|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 24, 2009 2:58 pm
Captain Grvl Requiem of Midnight Harry Potter perdeu a graça .-. eu não acho... para mim, continua como sempre. Nem com muita graça, nem com nenhuma.... Sabe, o final é cliché, de um jeito não cliché... eu sempre gostei de HP ._. Me apertava o coraçao ler as paginas do 7°... e eu li tao rapido crying mas eu gosto... so fico puto com o fato de cortarem muitas coisas essenciais nos filmes =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 24, 2009 5:19 pm
Apoca290 Captain Grvl Requiem of Midnight Harry Potter perdeu a graça .-. eu não acho... para mim, continua como sempre. Nem com muita graça, nem com nenhuma.... Sabe, o final é cliché, de um jeito não cliché... eu sempre gostei de HP ._. Me apertava o coraçao ler as paginas do 7°... e eu li tao rapido crying mas eu gosto... so fico puto com o fato de cortarem muitas coisas essenciais nos filmes =/ eles não cortam nada.... distorcem a história! mudam as coisas, os fatos são diferentes...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 25, 2009 11:50 am
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Requiem of Midnight Harry Potter perdeu a graça .-. eu não acho... para mim, continua como sempre. Nem com muita graça, nem com nenhuma.... Sabe, o final é cliché, de um jeito não cliché... eu sempre gostei de HP ._. Me apertava o coraçao ler as paginas do 7°... e eu li tao rapido crying mas eu gosto... so fico puto com o fato de cortarem muitas coisas essenciais nos filmes =/ eles não cortam nada.... distorcem a história! mudam as coisas, os fatos são diferentes... D: eh horrivel isso... O bom q ainda há bons momentos :3 os mais emocionantes :3' As mortes sao as melhores *-* so q eu n gostei da morte do Sirius ._.' Foi uma bosta... no livro ta muito melhor, da uma puta emoçao... *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 25, 2009 11:51 am
sp também........me adiciona na lista.....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 26, 2009 10:31 am
Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Requiem of Midnight Harry Potter perdeu a graça .-. eu não acho... para mim, continua como sempre. Nem com muita graça, nem com nenhuma.... Sabe, o final é cliché, de um jeito não cliché... eu sempre gostei de HP ._. Me apertava o coraçao ler as paginas do 7°... e eu li tao rapido crying mas eu gosto... so fico puto com o fato de cortarem muitas coisas essenciais nos filmes =/ eles não cortam nada.... distorcem a história! mudam as coisas, os fatos são diferentes... D: eh horrivel isso... O bom q ainda há bons momentos :3 os mais emocionantes :3' As mortes sao as melhores *-* so q eu n gostei da morte do Sirius ._.' Foi uma bosta... no livro ta muito melhor, da uma puta emoçao... *-* Eu chorei quando o Sirius morreu *flashback* O sirius morreu??*cai uma lágrima* >.<
*vira a página* La la la la .... (como se nada tivesse acontecido)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 26, 2009 12:42 pm
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Requiem of Midnight Harry Potter perdeu a graça .-. eu não acho... para mim, continua como sempre. Nem com muita graça, nem com nenhuma.... Sabe, o final é cliché, de um jeito não cliché... eu sempre gostei de HP ._. Me apertava o coraçao ler as paginas do 7°... e eu li tao rapido crying mas eu gosto... so fico puto com o fato de cortarem muitas coisas essenciais nos filmes =/ eles não cortam nada.... distorcem a história! mudam as coisas, os fatos são diferentes... D: eh horrivel isso... O bom q ainda há bons momentos :3 os mais emocionantes :3' As mortes sao as melhores *-* so q eu n gostei da morte do Sirius ._.' Foi uma bosta... no livro ta muito melhor, da uma puta emoçao... *-* Eu chorei quando o Sirius morreu *flashback* O sirius morreu??*cai uma lágrima* >.<
*vira a página* La la la la .... (como se nada tivesse acontecido) Hum... mas n eh? Eh uma puta emoçao ._.' Vc acha q ele n morreu, mas a cada linha vc repara q a JK ta dando muita enfase para uma queda ._.' O pior... eh q todo mundo sabe o q aconteceu com o Sirius, sabem q ele n vira fantasma, mas ninguem fla ._.' Jk preguiçosa ;x n crio enredo para isso ;x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 26, 2009 2:04 pm
Apoca290 Hum... mas n eh? Eh uma puta emoçao ._.' Vc acha q ele n morreu, mas a cada linha vc repara q a JK ta dando muita enfase para uma queda ._.' O pior... eh q todo mundo sabe o q aconteceu com o Sirius, sabem q ele n vira fantasma, mas ninguem fla ._.' Jk preguiçosa ;x n crio enredo para isso ;x Cuidado... As paredes tem ouvido ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 26, 2009 2:53 pm
Captain Grvl Apoca290 Hum... mas n eh? Eh uma puta emoçao ._.' Vc acha q ele n morreu, mas a cada linha vc repara q a JK ta dando muita enfase para uma queda ._.' O pior... eh q todo mundo sabe o q aconteceu com o Sirius, sabem q ele n vira fantasma, mas ninguem fla ._.' Jk preguiçosa ;x n crio enredo para isso ;x Cuidado... As paredes tem ouvido ninja *medo* To assistindo Sherk 3 ~/lala
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 26, 2009 3:13 pm
Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Hum... mas n eh? Eh uma puta emoçao ._.' Vc acha q ele n morreu, mas a cada linha vc repara q a JK ta dando muita enfase para uma queda ._.' O pior... eh q todo mundo sabe o q aconteceu com o Sirius, sabem q ele n vira fantasma, mas ninguem fla ._.' Jk preguiçosa ;x n crio enredo para isso ;x Cuidado... As paredes tem ouvido ninja *medo* To assistindo Sherk 3 ~/lala o que acontece no três? Eu esqueço metade das coisas que vejo .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 26, 2009 4:19 pm
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Hum... mas n eh? Eh uma puta emoçao ._.' Vc acha q ele n morreu, mas a cada linha vc repara q a JK ta dando muita enfase para uma queda ._.' O pior... eh q todo mundo sabe o q aconteceu com o Sirius, sabem q ele n vira fantasma, mas ninguem fla ._.' Jk preguiçosa ;x n crio enredo para isso ;x Cuidado... As paredes tem ouvido ninja *medo* To assistindo Sherk 3 ~/lala o que acontece no três? Eu esqueço metade das coisas que vejo .-. ... eu to escrevendo um livro com base na magia de HP e talz... Mas o enredo eh totalmente diferente ;x Se quiser ler ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 26, 2009 6:12 pm
Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Hum... mas n eh? Eh uma puta emoçao ._.' Vc acha q ele n morreu, mas a cada linha vc repara q a JK ta dando muita enfase para uma queda ._.' O pior... eh q todo mundo sabe o q aconteceu com o Sirius, sabem q ele n vira fantasma, mas ninguem fla ._.' Jk preguiçosa ;x n crio enredo para isso ;x Cuidado... As paredes tem ouvido ninja *medo* To assistindo Sherk 3 ~/lala o que acontece no três? Eu esqueço metade das coisas que vejo .-. ... eu to escrevendo um livro com base na magia de HP e talz... Mas o enredo eh totalmente diferente ;x Se quiser ler ;D = O Posso? Porfa(economia de letras biggrin )?? Eu tentei, uma vez, escrever uma história... Tinha um Tema parecido com o livro 'admiravel mundo novo'.... Mais eu empaquei na página 18 xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 27, 2009 10:44 am
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Hum... mas n eh? Eh uma puta emoçao ._.' Vc acha q ele n morreu, mas a cada linha vc repara q a JK ta dando muita enfase para uma queda ._.' O pior... eh q todo mundo sabe o q aconteceu com o Sirius, sabem q ele n vira fantasma, mas ninguem fla ._.' Jk preguiçosa ;x n crio enredo para isso ;x Cuidado... As paredes tem ouvido ninja *medo* To assistindo Sherk 3 ~/lala o que acontece no três? Eu esqueço metade das coisas que vejo .-. ... eu to escrevendo um livro com base na magia de HP e talz... Mas o enredo eh totalmente diferente ;x Se quiser ler ;D = O Posso? Porfa(economia de letras biggrin )?? Eu tentei, uma vez, escrever uma história... Tinha um Tema parecido com o livro 'admiravel mundo novo'.... Mais eu empaquei na página 18 xp Qq vc quis dizer com "economia de letras" ???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 27, 2009 11:27 am
Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 *medo* To assistindo Sherk 3 ~/lala o que acontece no três? Eu esqueço metade das coisas que vejo .-. ... eu to escrevendo um livro com base na magia de HP e talz... Mas o enredo eh totalmente diferente ;x Se quiser ler ;D = O Posso? Porfa(economia de letras biggrin )?? Eu tentei, uma vez, escrever uma história... Tinha um Tema parecido com o livro 'admiravel mundo novo'.... Mais eu empaquei na página 18 xp Qq vc quis dizer com "economia de letras" ??? boa pergunta... Minha amiga falou que ontem foi o dia nacional da economia de letras... Ai eu economizei 3 letras >D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 27, 2009 12:11 pm
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 *medo* To assistindo Sherk 3 ~/lala o que acontece no três? Eu esqueço metade das coisas que vejo .-. ... eu to escrevendo um livro com base na magia de HP e talz... Mas o enredo eh totalmente diferente ;x Se quiser ler ;D = O Posso? Porfa(economia de letras biggrin )?? Eu tentei, uma vez, escrever uma história... Tinha um Tema parecido com o livro 'admiravel mundo novo'.... Mais eu empaquei na página 18 xp Qq vc quis dizer com "economia de letras" ??? boa pergunta... Minha amiga falou que ontem foi o dia nacional da economia de letras... Ai eu economizei 3 letras >D XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD Bela econom biggrin eur
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 27, 2009 12:33 pm
Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 ... eu to escrevendo um livro com base na magia de HP e talz... Mas o enredo eh totalmente diferente ;x Se quiser ler ;D = O Posso? Porfa(economia de letras biggrin )?? Eu tentei, uma vez, escrever uma história... Tinha um Tema parecido com o livro 'admiravel mundo novo'.... Mais eu empaquei na página 18 xp Qq vc quis dizer com "economia de letras" ??? boa pergunta... Minha amiga falou que ontem foi o dia nacional da economia de letras... Ai eu economizei 3 letras >D XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD Bela econom biggrin eur só que eu sou rebelde... decidi colocar letras extras!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|