|
|
|
|
Posted: Wed Apr 22, 2009 6:05 pm
Ah... sei la... n curto essas comidas ;>.> sem conta o lugar de onde vem eh uma forma tragica =/ Qm realmente estiver interessado da origem dos animais q alimentam suas barrinhas com as comidas pré-preparadas assista esse documentario : "A Carne é Fraca." Um dos documentarios mais bem feitos q eu ja vi, sem conta q a realidade eh complicada...=/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 22, 2009 8:22 pm
apoca, eu sei que é tudo uma merda então num quero saber da onde vem minha comida XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 22, 2009 8:37 pm
Da onde ela vem n eh muito importante ( ela vem daque msm ) importante na reportagem, eh como sua carne, ainda viva, eh tratada =/ eh muito sem noçao, tratam todos os animais como coisas u_u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 22, 2009 8:38 pm
Putz....: China's Point : PG.:10600 Forum de sampa: PG.: 600 Forum de DF PG.: 560 *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 22, 2009 9:01 pm
por isso vc é vegetariano? mas no fim, tratar bem torna mais dificil abater a comida então como já disse não me importo ;x
galera de sp segundo maior topico do gda
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 22, 2009 9:16 pm
Se a minha entrevista ainda estivesse por aqui, ela teria mais pgs q o topico de SP!! ............................ NOT
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 23, 2009 12:15 am
a minha um dia foi fechada?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 23, 2009 10:08 am
'Seis ficam aew reclamando, eu nem tive a minha XD E nem quero ;x n quero passar vergonha *-*Quote: por isso vc é vegetariano? mas no fim, tratar bem torna mais dificil abater a comida então como já disse não me importo ;x galera de sp segundo maior topico do gda N sou vegetariano... '-' Mas n como no McDonalds, por exemplo u_u' Mas claro, n sao todos q se importam, pelo - eu tentei '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 23, 2009 3:48 pm
não é o primeiro, e se deixa de comer no mec deveria deixar de comer os outros tipos de carne tambem mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 23, 2009 3:54 pm
Nem.. '-' Pq se eu for pensar dessa forma, eu n vivo, pq planta tb eh vida, so n expressa visualmente '-' Eu como a carne q eh diretamente vinda para ca '-' sem assassinatos.. U_U' Como plantas tb :B Há diferença de carne feita para o exterior com carnes feitas para o brasil... '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 23, 2009 4:55 pm
claro afinal no brasil não existem abatedouros pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 23, 2009 5:12 pm
que isso apoca, ia ser tão loko uma entrevista tua. cara mcdonald's a unica coisa boa eh as batatas, prefiro Burguer King em relação a carne.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 23, 2009 5:23 pm
Como assim? o_o
Você come carne sem assassinatos? Quer dizer que você come carne de animais que morrem de morte natural, por exemplo? Acho que pra carne chegar no seu prato ela é 'assassinada', se é esse o termo que prefere usar, não tem jeito. Não importa se é no Mc, se é no BK, ou se é o bife que sua vó faz.
Ai.... STACKER! *¬*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 23, 2009 5:24 pm
eu gosto do molho do big tasty
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 23, 2009 5:43 pm
Bah, carne boa mesmo é aquela em que você espeta o garfo e ainda ouve o boi berrando u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|