|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 12, 2008 8:21 pm
Puffas O.O tudo em artes OMG bemmmm mais uma xD je ser errr enrabanada todos os dias -.-' o costa é mau eu bati.lh na faculdd e pronto agora é isto ... á parte, tou no 2o ano da faculdade ESAD artes e design do sr. de matosinhos, juntamente com o sr costa ^^ mas nao, nao nos conhecemos pessoalmente, so virtualmente e digo que falamos intensivamente, mas pesoalmente nao, impossivel, as nossas mentes brilhantes juntas em publico era um problema O.O e coiso, AH SIM, Design Gráfico cool e sr. Sacar , Sack up wink OMFG? WTF? JANINHA!!!!!! a janinha VAI para o 2º ano, ainda não está. e é minha a miga. e tem metro e meio xD MWAHAHAHA MINHAS GENTES altura de ressuscitar este topico! QUE CARAGO VAO FAZER ESTE ANO?! eu cá vou amanhã entregar um pedido de transferencia à Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (diga-se FAUP suas bestas incultas)se entrar, fixe. se não continuo no cu do judas ;D a fazer o 2º ano
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 12, 2008 8:24 pm
Eu não quero voltar pa ESAD crying
Sinto-me inútil lá crying
|
 |
 |
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
Posted: Tue Aug 12, 2008 8:30 pm
Quando voltar eu vou falecer
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 13, 2008 10:51 am
Estamos todos contigo, até que a morte nos separe ;D ó ié! FAFAFAFAFAFAQIUUUUUUU
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 13, 2008 4:26 pm
isto por aqui é só artistas pah xd acho mt bem biggrin não fosse a minha room mate de design e colega da quimera chan blaugh pois bem eu passei para o 3 ano (e último... viva bolonha stare ) da licenciatura em biologia em aveiro! eheh daqui a 3 semaninhas vou p o brazil e lá vou fzer o meu ultimo ano de estudos 3nodding (d licenciatura lol sim pq o mais provavel se ñ arranjar nd d jeito p fzr é ir tirar um mestrado em conservação... stare eu sei eu sei, conservação em portugal = desemprego... mas não confundir com ambientalismo!!!) e pronto lá vou eu p amazonia, para o meio dos bichinhos xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 14, 2008 5:08 am
eu fui mta esperta em ir de Erasmus. Tenho uma prof que não me aprova um exame,se ela não o aprovar até ao fim do mês,tenho de me rematricular no 4o ano...tendo metade do ano já feito...fixe,certo? FBAUL is the crap. e um bem haja á Prof Mª joão Ortigão que mereçe um enxerto de porrada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 14, 2008 11:23 am
Quote: Tenho uma prof que não me aprova um exame,se ela não o aprovar até ao fim do mês,tenho de me rematricular no 4o ano...tendo metade do ano já feito...fixe,certo? uhm... isso não é lá mt bom... rolleyes foste de erasmus p onde msm? a mim prometeram-me que eu não ía ter problemas com as equivalências... vamos lá ver lol xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 14, 2008 5:19 pm
MoonyGuardian Quote: Tenho uma prof que não me aprova um exame,se ela não o aprovar até ao fim do mês,tenho de me rematricular no 4o ano...tendo metade do ano já feito...fixe,certo? uhm... isso não é lá mt bom... rolleyes foste de erasmus p onde msm? a mim prometeram-me que eu não ía ter problemas com as equivalências... vamos lá ver lol xd Turim, italia...a unica coisa ranhosa da cidade é mesmo a faculdade onde fui parar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 18, 2008 1:16 pm
Little Sacar Puffas O.O tudo em artes OMG bemmmm mais uma xD je ser errr enrabanada todos os dias -.-' o costa é mau eu bati.lh na faculdd e pronto agora é isto ... á parte, tou no 2o ano da faculdade ESAD artes e design do sr. de matosinhos, juntamente com o sr costa ^^ mas nao, nao nos conhecemos pessoalmente, so virtualmente e digo que falamos intensivamente, mas pesoalmente nao, impossivel, as nossas mentes brilhantes juntas em publico era um problema O.O e coiso, AH SIM, Design Gráfico cool e sr. Sacar , Sack up wink OMFG? WTF? JANINHA!!!!!! a janinha VAI para o 2º ano, ainda não está. e é minha a miga. e tem metro e meio xD MWAHAHAHA MINHAS GENTES altura de ressuscitar este topico! QUE CARAGO VAO FAZER ESTE ANO?! eu cá vou amanhã entregar um pedido de transferencia à Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (diga-se FAUP suas bestas incultas)se entrar, fixe. se não continuo no cu do judas ;D a fazer o 2º ano EU VOU E ESTOU NO 2o ANO FAXABORE Ó XIQUINHO COMÉ ?? tas tao longeeeeeeeeee crying Portanto, eu passei para o 2o ano, logo estou no 2o ano!! gente inculta xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 18, 2008 1:18 pm
Imperial Mask Eu não quero voltar pa ESAD crying Sinto-me inútil lá crying eu tou la heart lembra.t que me prometes.t arranjar marrido !!! EU QUERO UM !!!!! Assim pa por na estante todos os dias a olhar paa mim *.* *medo* ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|