|
|
|
|
Posted: Fri Jun 11, 2010 1:50 am
Ora. Primeiro apodrece, depois mofa.
É a ordem natural das coisas. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 11, 2010 5:59 am
Zantty Ora. Primeiro apodrece, depois mofa.
É a ordem natural das coisas. xD Mofar o joelho...Hm. Que bom. |: Estranho, isso me parece muito calcanhar de maracuja. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 11, 2010 10:17 am
O que diabos é calcanhar de maracujá? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 11, 2010 6:47 pm
Zantty O que diabos é calcanhar de maracujá? o_o Joga na net. E descubra. Aviso, para quem tem estomago fraco, isso nao eh aconselhavel. ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 11, 2010 8:47 pm
Ai, explica aí por alto. ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 12, 2010 6:59 am
Eca vei! É nojento!
É como se fosse uma bicheira só q grandona no seu calcanhar, ai os bichinhos parecem as sementes do maracuja!
Agora falando sério... non, meu joelho não está podre e não vai mofar ¬¬ E como faz? Compressa de gelo, gel de arnica, evitar impacto no joelho q ele fica ótimo! u_u E fica "verde" pq o roxo vai clareando...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 12, 2010 8:37 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 12, 2010 12:23 pm
Patinha Eca vei! É nojento!
É como se fosse uma bicheira só q grandona no seu calcanhar, ai os bichinhos parecem as sementes do maracuja!
Agora falando sério... non, meu joelho não está podre e não vai mofar ¬¬ E como faz? Compressa de gelo, gel de arnica, evitar impacto no joelho q ele fica ótimo! u_u E fica "verde" pq o roxo vai clareando... Eu vi coisa pior. Acredite. ._.' Arnica? WTH? D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 12, 2010 5:49 pm
Por que a gente tem que falar dessas coisas nojentas aqui? x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 7:38 pm
qual prob da arnica? é uma planta com propriedades terapeuticas mto interessantes o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 8:37 pm
Nem sei o tanto que eu já usei arnica. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 9:19 pm
Patinha qual prob da arnica? é uma planta com propriedades terapeuticas mto interessantes o.o Quais *-*'?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 12:38 am
Anti-térmica, analgésica? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 14, 2010 5:52 pm
no no... cicatrizante de feridas superficiais, combate a hemorragias internas (dessas causadas por pancadas) por ser antiinflamatoria... se eu non me engano vc non pode ingerir arnica q pode dar prob cardiaco! E ela tem essas funções graças a suas lactonas ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|