|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 03, 2010 3:13 am
são os itens daqueles tickets xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 04, 2010 6:54 pm
Não gosto de doces extremamente doces ou extremamente artificiais. Lembro que Skittles era exatemente ambos, ou seja, muito doce e muito artificial... parou por aqui? Nem reparei.. e já foi tarde!
Mudando um pouco de assunto... tenham raparado ou não, estive um bocado ausente por motivos variados, a maioria relacionado ao trabalho. leia-se escravidão (mal) remunerada E por causa de outros motivos, a maior parte por causa de dinheiro mesmo, vou ficar mais ausente ainda ao longo deste mês e muito provavelmente o seguinte também. Ainda não tenho certeza, mas é muito pouco provável que eu apareça, e por isso, queria que os outros mods da Guilda ficassem atentos aos "request to join". Mesmo quando eu não posto aqui, eu logo, vejo os pedidos, respondo mensagens, etc etc...
Só isso. No mais, até mais...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 05, 2010 4:15 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 05, 2010 4:34 am
desenholdb são os itens daqueles tickets xp Sim eu sei, mais tô com um ticket no meu inventory só ocupando espaço =_=' pior que nem dá pra excluir ele; Eu ia muito pouco no skittles word.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 05, 2010 4:40 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 05, 2010 4:41 am
lol
Meu nightmare evolui hj /ALELUIA Já tá quase acabando ô/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 05, 2010 5:18 pm
eu não tenho EI's em evolução crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 05, 2010 5:21 pm
._. EI's são bons...por causa da variedade; Vc podia tentar comprar um D:' Booty é a melhor opção @-@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 05, 2010 5:56 pm
é q tem tanto item legal por 20k q sempre q fiko com alguma quantia assim gasto xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 3:52 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 5:57 pm
Sério, as mesmas pessoas postam em todos os guilds de brasileiro, né?
PS: Adoro skittles. Demais. Principalmente o pacote sabor "berry" pena que é tão difícil de achar por aqui. E nossa, quando eu abro um pacote eu não consigo parar de comer, passo mal depois.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 6:52 pm
Eu só posto aqui e no GdA.
Até por que, são as únicas que eu considero guildas de verdade. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 06, 2010 8:01 pm
ñ considera a Gaia Online Br uma guild? surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 07, 2010 5:55 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 07, 2010 5:56 am
XD'
Não importa a guild...mais o pessoal é o mesmo x)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|