|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 21, 2009 10:46 am
Apoca290 Captain Grvl Putz... acabamos de estragar a graça para quem não leu o.o e eu tinha esquecido da metade do sete >.< só sei que o final é bem maluco, com o Harry contando uma história, sobre como o "Você-sabe-quem" não pode matar ele >.< O final eh bem maluco msm, tive q ler 2x para entender tudo D: Eu li duas vezes e depois perguntei pra minha amiga >D... >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 21, 2009 12:06 pm
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Putz... acabamos de estragar a graça para quem não leu o.o e eu tinha esquecido da metade do sete >.< só sei que o final é bem maluco, com o Harry contando uma história, sobre como o "Você-sabe-quem" não pode matar ele >.< O final eh bem maluco msm, tive q ler 2x para entender tudo D: Eu li duas vezes e depois perguntei pra minha amiga >D... >.< Mas vc entendeu neh ? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 21, 2009 12:07 pm
Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Putz... acabamos de estragar a graça para quem não leu o.o e eu tinha esquecido da metade do sete >.< só sei que o final é bem maluco, com o Harry contando uma história, sobre como o "Você-sabe-quem" não pode matar ele >.< O final eh bem maluco msm, tive q ler 2x para entender tudo D: Eu li duas vezes e depois perguntei pra minha amiga >D... >.< Mas vc entendeu neh ? XD aham, demorou mais entendi wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 21, 2009 6:08 pm
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Putz... acabamos de estragar a graça para quem não leu o.o e eu tinha esquecido da metade do sete >.< só sei que o final é bem maluco, com o Harry contando uma história, sobre como o "Você-sabe-quem" não pode matar ele >.< O final eh bem maluco msm, tive q ler 2x para entender tudo D: Eu li duas vezes e depois perguntei pra minha amiga >D... >.< Mas vc entendeu neh ? XD aham, demorou mais entendi wink XD Se entendeu ta otimo... ._.' ( bosta... morrendo de vontade de ler HP agora crying ) ( mas eu n tenho o 1° livro crying )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 21, 2009 6:32 pm
Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Putz... acabamos de estragar a graça para quem não leu o.o e eu tinha esquecido da metade do sete >.< só sei que o final é bem maluco, com o Harry contando uma história, sobre como o "Você-sabe-quem" não pode matar ele >.< O final eh bem maluco msm, tive q ler 2x para entender tudo D: Eu li duas vezes e depois perguntei pra minha amiga >D... >.< Mas vc entendeu neh ? XD aham, demorou mais entendi wink XD Se entendeu ta otimo... ._.' ( bosta... morrendo de vontade de ler HP agora crying ) ( mas eu n tenho o 1° livro crying ) você leu o sétimo mais não leu o primeiro? (você pode ler na net biggrin Eu faço isso com mangas)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 22, 2009 3:29 pm
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Eu li duas vezes e depois perguntei pra minha amiga >D... >.< Mas vc entendeu neh ? XD aham, demorou mais entendi wink XD Se entendeu ta otimo... ._.' ( bosta... morrendo de vontade de ler HP agora crying ) ( mas eu n tenho o 1° livro crying ) você leu o sétimo mais não leu o primeiro? (você pode ler na net biggrin Eu faço isso com mangas) eu ja li sim ( acho q ja li a coleçao completa umas 8x ) Eu n tenho o 1° e_e' o problema de ler na net eh o seguinte, eu tenho poko tempo no pc =/ se eu ficar lendo, vou ficar muito tempo na frente, e n vo "usar" o pc crying ( mas vou baxa-lo, agora, pq minha mae esqueceu de pagar o provedor, e so vai pagar qnd cortar a net aque D: ) *--*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 22, 2009 7:44 pm
Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Eu li duas vezes e depois perguntei pra minha amiga >D... >.< Mas vc entendeu neh ? XD aham, demorou mais entendi wink XD Se entendeu ta otimo... ._.' ( bosta... morrendo de vontade de ler HP agora crying ) ( mas eu n tenho o 1° livro crying ) você leu o sétimo mais não leu o primeiro? (você pode ler na net biggrin Eu faço isso com mangas) eu ja li sim ( acho q ja li a coleçao completa umas 8x ) Eu n tenho o 1° e_e' o problema de ler na net eh o seguinte, eu tenho poko tempo no pc =/ se eu ficar lendo, vou ficar muito tempo na frente, e n vo "usar" o pc crying ( mas vou baxa-lo, agora, pq minha mae esqueceu de pagar o provedor, e so vai pagar qnd cortar a net aque D: ) *--*
