|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 26, 2008 7:20 pm
[~Sakkie~] domokun Mafagafos rulam! /o/ *idiota* Bump~ [offão] Escala de Poder:1- Maria Fernanda2- Chuck Norris 3- Mafagafos . . . . . . 0 - Você e sua mãe :B[/offão] LOl! Eu amei isso, Sakkie! mrgreen xp whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 8:40 am
Bump HAHAHUAUAH Você errou numa coisa, Sakkie:
-1 - Você. 0 é muito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 9:38 am
Eu sei que vou apanhar, mass...
Hoje na escola tava todo mundo dizendo que Chuck Norris era o melhor do mundo, aí eu cheguei e falei:
- Chuck Norris é muito bom mesmo, só que a Maria Fernanda é melhor! ò_ó
E a sua mãe? -1 também? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 12:16 pm
Nah, a mãe é lá pelo 5. =/ Ela tem muitos contatos, sabe? Afinal todo mundo já conhece, para não usar um termo mais baixo, a sua mãe. 8DDD
E, lol, o que os seus colegas disseram? 8D Reconheceram o poder da Maria Fernanda ou te olharam como se você tivesse pulado de Marte falando em grego cantonês arcaico sânscrito? o_ó *exagerada* Bump.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 3:43 pm
Eles disseram:
- Não conheço a Maria Fernanda, como posso saber se ela é realmente melhor que Chuck Norris? ó_ò
E eu respondi (nota: falo do Gaia toda hora):
- Entre para o Gaia e descubra a verdadeira força! =O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 5:43 pm
AUHUHAUHAUHA 8DD Eu escrevia nas classes lá no colégio o endereço do Gaia e desenhava algum item ou meu avvie. X"D Depois de um tempo, TODO mundo desenhava a CoCo e escrevia "www.gaiaonline.com". Se chegaram a entrar no site, eu não sei, mas tinha em quase todas as mesas. XD Eu queria ter filmado e mandado pro Gaia, meh. =/ Mas foi ano passado. E... bump.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 30, 2008 9:33 am
Quase todo mundo lá da minha sala sabe do meu casamento com o Gijiu XD Tem dois amigos meus aqui, só que eles são inativos =/
E... Eu andei pensando que é melhor o você ser no 0. =O Pois afinal,na União Soviética, o -1 é negativo, o 1 é positivo, e o 0 não é nada, como VOCÊ!!! 8D *apanha* Bump~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 30, 2008 5:23 pm
AHAUHAUHUHA Tem lógica, Sakkie. 8DDD Also, baixei 23480326432 shoujos. *__* Devo estar doente. *rejeitou yaoi e baixou shoujo* bump
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 01, 2008 2:04 pm
Pior sou eu, que está baixando yuri x_____x' Bump~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 01, 2008 2:49 pm
[~Sakkie~] Eles disseram: - Não conheço a Maria Fernanda, como posso saber se ela é realmente melhor que Chuck Norris? ó_ò Eu poderia ir mostrar pessoalmente porque sou considerada melhor que Chuck Norris, mas acho que é cedo demais para o Universo ser destruído twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 01, 2008 3:40 pm
Siim! Mostre seu poder, Oyashiro-sama! domokun *interna* Onde você mora? '-' Bump~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 01, 2008 7:49 pm
Destrua algo que não faz falta, Maria Fernanda, como, sei lá, a Casa Branca. '-' De preferência com o Bush dentro. Bump.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 3:38 pm
hai-ne- Destrua algo que não faz falta, Maria Fernanda, como, sei lá, a Casa Branca. '-' De preferência com o Bush dentro. Bump. Boa idéia mrgreen [~Sakkie~] Siim! Mostre seu poder, Oyashiro-sama! domokun *interna* Onde você mora? '-' Bump~ Em CUritiba. Por pouco tempo rolleyes Bump!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 4:38 pm
XDDD Pensei que você era de SP! :B Eu moro em Brasília. é mais CU ainda x__x' Bump~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 9:54 am
e abre-se um enorme porta de onde saiu um espeça fumaça, ve-se uma silhueta caminhando, após poucos segundos a imagem se torna clara, eis que resurgue do além, do mais longe lugar, do final do mundo das contas hackeadas: LalisX
- Voltei!
XD
BUMP!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|