|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 18, 2009 10:38 am
*entra na sala comendo biscoitos*
Oi gente... Sou uma novata aqui... Meu nome é Bia, um prazer conhecer TANTOS Paulistas em um só lugar... Ai esqueci da educação.... Quem quer biscoitos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 18, 2009 10:47 am
Captain Grvl *entra na sala comendo biscoitos*
Oi gente... Sou uma novata aqui... Meu nome é Bia, um prazer conhecer TANTOS Paulistas em um só lugar... Ai esqueci da educação.... Quem quer biscoitos? Prazer *-* N quero n,vlw :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 18, 2009 10:52 am
Apoca290 Captain Grvl *entra na sala comendo biscoitos*
Oi gente... Sou uma novata aqui... Meu nome é Bia, um prazer conhecer TANTOS Paulistas em um só lugar... Ai esqueci da educação.... Quem quer biscoitos? Prazer *-* N quero n,vlw :3 Tudo bem... SOBRA MAIS PRA MIM *enfia três na boca*
Então... como vai a vida?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 18, 2009 4:07 pm
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl *entra na sala comendo biscoitos*
Oi gente... Sou uma novata aqui... Meu nome é Bia, um prazer conhecer TANTOS Paulistas em um só lugar... Ai esqueci da educação.... Quem quer biscoitos? Prazer *-* N quero n,vlw :3 Tudo bem... SOBRA MAIS PRA MIM *enfia três na boca*
Então... como vai a vida? Levando :3' e vc?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 18, 2009 6:06 pm
Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl *entra na sala comendo biscoitos*
Então... como vai a vida? Levando :3' e vc? Nada de novo... monotona como sempre .__.
Hoje eu fui ver Harry Potter o.o O livro da de 10 a zero no filme >D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 19, 2009 2:41 pm
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time bem vinda bia
eu fui assitir harry potter arrastado, na hora que deu o final todo mundo ficou chorando o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 19, 2009 5:39 pm
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl *entra na sala comendo biscoitos*
Então... como vai a vida? Levando :3' e vc? Nada de novo... monotona como sempre .__.
Hoje eu fui ver Harry Potter o.o O livro da de 10 a zero no filme >D Eu n assisti, mas tenho certeza disso u.u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 19, 2009 5:42 pm
Kritons Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time bem vinda bia
eu fui assitir harry potter arrastado, na hora que deu o final todo mundo ficou chorando o_o
Dumbledore morrendo :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 20, 2009 12:12 pm
Por que será que todo mundo odeia o sexto filme? Para mim, O seis, foi o melhor *.* O com mais aventura, mais emoção, mais perigo e romance heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 20, 2009 1:01 pm
Captain Grvl Por que será que todo mundo odeia o sexto filme? Para mim, O seis, foi o melhor *.* O com mais aventura, mais emoção, mais perigo e romance heart o 7° vai ser melhor, tera 2 partes :3 so vai ter um problema, tera menos romance =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 20, 2009 1:17 pm
Apoca290 Captain Grvl Por que será que todo mundo odeia o sexto filme? Para mim, O seis, foi o melhor *.* O com mais aventura, mais emoção, mais perigo e romance heart o 7° vai ser melhor, tera 2 partes :3 so vai ter um problema, tera menos romance =/ no sete, o Harry tem um filho com a Gina ninja e o Ronny com a Hermione <3 Também tem o Teddy! Mas ele talvez não apareça, por que a gravidez era pra ser anunciada no seis...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 20, 2009 7:27 pm
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Por que será que todo mundo odeia o sexto filme? Para mim, O seis, foi o melhor *.* O com mais aventura, mais emoção, mais perigo e romance heart o 7° vai ser melhor, tera 2 partes :3 so vai ter um problema, tera menos romance =/ no sete, o Harry tem um filho com a Gina ninja e o Ronny com a Hermione <3 Também tem o Teddy! Mas ele talvez não apareça, por que a gravidez era pra ser anunciada no seis... hum... No 7 o Harry tem o Teddy, o Alvo Dumbledore Snape, a Lilian e o Tiago ._.' A Hermione e o Rony tem 2, a Rosa e o Hugo :3 o Draco tem um filho com um nome darkness, q eu to com preguiça de procurar >.<'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 20, 2009 11:32 pm
e eu evitando solta um spoiler...
nem curto muito harry potter, fui la ver pq fui arrastado, mas sinceramente, o filme superou minhas expectativas, estava muito bom e muito bem dirigido
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 21, 2009 7:30 am
Putz... acabamos de estragar a graça para quem não leu o.o e eu tinha esquecido da metade do sete >.< só sei que o final é bem maluco, com o Harry contando uma história, sobre como o "Você-sabe-quem" não pode matar ele >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 21, 2009 10:30 am
Captain Grvl Putz... acabamos de estragar a graça para quem não leu o.o e eu tinha esquecido da metade do sete >.< só sei que o final é bem maluco, com o Harry contando uma história, sobre como o "Você-sabe-quem" não pode matar ele >.< O final eh bem maluco msm, tive q ler 2x para entender tudo D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|