|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 15, 2009 12:48 pm
Requiem of Midnight GothVII já abri pra musica classica, pras musicas de jogos e pra bossa nova ;>.>
agora musica eletronica e derivados já é demais pra mim ;>.>
nada contra, só não quero ter ouvir mesmo que seja inevitável por causa do meu irmão ¬¬'
Concordo em tudo com você, meu amor, e não é só porque sou sua namorada ._. Eu fingo q acredito ;D'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 15, 2009 1:45 pm
It's rainning man!!! Aleluia It's rainning man!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 15, 2009 4:11 pm
Apoca290 Requiem of Midnight GothVII já abri pra musica classica, pras musicas de jogos e pra bossa nova ;>.>
nada contra, só não quero ter ouvir mesmo que seja inevitável por causa do meu irmão ¬¬'
Concordo em tudo com você, meu amor, e não é só porque sou sua namorada ._. Eu fingo q acredito ;D' Ué, com ou sem o Dani, sempre fui uma headbanger nata 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 15, 2009 5:03 pm
Requiem of Midnight Apoca290 Requiem of Midnight GothVII já abri pra musica classica, pras musicas de jogos e pra bossa nova ;>.>
Concordo em tudo com você, meu amor, e não é só porque sou sua namorada ._. Eu fingo q acredito ;D' Ué, com ou sem o Dani, sempre fui uma headbanger nata 8D
metal is the law
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 15, 2009 5:09 pm
GothVII Requiem of Midnight Apoca290 Requiem of Midnight GothVII já abri pra musica classica, pras musicas de jogos e pra bossa nova ;>.>
metal is the law
yeah lml
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 15, 2009 5:10 pm
Esses rockeiros de hj em dia sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 15, 2009 5:23 pm
Kritons Esses rockeiros de hj em dia sweatdrop
também adoro Michael Jackson mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 15, 2009 5:27 pm
Verdadeee, o antigão é moh bom *-*
Thriller 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 15, 2009 5:50 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 15, 2009 5:51 pm
michael jackson eh bem loko
quando ele era negro, ele era bem mais bonito
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 21, 2009 5:09 pm
Kritons michael jackson eh bem loko quando ele era negro, ele era bem mais bonito sem conta q foram poucas as musikas q prestam dele ._. agora na era branca ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 22, 2009 7:48 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 22, 2009 12:28 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 23, 2009 1:47 pm
FePPoZo Outro flyer  Fepozo ._. vc vai se apresenta aew? *-* ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|