|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 12:18 pm
Captain Grvl Apoca290 GothVII caraca Rudá .__.' sua mãe não sabe quem é o Conan Doyle?!?!?!
Ela sabe, so n ligo o nome a pessoa ;x Eu n sabia qm era D: *burro* Conheço a obra D: mas n muito bom D: ... SHERLOCK HOLMES! Sir Arthur Conan Doyle escreveu a série do Sherlock Holmes.... Não me diga que você não sabe quem o Holmes é... eu sou burro, mas nem tanto ù.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 4:48 pm
Burrice tem limite ninja eu perguntei pra minha tia(e pra minha mãe) hoje se ela sabia quem era O conan Doyle... Acho que você não é tão burro assim... Você está na média 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 4:58 pm
Captain Grvl Burrice tem limite ninja eu perguntei pra minha tia(e pra minha mãe) hoje se ela sabia quem era O conan Doyle... Acho que você não é tão burro assim... Você está na média 3nodding N... eu estou abaixo da media '-' Tb, com a minha mae do meu lado, eu me sinto um delinquente mental ( '*duuuppppupupppp*' )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 5:06 pm
Apoca290 Captain Grvl Burrice tem limite ninja eu perguntei pra minha tia(e pra minha mãe) hoje se ela sabia quem era O conan Doyle... Acho que você não é tão burro assim... Você está na média 3nodding N... eu estou abaixo da media '-' Tb, com a minha mae do meu lado, eu me sinto um delinquente mental ( '*duuuppppupupppp*' ) *abraço*
NÃO SE REBAIXE A ESSE PONTO! Se você não gstar de si mesmo, quem vai gostar...?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 5:31 pm
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Burrice tem limite ninja eu perguntei pra minha tia(e pra minha mãe) hoje se ela sabia quem era O conan Doyle... Acho que você não é tão burro assim... Você está na média 3nodding N... eu estou abaixo da media '-' Tb, com a minha mae do meu lado, eu me sinto um delinquente mental ( '*duuuppppupupppp*' ) *abraço*
Putz... qnts vezes ja n ouvi flarem isso ._. nunca funcionou .___.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 5:52 pm
Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Burrice tem limite ninja eu perguntei pra minha tia(e pra minha mãe) hoje se ela sabia quem era O conan Doyle... Acho que você não é tão burro assim... Você está na média 3nodding N... eu estou abaixo da media '-' Tb, com a minha mae do meu lado, eu me sinto um delinquente mental ( '*duuuppppupupppp*' ) *abraço*
Putz... qnts vezes ja n ouvi flarem isso ._. nunca funcionou .___. Eu sei Dx Minha mãe falou isso para mim hoje, quando eu disse que eu era uma estupida crying ai ela me deixou xom raiva e eu fechei a porta do meu quarto na cara dela, ganhando um belo castigo wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 6:29 pm
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Burrice tem limite ninja eu perguntei pra minha tia(e pra minha mãe) hoje se ela sabia quem era O conan Doyle... Acho que você não é tão burro assim... Você está na média 3nodding N... eu estou abaixo da media '-' Tb, com a minha mae do meu lado, eu me sinto um delinquente mental ( '*duuuppppupupppp*' ) *abraço*
Putz... qnts vezes ja n ouvi flarem isso ._. nunca funcionou .___. Eu sei Dx Minha mãe falou isso para mim hoje, quando eu disse que eu era uma estupida crying ai ela me deixou xom raiva e eu fechei a porta do meu quarto na cara dela, ganhando um belo castigo wink hum... qnd minha mae fica puta, ela me da uns tapao na cara '-' mas so qnd ela ta com TPM '-' Qnd n, ela eh boazinha '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 6:32 pm
Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Burrice tem limite ninja eu perguntei pra minha tia(e pra minha mãe) hoje se ela sabia quem era O conan Doyle... Acho que você não é tão burro assim... Você está na média 3nodding N... eu estou abaixo da media '-' Tb, com a minha mae do meu lado, eu me sinto um delinquente mental ( '*duuuppppupupppp*' ) *abraço*
