|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 2:51 pm
o slowpoke é legal mas prefiro o psyduck xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 5:13 pm
vc tem a imagem do slowking? bom no caso do psyduck ele é hmmm como: dificil de entender ja o slowpoke ele é lerdo mesmo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 8:50 pm
Smash vc tem a imagem do slowking? bom no caso do psyduck ele é hmmm como: dificil de entender ja o slowpoke ele é lerdo mesmo O Psyduck é confuso, só isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 12, 2010 2:39 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 12, 2010 6:24 pm
fazer um avatar de luto vai demorar x.x mas um dia eu faço
e po era o gambino... grunnys ficaram orfãos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 12, 2010 6:40 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 12, 2010 6:50 pm
Grunnies de luto e órfãos? Dx On a side note, slowpoke é um termo do inglês usual que significa lerdo. É uns 75 anos mais antigo que o pokémon que vocês tanto gostam. ;P Dictionary.com slowpoke - 2 dictionary results slow·poke /ˈsloʊˌpoʊk/ Show Spelled[sloh-pohk] Show IPA –nounInformal. a person who makes slow progress. Use slowpoke in a Sentence See images of slowpoke Search slowpoke on the Web Origin: 1915–20; slow + poke1 —Synonyms laggard, dawdler, dallier, slug.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 4:54 am
Zantty, vc não gosta de pokémon? surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 6:21 am
Zantty Grunnies de luto e órfãos? Dx On a side note, slowpoke é um termo do inglês usual que significa lerdo. É uns 75 anos mais antigo que o pokémon que vocês tanto gostam. ;P Dictionary.com slowpoke - 2 dictionary results slow·poke /ˈsloʊˌpoʊk/ Show Spelled[sloh-pohk] Show IPA –nounInformal. a person who makes slow progress. Use slowpoke in a Sentence See images of slowpoke Search slowpoke on the Web Origin: 1915–20; slow + poke1 —Synonyms laggard, dawdler, dallier, slug. Isso eu já sabia, de qualquer forma, só pelo SLOW no nome dele já dá pra perceber que ele é lerdo. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 6:23 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 5:13 pm
Gosto de Pokémon desde que lançaram. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 5:38 pm
do jeito q falou parecia o contrario xp eu lembro quando eu era criança e minha mãe me dava comida na boca assistindo pokemon, acho que na record ou redetv *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 6:22 pm
*Se sentindo velho*
Quando Pokémon foi lançado eu já tinha 8 anos... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 6:59 pm
Sim... Grunnys de Luto e orfãos! Mas eu adotei todos e estou forçando eles a assistirem a maratona da Semana do Apocalipse no History Channel comigo [?]
XD
pronto avatar de luto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 14, 2010 7:04 am
xp lembro que na primeira vez que eu vi, ja gostei de cara e "marquei" o horario pra assistir denovo smile e zantty, você é uma múmia rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|