|
|
|
|
Posted: Thu Apr 23, 2009 6:33 pm
Quote: claro afinal no brasil não existem abatedouros Continue a acreditar nisso... '-'Quote: que isso apoca, ia ser tão loko uma entrevista tua. Q nada, ia ser chato pakas XDQuote: Como assim? o_o Você come carne sem assassinatos? Quer dizer que você come carne de animais que morrem de morte natural, por exemplo? Acho que pra carne chegar no seu prato ela é 'assassinada', se é esse o termo que prefere usar, não tem jeito. Não importa se é no Mc, se é no BK, ou se é o bife que sua vó faz. Ai.... STACKER! *¬* Nem Chii...A relaçao de assasinato q eu fiz, foi com assassinatos hediondos E otra... Entendo a sua posiçao, mas acho q a forma q os animais sao tratados muda muita coisa... =/ Imagina os porcos : Eles sao castrados para poder encordar, detalhe, n se gasta nada de anestesia, pq a quantia q seria gasta nas anestesias + tempo, ia acabar com o lucro da banha a mais, entao eles castram os porcos sem anestesia, a imagem n eh muito agradavel @__@' Quote: Bah, carne boa mesmo é aquela em que você espeta o garfo e ainda ouve o boi berrando u_u UHauahuAHuAHuAHuaHuaH³²³²³² xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD³²³²³²³²³ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³²³²³²³²³²³
'Noite ;x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 23, 2009 8:33 pm
Se carne non fosse para ser comida ela seria feita de xuxu e non carne! Mas todos sabem q ngm pode comer carne de Pato ou PATA!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 23, 2009 8:53 pm
enfim a carne que você como não é diferente da carne que eu como, a não ser que você tenha uma fazenda e matem uma vaca so pra fazer churrasco.
Abatedouro é arbritario? sim Plantação que eles exploram as pessoas? igualmente.
tudo o que você usa existe algo arbitrario por trás.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 9:32 am
Olha, eu entendo como se sente... ainda mais por que eu assisti um vídeo uma vez de como eles arrancavam as peles de animais e fiquei enojada. Chorei horrores e ainda nem consigo acreditar como eles conseguem fazer isso sem nem um pesinho na consciência [vai ver eles já perderam isso faz tempo]. Mas como saber se a carne que você come vem de um lugar cujas mortes são 'melhores'? Nhé... sei lá. x_x'
Mudemos de assunto por que isso pode não ter fim. x)~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 10:03 am
não, antes eu preciso falar que eu comi um bifão hj tinha uns 4 centimetros de largura a bagaça
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 10:25 am
HAHAHA!
GENTE! Aquele filet mignon tava TUDO DE BOM! *¬*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 12:14 pm
UahUaUauHauAuAuAuHAU poxa... so pq eu comi aquele pedaçao de maminha num churrascos *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 12:15 pm
apoca se perdeu, o filet que agente comeu tava gigantesco xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 12:19 pm
UahUhauauHauauHAuHauHA okok xDDDD Pára, q eu to com agua na boca *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 12:21 pm
Ahaaha!
Ééééé! Gente... me dá mais! Pusta coisa cheia de carne molinha... *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 12:22 pm
uahUahUAhUAhUAHUAHUAHUh heart to ficando com fome, acho q eu vo comer aquele pao em cima da mesa *cobiça com os olhos *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 12:23 pm
como o pão to pensando em comer um chocolate e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 12:27 pm
Eu nem quero mais chocolate X_____________________X" Minha cota de chocolate acabou, proxima barra q eu quero ver vai ser daque a alguns meses x___X"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 12:30 pm
Queria enjoar de chocolate... super queria.
Se bem que... o chocolate diet me enjoou horrores. >_>'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|