Putz... qnts vezes ja n ouvi flarem isso ._. nunca funcionou .___. Eu sei Dx Minha mãe falou isso para mim hoje, quando eu disse que eu era uma estupida crying ai ela me deixou xom raiva e eu fechei a porta do meu quarto na cara dela, ganhando um belo castigo wink hum... qnd minha mae fica puta, ela me da uns tapao na cara '-' mas so qnd ela ta com TPM '-' Qnd n, ela eh boazinha '-' quando minha mãe tá de TMP, ela me cozinha no olho fervendo *.* XD Na verdade ela me joga da escada a baixo... ta bom, ela me culpa de tudo que meu irmão faz :X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 7:42 pm
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl *abraço*
Putz... qnts vezes ja n ouvi flarem isso ._. nunca funcionou .___. Eu sei Dx Minha mãe falou isso para mim hoje, quando eu disse que eu era uma estupida crying ai ela me deixou xom raiva e eu fechei a porta do meu quarto na cara dela, ganhando um belo castigo wink hum... qnd minha mae fica puta, ela me da uns tapao na cara '-' mas so qnd ela ta com TPM '-' Qnd n, ela eh boazinha '-' quando minha mãe tá de TMP, ela me cozinha no olho fervendo *.* XD Na verdade ela me joga da escada a baixo... ta bom, ela me culpa de tudo que meu irmão faz :X Caramba... eu nunca vi minha mae estressada, acho q eu vi 1x so... 8| tenho medo daquele dia ela quebro um coador com a mao... sei q n eh dificil, mas ela nunca joga as coisas, bate as coisas na parede e por ae vai, ela nunca faz isso, foi a primeira vez... eu lembro q ela conseguiu estora a cerveja, so de segurar ela *-*' deu choque termico *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 01, 2009 8:42 am
Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl *abraço*
Putz... qnts vezes ja n ouvi flarem isso ._. nunca funcionou .___. Eu sei Dx Minha mãe falou isso para mim hoje, quando eu disse que eu era uma estupida crying ai ela me deixou xom raiva e eu fechei a porta do meu quarto na cara dela, ganhando um belo castigo wink hum... qnd minha mae fica puta, ela me da uns tapao na cara '-' mas so qnd ela ta com TPM '-' Qnd n, ela eh boazinha '-' quando minha mãe tá de TMP, ela me cozinha no olho fervendo *.* XD Na verdade ela me joga da escada a baixo... ta bom, ela me culpa de tudo que meu irmão faz :X Caramba... eu nunca vi minha mae estressada, acho q eu vi 1x so... 8| tenho medo daquele dia ela quebro um coador com a mao... sei q n eh dificil, mas ela nunca joga as coisas, bate as coisas na parede e por ae vai, ela nunca faz isso, foi a primeira vez... eu lembro q ela conseguiu estora a cerveja, so de segurar ela *-*' deu choque termico *-* Minha mãe fica brava diariamente... xD Com meu irmão e eu fazendo... Fazendo o que qualquer cirança faria: Bagunça >D É claro que eu sou mais civilizada que ele... Mas eu sempre levo a culpa .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 01, 2009 2:18 pm
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Eu sei Dx Minha mãe falou isso para mim hoje, quando eu disse que eu era uma estupida crying ai ela me deixou xom raiva e eu fechei a porta do meu quarto na cara dela, ganhando um belo castigo wink hum... qnd minha mae fica puta, ela me da uns tapao na cara '-' mas so qnd ela ta com TPM '-' Qnd n, ela eh boazinha '-' quando minha mãe tá de TMP, ela me cozinha no olho fervendo *.* XD Na verdade ela me joga da escada a baixo... ta bom, ela me culpa de tudo que meu irmão faz :X Caramba... eu nunca vi minha mae estressada, acho q eu vi 1x so... 8| tenho medo daquele dia ela quebro um coador com a mao... sei q n eh dificil, mas ela nunca joga as coisas, bate as coisas na parede e por ae vai, ela nunca faz isso, foi a primeira vez... eu lembro q ela conseguiu estora a cerveja, so de segurar ela *-*' deu choque termico *-* Minha mãe fica brava diariamente... xD Com meu irmão e eu fazendo... Fazendo o que qualquer cirança faria: Bagunça >D É claro que eu sou mais civilizada que ele... Mas eu sempre levo a culpa .-. Mas isso eh obvio neh ;DD Sempre os irmaos mais velhos levam a culpa ;D eh assim msm ( Nota mental: Preciso começar a escrever corretamente. '-' )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 01, 2009 3:28 pm
