|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 10, 2009 9:09 pm
Kritons Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time apoca, me explica direito essa história...
Ook, eu explico : Eu fui dormir na chacara da minha tia, e a filha dela, levou o (atual)Ex 3nodding ( o Goth ) A noite, depois de horas no video game, fomos dormir, deixamos a luz ligada, e ficamos conversando, chego uma hora q um ( pq o meu primo tb tava la, filho da dona da chacara ) dos tres flo : meo, so faltava um gafanhoto entrar por aquela porta... Ô BOCA SANTA.... ¬¬ De repente me vem aquele negocio verde se batendo, tava cada um numa cama, os tres desapareceu de baixo do cobertor ( calor intenso ) no dia seguinte, agente descobre q o gafanhoto "pousou" atras de uma das camas, e fico la a noite inteira.. ¬¬
o negocio dos quartos, me da odio ate hj, EXISTEM 3 QUARTOS, 3!!! 3!!! ELE TINHA Q ENTRA NO NOSSO NEH, CLAROOO x_x'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 11, 2009 3:15 am
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time SAUSHaushAUSAhsuahsuHSUahsuaHUAHSUhsuAHSUahsaUHSUAHushAUH
lei de murphy ushaushauhsauhsauhsauh
esquenta não apoca, acontece, vo te confessar uma coisa tbm soh pra vc não se sentir sozinho
tenho medo de barata ushauhsauhsuahuasa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 11, 2009 8:36 am
Kritons Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time SAUSHaushAUSAhsuahsuHSUahsuaHUAHSUhsuAHSUahsaUHSUAHushAUH
lei de murphy ushaushauhsauhsauhsauh
esquenta não apoca, acontece, vo te confessar uma coisa tbm soh pra vc não se sentir sozinho
tenho medo de barata ushauhsauhsuahuasa
As baratas gostam de mim ._. toda vez q eu to sentado, sempre vem uma andando de mansinho... ._. Eu n mato... tenho nojo de ver os restos mortais @_@ quaso vomito, toda vez q mato, entao minha mae q mata, eu nem olho... eh sempre assim :
*Barata andando lentamente em minha direçao* *Percebo a Barata* *Encaro a Barata* *A Barata me encara* - Mãe! Tem uma Baratinha aqui *Vira as costas*
Eh sempre assim ._. Eu ainda tenho medo de virar as costas, de vez em qnd *-* Sempre acho q ela vai virar aquela baratona do MIB >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 12, 2009 3:57 am
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time o_õ
eh que vc não viu coisa mais nojenta que eu e meus amigos viram, soh não te mostro pq vc eh menor de idade.
eh um video na internet...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 12, 2009 9:41 am
Kritons Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time o_õ
eh que vc não viu coisa mais nojenta que eu e meus amigos viram, soh não te mostro pq vc eh menor de idade.
eh um video na internet...
eu acho q eu sei o q eh ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 12, 2009 11:44 pm
2 girls and 1 cup? ou 1 guy and 1 cup??
seja lá qual for...são todos nojentos....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 13, 2009 12:21 pm
GothVII 2 girls and 1 cup? ou 1 guy and 1 cup??
seja lá qual for...são todos nojentos....
fato .-.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 14, 2009 5:50 pm
De São Paulo, Vl. Madalena z/O wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 14, 2009 6:43 pm
cherrypri De São Paulo, Vl. Madalena z/O wink /o/ Vila Madelena *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 14, 2009 7:35 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 15, 2009 10:00 am
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time 2 girls 1 cup
quase vomitei na casa do meu amigo quando vi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 15, 2009 1:57 pm
eu nunca vi...mas sei do que se trata....e não obrigado...não quero ver
dizem que 1 guy 1 cup é pior
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 16, 2009 7:36 am
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time estou afim de ver como eh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 16, 2009 10:33 am
Kritons Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time estou afim de ver como eh
Eu n vi nenhum, e n quero saber de nenhum D:' mas eu vi um >.< q deu nojo 1 guy and 1 girl >.< Mas q nojo >.< eh do carequinha >.<'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 18, 2009 9:08 am
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time cata um dia e ver esse video na casa do meu amigo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|