|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 27, 2009 2:22 pm
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 ... eu to escrevendo um livro com base na magia de HP e talz... Mas o enredo eh totalmente diferente ;x Se quiser ler ;D = O Posso? Porfa(economia de letras biggrin )?? Eu tentei, uma vez, escrever uma história... Tinha um Tema parecido com o livro 'admiravel mundo novo'.... Mais eu empaquei na página 18 xp Qq vc quis dizer com "economia de letras" ??? boa pergunta... Minha amiga falou que ontem foi o dia nacional da economia de letras... Ai eu economizei 3 letras >D XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD Bela econom biggrin eur só que eu sou rebelde... decidi colocar letras extras! XDD Hum... Admiravel mundo novo? ja ouvi flar, mas n conheço ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 27, 2009 6:52 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 9:22 am
Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Qq vc quis dizer com "economia de letras" ??? boa pergunta... Minha amiga falou que ontem foi o dia nacional da economia de letras... Ai eu economizei 3 letras >D XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD Bela econom biggrin eur só que eu sou rebelde... decidi colocar letras extras! XDD Hum... Admiravel mundo novo? ja ouvi flar, mas n conheço ._.' ... É um clasico! E a revolução dos bichos(também me inspirou^^)?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 1:22 pm
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Qq vc quis dizer com "economia de letras" ??? boa pergunta... Minha amiga falou que ontem foi o dia nacional da economia de letras... Ai eu economizei 3 letras >D XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD Bela econom biggrin eur só que eu sou rebelde... decidi colocar letras extras! XDD Hum... Admiravel mundo novo? ja ouvi flar, mas n conheço ._.' ... É um clasico! E a revolução dos bichos(também me inspirou^^)? Ja ouvi flar, tb, mas nunca li ( q eu me lembre n, e minha memoria eh pessima D: )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 2:13 pm
Apoca290 Captain Grvl ... É um clasico! E a revolução dos bichos(também me inspirou^^)? Ja ouvi flar, tb, mas nunca li ( q eu me lembre n, e minha memoria eh pessima D: ) ... Esses livros não são coisa de se esquecer facilmente... Vai na biblioteca mais próxima e lê eles... Ai, você chega para seus pais/professor e faz uma crítica ao nosso mundo baseada nos livros... Meu pai aumentou minha mesada >D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 3:31 pm
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl ... É um clasico! E a revolução dos bichos(também me inspirou^^)? Ja ouvi flar, tb, mas nunca li ( q eu me lembre n, e minha memoria eh pessima D: ) ... Esses livros não são coisa de se esquecer facilmente... Vai na biblioteca mais próxima e lê eles... Ai, você chega para seus pais/professor e faz uma crítica ao nosso mundo baseada nos livros... Meu pai aumentou minha mesada >D Hum.. vou ler... vou meter minha epoca de ficar enfiado na biblioteca, escrever meu livro, e ler um pouco ;x aproveito e vou dar uma olhada nesse ;D ( Sortuda )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 5:35 pm
Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl ... É um clasico! E a revolução dos bichos(também me inspirou^^)? Ja ouvi flar, tb, mas nunca li ( q eu me lembre n, e minha memoria eh pessima D: ) ... Esses livros não são coisa de se esquecer facilmente... Vai na biblioteca mais próxima e lê eles... Ai, você chega para seus pais/professor e faz uma crítica ao nosso mundo baseada nos livros... Meu pai aumentou minha mesada >D Hum.. vou ler... vou meter minha epoca de ficar enfiado na biblioteca, escrever meu livro, e ler um pouco ;x aproveito e vou dar uma olhada nesse ;D ( Sortuda ) xD Depois, eu fiz uma comparação entre Agatha Christie, Arthur Conan Doyle e Maurice Leblanc para minha mãe.... Mas em vez de ela aumentar minha mesada, ela começou a se gabar para as amigas D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 3:23 pm
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl ... É um clasico! E a revolução dos bichos(também me inspirou^^)? Ja ouvi flar, tb, mas nunca li ( q eu me lembre n, e minha memoria eh pessima D: ) ... Esses livros não são coisa de se esquecer facilmente... Vai na biblioteca mais próxima e lê eles... Ai, você chega para seus pais/professor e faz uma crítica ao nosso mundo baseada nos livros... Meu pai aumentou minha mesada >D Hum.. vou ler... vou meter minha epoca de ficar enfiado na biblioteca, escrever meu livro, e ler um pouco ;x aproveito e vou dar uma olhada nesse ;D ( Sortuda ) xD Depois, eu fiz uma comparação entre Agatha Christie, Arthur Conan Doyle e Maurice Leblanc para minha mãe.... Mas em vez de ela aumentar minha mesada, ela começou a se gabar para as amigas D: Mas e para convercer seu pai? ( qual comparaçao vc? )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 3:58 pm
Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl ... É um clasico! E a revolução dos bichos(também me inspirou^^)? Ja ouvi flar, tb, mas nunca li ( q eu me lembre n, e minha memoria eh pessima D: ) ... Esses livros não são coisa de se esquecer facilmente... Vai na biblioteca mais próxima e lê eles... Ai, você chega para seus pais/professor e faz uma crítica ao nosso mundo baseada nos livros... Meu pai aumentou minha mesada >D Hum.. vou ler... vou meter minha epoca de ficar enfiado na biblioteca, escrever meu livro, e ler um pouco ;x aproveito e vou dar uma olhada nesse ;D ( Sortuda ) xD Depois, eu fiz uma comparação entre Agatha Christie, Arthur Conan Doyle e Maurice Leblanc para minha mãe.... Mas em vez de ela aumentar minha mesada, ela começou a se gabar para as amigas D: Mas e para convercer seu pai? ( qual comparaçao vc? ) Meu pai que me apresentou essas pessoas, então não funciona com ele... a comparação? São três autores, dois escrevem sobre detetives, um escreve sobre um ladrão. Então eu comparei os personagens, a era em que aparecem e o estilo de escrever do autor^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 4:11 pm
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl ... Esses livros não são coisa de se esquecer facilmente... Vai na biblioteca mais próxima e lê eles... Ai, você chega para seus pais/professor e faz uma crítica ao nosso mundo baseada nos livros... Meu pai aumentou minha mesada >D Hum.. vou ler... vou meter minha epoca de ficar enfiado na biblioteca, escrever meu livro, e ler um pouco ;x aproveito e vou dar uma olhada nesse ;D ( Sortuda ) xD Depois, eu fiz uma comparação entre Agatha Christie, Arthur Conan Doyle e Maurice Leblanc para minha mãe.... Mas em vez de ela aumentar minha mesada, ela começou a se gabar para as amigas D: Mas e para convercer seu pai? ( qual comparaçao vc? ) Meu pai que me apresentou essas pessoas, então não funciona com ele... a comparação? São três autores, dois escrevem sobre detetives, um escreve sobre um ladrão. Então eu comparei os personagens, a era em que aparecem e o estilo de escrever do autor^^ Bem... Agatha Cristie eu conheço, gosto muito dos casos de Hercule Poirot :3' Aqui em casa temos 3: "Um gato entre os pombos", "A mansão hollow" e o "O misterio do trem azul" Os tres sao com o Poirot :3' sao bons... so preciso ler o misterio do trem azul >.<"
Eu gostei do autor q fl sobre o ladrao... humm sempre achei q seria legal colocar os dois lados igualmente. Mas so tem um problema .-. normalmente, qnd se fla do detetive, as vezes ele nem eh o melhor mas qnd se fl do ladrao, ele eh o exepcional, o q n falha nunca dando a impressao do seguinte: o bonzinho pode errar, mas so eh bonzinho pq eh o melhor caminho o malvado eh perfeito, e escolhe esse caminho pq eh bom, o foda '-' a msm coisa com seriais killers ( tudo bem q seriais killers sao genios ) mas eles sempre sao os melhores, nunca mostram os erros deles D: ( so pq eu tenho mentalidade assassina ;x )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 4:34 pm
... o.o
Eu já li tantos livros do Poirot que eu já entendo como a mentalidade dele funciona, então eu tento resover o mistério antes do final do livro... acerto 3/4 da vezes! xD
E você sabe quem Arthur Conan Doyle é, né?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 4:54 pm
Captain Grvl ... o.o
Eu já li tantos livros do Poirot que eu já entendo como a mentalidade dele funciona, então eu tento resover o mistério antes do final do livro... acerto 3/4 da vezes! xD
E você sabe quem Arthur Conan Doyle é, né? Infelizmente n ;x Minha mae tb n sabe, entao n deve ser importante .-.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 30, 2009 7:16 pm
caraca Rudá .__.' sua mãe não sabe quem é o Conan Doyle?!?!?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 30, 2009 7:20 pm
GothVII caraca Rudá .__.' sua mãe não sabe quem é o Conan Doyle?!?!?!
Ela sabe, so n ligo o nome a pessoa ;x Eu n sabia qm era D: *burro* Conheço a obra D: mas n muito bom D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 5:45 am
Apoca290 GothVII caraca Rudá .__.' sua mãe não sabe quem é o Conan Doyle?!?!?!
Ela sabe, so n ligo o nome a pessoa ;x Eu n sabia qm era D: *burro* Conheço a obra D: mas n muito bom D: ... SHERLOCK HOLMES! Sir Arthur Conan Doyle escreveu a série do Sherlock Holmes.... Não me diga que você não sabe quem o Holmes é...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|