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time caraio, como vcs falam lol fiquei ateh com preguiça de ler
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 01, 2009 3:34 pm
Kritons Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time caraio, como vcs falam lol fiquei ateh com preguiça de ler
Normal XDD~ E ae Kritons... ta na escola tb? '---'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 01, 2009 7:54 pm
Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Eu sei Dx Minha mãe falou isso para mim hoje, quando eu disse que eu era uma estupida crying ai ela me deixou xom raiva e eu fechei a porta do meu quarto na cara dela, ganhando um belo castigo wink hum... qnd minha mae fica puta, ela me da uns tapao na cara '-' mas so qnd ela ta com TPM '-' Qnd n, ela eh boazinha '-' quando minha mãe tá de TMP, ela me cozinha no olho fervendo *.* XD Na verdade ela me joga da escada a baixo... ta bom, ela me culpa de tudo que meu irmão faz :X Caramba... eu nunca vi minha mae estressada, acho q eu vi 1x so... 8| tenho medo daquele dia ela quebro um coador com a mao... sei q n eh dificil, mas ela nunca joga as coisas, bate as coisas na parede e por ae vai, ela nunca faz isso, foi a primeira vez... eu lembro q ela conseguiu estora a cerveja, so de segurar ela *-*' deu choque termico *-* Minha mãe fica brava diariamente... xD Com meu irmão e eu fazendo... Fazendo o que qualquer cirança faria: Bagunça >D É claro que eu sou mais civilizada que ele... Mas eu sempre levo a culpa .-. Mas isso eh obvio neh ;DD Sempre os irmaos mais velhos levam a culpa ;D eh assim msm ( Nota mental: Preciso começar a escrever corretamente. '-' )eu te ajudo com a sua 'reforma ortografica'...^^, pelo menos, so quando es estiver no PC, por que aqui ta impossivel....!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 9:58 am
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl quando minha mãe tá de TMP, ela me cozinha no olho fervendo *.* XD Na verdade ela me joga da escada a baixo... ta bom, ela me culpa de tudo que meu irmão faz :X Caramba... eu nunca vi minha mae estressada, acho q eu vi 1x so... 8| tenho medo daquele dia ela quebro um coador com a mao... sei q n eh dificil, mas ela nunca joga as coisas, bate as coisas na parede e por ae vai, ela nunca faz isso, foi a primeira vez... eu lembro q ela conseguiu estora a cerveja, so de segurar ela *-*' deu choque termico *-* Minha mãe fica brava diariamente... xD Com meu irmão e eu fazendo... Fazendo o que qualquer cirança faria: Bagunça >D É claro que eu sou mais civilizada que ele... Mas eu sempre levo a culpa .-. Mas isso eh obvio neh ;DD Sempre os irmaos mais velhos levam a culpa ;D eh assim msm ( Nota mental: Preciso começar a escrever corretamente. '-' )eu te ajudo com a sua 'reforma ortografica'...^^, pelo menos, so quando es estiver no PC, por que aqui ta impossivel....! Hum... Vlw *-* Hum... O que está acontecendo ae '--'? ( na realidade, foi como eu falei, eu escrevo errado aqui, pq [ Vou continuar a usar "pq" *-*' ] eu escrevo, quando não estou no computador, depois eu passo para o word, e talz ;D, então... mesmo eu sendo burro, eu ainda sou um pouquinho bom ;x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|