|
|
|
|
Posted: Thu May 20, 2010 3:31 pm
Mas aí não é por bolinho. O bolinho é do tamanho de meio copo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 20, 2010 5:36 pm
tem lugar que vende uma fatia de bolo por 5 reais que eu conheço (muito caro) scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 21, 2010 7:25 am
que assunto interessante stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 21, 2010 1:57 pm
dreamish Mas aí não é por bolinho. O bolinho é do tamanho de meio copo. 
Mesmo assim, o pequeno bolo tem 150g de açúcar... o mesmo tamanho de um copo Lagoinha (ou americano, dependendo do lugar).
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 21, 2010 6:18 pm
dah pra fazer cupcake de qq coisa ai depende mto da receitatem receitas com sacarina no lugar de sacarose por exemplo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 21, 2010 7:02 pm

Não é bem isso... as empresas fazem de acordo com o público, que adora coisas gordurosas! Imagino que a Dreamish tenha comido de alguma confeitaria que usa além de muito açúcar, a perigosa gordura trans. É melhor fazer você mesmo que tem o mesmo gosto e é 2000 vezes mais saudável!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 21, 2010 7:25 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 21, 2010 7:43 pm
Eu acho que tem gente que não tem noção de gramaturas e culinária... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 21, 2010 9:09 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 21, 2010 11:59 pm
Bom mesmo são "aqueles" brownies biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 22, 2010 5:33 am
O segredo do cupcake nem é o bolo, é a cobertura. E eu comi caseiros também. A escola tinha projetos para a turma de primeira série fazer cupcakes na escola.
E é bolo como qualquer outro mas em porções menores, desde que seja um bolo que cresça.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 22, 2010 10:18 am
dreamish O segredo do cupcake nem é o bolo, é a cobertura. E eu comi caseiros também. A escola tinha projetos para a turma de primeira série fazer cupcakes na escola. E é bolo como qualquer outro mas em porções menores, desde que seja um bolo que cresça. concordo que a cobertura do bolo ajuda o gosto mas eu acho que o recheio é mais importante xp (fizeram bolo aqui em casa ontem)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 22, 2010 7:01 pm
Acho que varia de bolo pra bolo.
Tem bolo que não pode faltar uma cobertura. Tem bolo que não pode faltar um recheio.
Tem bolo que por si já é bom o suficiente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 22, 2010 7:23 pm
agora eu quero comer bolo... e já são praticamente 11:30 da noite u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 22, 2010 8:41 pm
eu comi pedaço de bolo de chocolate, hoje hmmmm... a quanto tempo a gente tá falando de apenas bolo, bolinho, bolão, cupcake e derivados?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|