Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Barzinho Brazuka
Topico Aleatorio ~ Cookies em forma de Grunnys Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 599 600 601 602 603 604 ... 722 723 724 725 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Zantty
Crew

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Mon Feb 15, 2010 1:02 pm

zOMG atraiu muita gente, mesmo.

Mas desde que eu entrei no Gaia, muita gente já esperava o zOMG.

Eu também não via a hora de jogar. rolleyes

Mas acho que nunca joguei mais de 30 minutos... xD

Edit: E o post 9000 do tópico foi meu! 8D
PostPosted: Mon Feb 15, 2010 1:12 pm

@desenho: Vc é mesmo contra os nobs.. o-o' Vale lembrar que todos nós já fomos nobs >_>'
E com o tempo fomos deixando de ser...
Eu não vejo problemas em ter nobs no zomg... (alguns são até meio chatos)

@Mike: Mesmo eu não sendo fã do booty grab (e nem jogo muito)
Acho que sem o booty grab mtos iriam desistir...
por não conseguirem aquilo que queriam...

------

Se o Cash shop vendesse itens por gold...(e continuasse com os itens legais que tem) ia ser bem legal!! Mais todo site precisa de algum meio de lucrar...

ninja ninja

ocmarcelo

Magical Sex Symbol

9,825 Points
  • Magical Girl 50
  • Invisibility 100
  • Happy Birthday! 100

Colonel Olinamara

PostPosted: Mon Feb 15, 2010 1:55 pm

Se o Cash shop vendesse itens por gold...(e continuasse com os itens legais que tem) ia ser bem legal!! Mais todo site precisa de algum meio de lucrar...

indeed. gaia ja ta com bastante empregados e o trabalho ja ta ficando mais intenso do que antes ( que so tinha mc pra criar mensalmente e todo mund otava feliz so pscando)
PostPosted: Mon Feb 15, 2010 3:39 pm

User Image

Também não gosto muito de jogar booty Grab... canso muito facilmente! Mas o principal é ser uma comunidade online em que pessoas de vários países se unissem para conversar e encontrar pessoas com os mesmos gostos... os itens são só uma bonificação extra para as pessoas que não gostam de mostrar seus rostos por foto.

Actual Request:
User Image

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Mon Feb 15, 2010 4:15 pm

Nunca mexi no booty grab... nunca me atraiu o interesse.
zOMG de utanto problema nessa conta aqui que meio que desisti... depois acabei jogando, só que num dos meus "alts"... dae descobri como era fácil levantar um gold legal com o zOMG, mas mesmo assim, enjoei algum tempo depois. (não sem antes juntar umas 80 badges e zerar umas 6 vezes).

O Gaia, no geral, antes, era muito melhor porque o pessoal vinha aqui pra bater papo, seja na guilda, seja nos foruns. Lembro-me que Barton Town era mais movimentado do que o GD, e o Chatterbox só era visitado geraçlmente por newbies nos seus primeiros dias de Gaia...
Todos ficavam por aqui ra bater pao e conhecer pessoas, se divertir... gold era apenas conseqüência. Agora é a causa. Gold e os itens. E muitos de nós mesmos nos "corrompemos" pra esse lado (vide Asbelial logo atrás querendo saber se o evento de Valentine's dá item).

Acho que isso que era melhor nos tempos áureos de Gaia. Essa guilda aqui nasceu naqueles tempos, tanto é que os fundadores são todos freqüentadores constantes do "único" tópico para falantes de português que havia no GD (reparem nas aspas... havia outros tópicos, mas nenhum deles durou tanto nem teve tanta gente freqüentando).
PostPosted: Mon Feb 15, 2010 5:31 pm

@xd-xXDarknessXx-xd: os Newbies que me refiro são os que começaram a jogar pelo zOMG, logo só pensam em itens, gold e não em conversar, trocar ideias, compartilhar interesses...

@ninja shinobi Mike: eu gosto do booty grab, consigo 20k rapido =x, só que a preguiça é forte...

@Colonel: lembro disso, todo mundo amava os MC!!! e eram sempre, quase sempre muito legais!

