u; Quanto tempo? o_o' Brasilia - Ribeirao ... cerca de 13h... se bem q tiraram o executivo e o onibus leito anda um pinga pinga do cao... ngm merece D:13hrs? Isso eh pouco? ;>.>' Tudo bem que eu ja viajei toda a regiao bauro/Ribs/cafelandia e por ae vai. Mas foi devagarzinho, e nao gasto tanto tempo ;>.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 7:46 am
passok Patinha passok Zantty É bem tranquila mesmo.
E rápida. u_u; Quanto tempo? o_o' Brasilia - Ribeirao ... cerca de 13h... se bem q tiraram o executivo e o onibus leito anda um pinga pinga do cao... ngm merece D:13hrs? Isso eh pouco? ;>.>' Tudo bem que eu ja viajei toda a regiao bauro/Ribs/cafelandia e por ae vai. Mas foi devagarzinho, e nao gasto tanto tempo ;>.> é rapida pq eu viajo a noite... ai qndo eu consigo dormir nem sinto o tempo passando... mas eu acho q estou tao acostumada com a viagem q eu acho rápida, entende?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 12:25 pm
Patinha passok Patinha passok Zantty É bem tranquila mesmo.
E rápida. u_u; Quanto tempo? o_o' Brasilia - Ribeirao ... cerca de 13h... se bem q tiraram o executivo e o onibus leito anda um pinga pinga do cao... ngm merece D:13hrs? Isso eh pouco? ;>.>' Tudo bem que eu ja viajei toda a regiao bauro/Ribs/cafelandia e por ae vai. Mas foi devagarzinho, e nao gasto tanto tempo ;>.> é rapida pq eu viajo a noite... ai qndo eu consigo dormir nem sinto o tempo passando... mas eu acho q estou tao acostumada com a viagem q eu acho rápida, entende?Tive uma epoca que eu viajava tanto, que durante o dia msm, me acontecia isso. ;x' Acho que meu corpo sabia que eu ia viajar, entao me deixava em modo de espera. ;x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 5:37 pm
passok Patinha passok Patinha passok Zantty É bem tranquila mesmo.
E rápida. u_u; Quanto tempo? o_o' Brasilia - Ribeirao ... cerca de 13h... se bem q tiraram o executivo e o onibus leito anda um pinga pinga do cao... ngm merece D:13hrs? Isso eh pouco? ;>.>' Tudo bem que eu ja viajei toda a regiao bauro/Ribs/cafelandia e por ae vai. Mas foi devagarzinho, e nao gasto tanto tempo ;>.> é rapida pq eu viajo a noite... ai qndo eu consigo dormir nem sinto o tempo passando... mas eu acho q estou tao acostumada com a viagem q eu acho rápida, entende?Tive uma epoca que eu viajava tanto, que durante o dia msm, me acontecia isso. ;x' Acho que meu corpo sabia que eu ia viajar, entao me deixava em modo de espera. ;x
Corpo em Stand By! cool Eu quero sair de Brasilia um pouco =(
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 10:02 pm
Patinha passok Patinha passok Patinha Brasilia - Ribeirao ... cerca de 13h... se bem q tiraram o executivo e o onibus leito anda um pinga pinga do cao... ngm merece D:13hrs? Isso eh pouco? ;>.>' Tudo bem que eu ja viajei toda a regiao bauro/Ribs/cafelandia e por ae vai. Mas foi devagarzinho, e nao gasto tanto tempo ;>.> é rapida pq eu viajo a noite... ai qndo eu consigo dormir nem sinto o tempo passando... mas eu acho q estou tao acostumada com a viagem q eu acho rápida, entende?Tive uma epoca que eu viajava tanto, que durante o dia msm, me acontecia isso. ;x' Acho que meu corpo sabia que eu ia viajar, entao me deixava em modo de espera. ;x
Corpo em Stand By! cool Eu quero sair de Brasilia um pouco =(queria sair de casa um pouco. sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 08, 2010 7:41 am
passok Patinha passok Patinha passok Patinha Brasilia - Ribeirao ... cerca de 13h... se bem q tiraram o executivo e o onibus leito anda um pinga pinga do cao... ngm merece D:13hrs? Isso eh pouco? ;>.>' Tudo bem que eu ja viajei toda a regiao bauro/Ribs/cafelandia e por ae vai. Mas foi devagarzinho, e nao gasto tanto tempo ;>.> é rapida pq eu viajo a noite... ai qndo eu consigo dormir nem sinto o tempo passando... mas eu acho q estou tao acostumada com a viagem q eu acho rápida, entende?Tive uma epoca que eu viajava tanto, que durante o dia msm, me acontecia isso. ;x' Acho que meu corpo sabia que eu ia viajar, entao me deixava em modo de espera. ;x
Corpo em Stand By! cool Eu quero sair de Brasilia um pouco =(queria sair de casa um pouco. sad Bem, sair de casa é bem relativo... ja q eu passo o dia fora de casa... entao tem dias q eu qeuro ficar em casa dormindo x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|