|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 11:16 am
Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl quando minha mãe tá de TMP, ela me cozinha no olho fervendo *.* XD Na verdade ela me joga da escada a baixo... ta bom, ela me culpa de tudo que meu irmão faz :X Caramba... eu nunca vi minha mae estressada, acho q eu vi 1x so... 8| tenho medo daquele dia ela quebro um coador com a mao... sei q n eh dificil, mas ela nunca joga as coisas, bate as coisas na parede e por ae vai, ela nunca faz isso, foi a primeira vez... eu lembro q ela conseguiu estora a cerveja, so de segurar ela *-*' deu choque termico *-* Minha mãe fica brava diariamente... xD Com meu irmão e eu fazendo... Fazendo o que qualquer cirança faria: Bagunça >D É claro que eu sou mais civilizada que ele... Mas eu sempre levo a culpa .-. Mas isso eh obvio neh ;DD Sempre os irmaos mais velhos levam a culpa ;D eh assim msm ( Nota mental: Preciso começar a escrever corretamente. '-' )eu te ajudo com a sua 'reforma ortografica'...^^, pelo menos, so quando es estiver no PC, por que aqui ta impossivel....! Hum... Vlw *-* Hum... O que está acontecendo ae '--'? ( na realidade, foi como eu falei, eu escrevo errado aqui, pq [ Vou continuar a usar "pq" *-*' ] eu escrevo, quando não estou no computador, depois eu passo para o word, e talz ;D, então... mesmo eu sendo burro, eu ainda sou um pouquinho bom ;x quando eu escrevo em azul, esou no meu computador, e quando escrevo em preto, estou acessando de algum lugar estranho, onde não é possivel escrever direito :X or exemplo, ontem eu acessei do meu quarto com meu novo net book (Minhas economias da vida....)... Ele é americano....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 12:09 pm
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Minha mãe fica brava diariamente... xD Com meu irmão e eu fazendo... Fazendo o que qualquer cirança faria: Bagunça >D É claro que eu sou mais civilizada que ele... Mas eu sempre levo a culpa .-. Mas isso eh obvio neh ;DD Sempre os irmaos mais velhos levam a culpa ;D eh assim msm ( Nota mental: Preciso começar a escrever corretamente. '-' )eu te ajudo com a sua 'reforma ortografica'...^^, pelo menos, so quando es estiver no PC, por que aqui ta impossivel....! Hum... Vlw *-* Hum... O que está acontecendo ae '--'? ( na realidade, foi como eu falei, eu escrevo errado aqui, pq [ Vou continuar a usar "pq" *-*' ] eu escrevo, quando não estou no computador, depois eu passo para o word, e talz ;D, então... mesmo eu sendo burro, eu ainda sou um pouquinho bom ;x quando eu escrevo em azul, esou no meu computador, e quando escrevo em preto, estou acessando de algum lugar estranho, onde não é possivel escrever direito :X or exemplo, ontem eu acessei do meu quarto com meu novo net book (Minhas economias da vida....)... Ele é americano.... E o teclado é diferente? o_o?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 12:36 pm
Apoca290 E o teclado é diferente? o_o? teclando americano e teclado brazileiro >.< o americano não tem acento... nem o treco divertido (¬) xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 12:40 pm
Captain Grvl Apoca290 E o teclado é diferente? o_o? teclando americano e teclado brazileiro >.< o americano não tem acento... nem o treco divertido (¬) xD Affe, se não tem o (¬) é inutil '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 12:56 pm
Apoca290 Captain Grvl Apoca290 E o teclado é diferente? o_o? teclando americano e teclado brazileiro >.< o americano não tem acento... nem o treco divertido (¬) xD Affe, se não tem o (¬) é inutil '-' ¬¬
essa carinha é muito importante quando você esta numa conversa... claro que da para substituir por >.> , mas não é a mesma coisa.....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 03, 2009 11:40 am
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 E o teclado é diferente? o_o? teclando americano e teclado brazileiro >.< o americano não tem acento... nem o treco divertido (¬) xD Affe, se não tem o (¬) é inutil '-' ¬¬
essa carinha é muito importante quando você esta numa conversa... claro que da para substituir por >.> , mas não é a mesma coisa..... Para mim, essa : >.> da uma sensaçao: " >.> fiz merda ~/lala " ja: ¬¬ " Você fez merda, me explica entao, neh.. ¬¬"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 03, 2009 4:10 pm
Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 E o teclado é diferente? o_o? teclando americano e teclado brazileiro >.< o americano não tem acento... nem o treco divertido (¬) xD Affe, se não tem o (¬) é inutil '-' ¬¬
essa carinha é muito importante quando você esta numa conversa... claro que da para substituir por >.> , mas não é a mesma coisa..... Para mim, essa : >.> da uma sensaçao: " >.> fiz merda ~/lala " ja: ¬¬ " Você fez merda, me explica entao, neh.. ¬¬" ... Faz sentido! Entçao os americanos sempre fazem algo de errado...? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 03, 2009 5:38 pm
oiii eu amo sp eu vou la todos os anos a um torneio, no NR(nosso recanto) aalgum de vcs ja foi?? eh muitooo legal
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 03, 2009 5:44 pm
xXx_2 cute 2 sweet_xXx oiii eu amo sp eu vou la todos os anos a um torneio, no NR(nosso recanto) aalgum de vcs ja foi?? eh muitooo legal ... Vou te fazer uma pergunta que pode mudar o rumo de sua vida: Você sabe quem é Eduardo Surita?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 04, 2009 12:13 pm
Captain Grvl xXx_2 cute 2 sweet_xXx oiii eu amo sp eu vou la todos os anos a um torneio, no NR(nosso recanto) aalgum de vcs ja foi?? eh muitooo legal ... Vou te fazer uma pergunta que pode mudar o rumo de sua vida: Você sabe quem é Eduardo Surita? É ....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 04, 2009 1:32 pm
Apoca290 Captain Grvl xXx_2 cute 2 sweet_xXx oiii eu amo sp eu vou la todos os anos a um torneio, no NR(nosso recanto) aalgum de vcs ja foi?? eh muitooo legal ... Vou te fazer uma pergunta que pode mudar o rumo de sua vida: Você sabe quem é Eduardo Surita? É .... ...Você sabe...?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 04, 2009 7:44 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 10, 2009 11:30 am
Eu vo no NR ainda nesse ano,viajem de formatura.=)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 11, 2009 10:01 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 15, 2009 6:09 pm
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time no horto tem um monte ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|