|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 04, 2009 6:09 pm
Gente, vamos parar com o papo das drogas aqui ._.'''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 04, 2009 6:40 pm
so vc fumar um baseado de oregano ou uma carrerinha de açucar XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 11:31 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 11:44 am
DarkChii Raspar e queimar? Sério? Ou tá me zoando? D: Brinkadera, se vc chera aquilo por 15 segundos vc vomita x_x' o cheiro eh muito foret, sem conta q dependendo da borracha te traz os msm resultados de droga: - Olhos vermelhos - Enjoo ( n tenho certeza xD ) Mas fica loko q eh bom, nada... ¬¬*¬* Omg... Quero experimentar isso ainda *¬* So n quero ter coma alcoolico * gnag *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 11:52 am
ficar bebado é a oitava maravilha do mundoo
-n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 12:11 pm
Fada veeerde!! Maraviliiinda! *¬*
Ah, credo, Apoca. xD Eu sempre gostei do cheiro da borracha, mas nada a ver com viagens e tudo mais, só o cheiro mesmo. *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 12:53 pm
e eu sempre achei limpa tipo nojento, mas apagava tão bem *_*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 12:56 pm
apoca vc tem idade para beber?
a ultima vez que fiquei bebado dancei YMCA que nem loko junto com meus amigos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 5:47 pm
Kritons apoca vc tem idade para beber? a ultima vez que fiquei bebado dancei YMCA que nem loko junto com meus amigos. '-' Tenho idade n... Mas tenho vontade D: Depois de escutar flar q minha mae e todos os meus tios ficaram lokos com 1 garrafa de absinto... '-' E q meu tio quase entro em coma alcoolico, me deu vontade D: o maximo q eu consigo, eh alguma latinha de breja durante festas ( roubadas ainda por cima u_u' ) Nem cheguei a ficar bebado.. ¬¬ Nem posso x; se minha mae me catar bebado, e n volto vivo para casa D: Mas o q me da odio, eh q todos os meos primos sao menores de idade, alias, tenho uma prima mais nova q eu, e ja chego em casa bebada trocentas vezes, e mordida depois de ficar uma noite fora, sem avisar ninguem, e a mae dela ( minha tia ) n flo nada, e na otra semana, cheguei em casa as 23:32 minha mae tava quase uma leoa... '-' Depois vem flar de liberdade... e__e' Quote: Fada veeerde!! Maraviliiinda! *¬* Ah, credo, Apoca. xD Eu sempre gostei do cheiro da borracha, mas nada a ver com viagens e tudo mais, só o cheiro mesmo. *-* Pelo visto, todo mundo ja bebeu absinto *¬* so eu aque no dedo crying Quote: a ultima vez que fiquei bebado dancei YMCA que nem loko junto com Em relaçao ao YMCA, eu n vo flar nada, pq nas festas de familia, a principal musika eh essa u__u essa e I will Survive... u_u' e Na zona, eu acabo dançando tb x; ( so danço com a familia, pq eu n so duro, mas sei dança tanto qnt meo tio de 96 anos D: )Quote: ficar bebado é a oitava maravilha do mundoo * Inveja *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 6:05 pm
Kriton tem idade pra beber? enfim vamo beber, vcs pagam e eu compro ;x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 7:05 pm
pior que não dancei soh YMCA, eu dancei que nem BICHA vc não tem noção =_=, fiquei ateh com vergonha depois
Apoca não tenha pressa de fica bebado, isso não eh algo de orgulho, acaba com vc no dia seguinte, faça isso quando vc estiver preparado, e tiver alguns amigos do seu lado para cuidar de vc caso vc exagere
o maximo que eu pago eh meia lata scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 7:51 pm
eu não cuido de ninguem, cuidar de bebado é um pé scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 06, 2009 5:04 am
Kritons pior que não dancei soh YMCA, eu dancei que nem BICHA vc não tem noção =_=, fiquei ateh com vergonha depois Apoca não tenha pressa de fica bebado, isso não eh algo de orgulho, acaba com vc no dia seguinte, faça isso quando vc estiver preparado, e tiver alguns amigos do seu lado para cuidar de vc caso vc exagere o maximo que eu pago eh meia lata scream HauHAuHAuAH x; okok x; Mas bebado eh foda xD Hum... eu sei q ficar bebado n eh uma coisa para 'se ter orgulho, mas n quero ficar lokaooo ( twisted ) eu quero ficar alegre soh blaugh Quote: eu não cuido de ninguem, cuidar de bebado é um pé Muito chato cuida de bebado u_u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 06, 2009 9:23 am
to de prova que cuida de bebado eh um saco, mais amigo eh pra essa coisas...
tive que cuida de um amigo que bebeu 3 litros de cunhaque...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 06, 2009 12:47 pm
Kritons to de prova que cuida de bebado eh um saco, mais amigo eh pra essa coisas... tive que cuida de um amigo que bebeu 3 litros de cunhaque... Vc n cuido, vc recussitou o cara 3nodding Q macumba vc uso?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|