@Zantty: joguei uns 10 minutos, e parei... [obs.: é impressão minha ou vc sempre faz os posts "historicos"]

@Thorz: eu conheci o gaia pelos anuncios que parecem ser virus *-*, e lembro de ficar muito no rally conversando com os gringos, até que conheci uma gringa q me dispertou um interesse rolleyes até descobrir que era lesbica... ai fui atras dos brazucas mesmo xp
primeira guilda Br que entrei foi a GdA, que por um incrivel acaso achei o frizzarro no chatterbox, e ele estava usando um cosplay do Hatake Kakashi [Naruto]... bons tempos...

[obs.: se tiver mais um @ eu me mato rofl ]

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
PostPosted: Mon Feb 15, 2010 6:50 pm

User Image

@Desenho: Eu também desenho, mas minha vista cansa gonk

@Thorz: Acho que a primeira foi a GdA, não essa aqui!

@Sobre o GCash: Eles tão começando a me estressar! A cada segundo eles fazem um novo, e eu fico com uma vontade de ter todos! D:< Podiam pelo menos diminuir o valor que a gente gasta nos itens!

Actual Request:
User Image
PostPosted: Mon Feb 15, 2010 7:27 pm

@Zanty

bom a yanes parou no gaia por alguns motivos(que não vou citar) que nem eu e só deus sabe quando ela talvez vai voltar no gaia

ps: sou de 2003 quando eu entrei no gaia
pss:você pode ter o post 9000 mas o primeiro post da página 600 é meu twisted muahahahhaha

@sobre o cash

esse foi um dos motivos que ajudaram eu e a Yanes sair do gaia

@Thorz

bom quanto ao gold sem querer ser chato mas eu era uma das pessoas que perdia algumas horinhas nas salas de Bump(se o pessoal lembra que bem antigamente(em 2003 qualquer post dava gold não importando que fosse o primeiro segundo ou terceiro ou ... post)

Smash

2,150 Points
  • Citizen 200
  • Voter 100
  • Peoplewatcher 100

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Mon Feb 15, 2010 7:36 pm

@Mike: diminui a força das cores do monitor neutral

@Smash: kra só com essa mascara que vc tem ja me deixa no chinelo... xp
PostPosted: Mon Feb 15, 2010 7:43 pm

hmmm essa mascara e da Yanes que eu peguei emprestado
como a Yanes desenhava o que foi uma fonte de gold consideravelmente grande ela conseguiu comprar essa mascará enquanto eu ajudava a comprar os itens do mes aquelas cartinhas para conseguir uns 20k de gold todo mes para alguem que conseguia dinheiro só no forum (sim tinha uma época que ainda não tinha nem mesmo o jigsaw ou o jogo do bump para conseguir gold) era muito sofrido

Smash

2,150 Points
  • Citizen 200
  • Voter 100
  • Peoplewatcher 100

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Tue Feb 16, 2010 5:31 am

divia ser muito sofrido, inclusive para comprar os itens normais... neutral
PostPosted: Tue Feb 16, 2010 7:42 am

@desenho: Ahh sim.. X:'
Entendi...

@Mike: O Gcash tbm me deixa doido :@' Ainda mais nesse começo de 2010 que ele lançou itens pra caramba... >_>

ocmarcelo

Magical Sex Symbol

9,825 Points
  • Magical Girl 50
  • Invisibility 100
  • Happy Birthday! 100

Zantty
Crew

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Tue Feb 16, 2010 5:49 pm

@Mike: Barzinho foi a primeira guilda Brasileira. o.o

Não lembro quando eu entrei na guilda, mas foi bem nos primórdios, por que meu registro tá numa das primeiras páginas dum antigo tópico de apresentação que tinha aqui. xD

Eu lembro daquele tópico dos "Falantes de Português". xD

Até hoje tenho o link, se alguém quiser. ;P

[Edit]Tá, eu tô na primeira página do tópico de apresentações... sweatdrop
PostPosted: Tue Feb 16, 2010 7:04 pm

@Zantty: um dos primeiros da pagina de membros

Colonel Olinamara

Smash

2,150 Points
  • Citizen 200
  • Voter 100
  • Peoplewatcher 100
PostPosted: Wed Feb 17, 2010 5:52 am

bom o Zanty ta quase como a pessoa que mais posta nesta guilda
Reply
Barzinho Brazuka

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 599 600 601 602 603 604 ... 722 723 724 725 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games