compra o livro em um cebo ... lá, eles vendem por quilo >D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 23, 2009 11:45 am
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl aham, demorou mais entendi wink XD Se entendeu ta otimo... ._.' ( bosta... morrendo de vontade de ler HP agora crying ) ( mas eu n tenho o 1° livro crying ) você leu o sétimo mais não leu o primeiro? (você pode ler na net biggrin Eu faço isso com mangas) eu ja li sim ( acho q ja li a coleçao completa umas 8x ) Eu n tenho o 1° e_e' o problema de ler na net eh o seguinte, eu tenho poko tempo no pc =/ se eu ficar lendo, vou ficar muito tempo na frente, e n vo "usar" o pc crying ( mas vou baxa-lo, agora, pq minha mae esqueceu de pagar o provedor, e so vai pagar qnd cortar a net aque D: ) *--*
compra o livro em um cebo ... lá, eles vendem por quilo >D Fato... Esqueci disso ._.' ( mas no submarino ta por 9,90 cada livro >3 E 89.90 o 1° livro + 6 DVD's ( coleçao completa dos filmes + bonus ) Sem contar q vai vir novo =9
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 23, 2009 12:04 pm
Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl aham, demorou mais entendi wink XD Se entendeu ta otimo... ._.' ( bosta... morrendo de vontade de ler HP agora crying ) ( mas eu n tenho o 1° livro crying ) você leu o sétimo mais não leu o primeiro? (você pode ler na net biggrin Eu faço isso com mangas) eu ja li sim ( acho q ja li a coleçao completa umas 8x ) Eu n tenho o 1° e_e' o problema de ler na net eh o seguinte, eu tenho poko tempo no pc =/ se eu ficar lendo, vou ficar muito tempo na frente, e n vo "usar" o pc crying ( mas vou baxa-lo, agora, pq minha mae esqueceu de pagar o provedor, e so vai pagar qnd cortar a net aque D: ) *--*
compra o livro em um cebo ... lá, eles vendem por quilo >D Fato... Esqueci disso ._.' ( mas no submarino ta por 9,90 cada livro >3 E 89.90 o 1° livro + 6 DVD's ( coleçao completa dos filmes + bonus ) Sem contar q vai vir novo =9 manga é mais caro que o livro o__O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 23, 2009 5:33 pm
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl você leu o sétimo mais não leu o primeiro? (você pode ler na net biggrin Eu faço isso com mangas) eu ja li sim ( acho q ja li a coleçao completa umas 8x ) Eu n tenho o 1° e_e' o problema de ler na net eh o seguinte, eu tenho poko tempo no pc =/ se eu ficar lendo, vou ficar muito tempo na frente, e n vo "usar" o pc crying ( mas vou baxa-lo, agora, pq minha mae esqueceu de pagar o provedor, e so vai pagar qnd cortar a net aque D: ) *--*
compra o livro em um cebo ... lá, eles vendem por quilo >D Fato... Esqueci disso ._.' ( mas no submarino ta por 9,90 cada livro >3 E 89.90 o 1° livro + 6 DVD's ( coleçao completa dos filmes + bonus ) Sem contar q vai vir novo =9 manga é mais caro que o livro o__O Tem manga do HP? O_O'?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 23, 2009 5:42 pm
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time agora fiquei completamente fora do assunto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 23, 2009 6:36 pm
nãoooo ^^; Um mangá comum varia entre 7 reais e 12 reais... então tem manfas que são mais caros que o livro do HP...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 23, 2009 6:37 pm
Kritons Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time agora fiquei completamente fora do assunto
Estamos falando de Harry Potter^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 23, 2009 7:59 pm
Harry Potter perdeu a graça .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 24, 2009 9:13 am
Requiem of Midnight Harry Potter perdeu a graça .-. eu não acho... para mim, continua como sempre. Nem com muita graça, nem com nenhuma.... Sabe, o final é cliché, de um jeito não cliché...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|