|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 1:07 pm
"Consigo sobreviver em qualquer lugar... " Disse, continuando de costas para a vampira...
"Nao é uma vampirazinha qualquer que me chatear..." Disse avançando para a porta
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 1:15 pm
*sorri, sarcasticamente.*
"Esta vampirazita, punha-te a cuspir bolas de pêlo para o resto da vida..."
*Disse, pousando as maos sobre os punhos dos sabres."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 1:19 pm
"Gostava de ver isso..." Disse finalmente voltando-se para a vampira...
Aproximou-se dela e transformou-se em lobisomem... "Faz lá o que quiseres... Eu vou-me embora..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 1:32 pm
Skelletonike "Gostava de ver isso..." Disse finalmente voltando-se para a vampira...
Aproximou-se dela e transformou-se em lobisomem... "Faz lá o que quiseres... Eu vou-me embora..." *Avança para a frente do recem transformado lobisomem.* "Morde-me lá, bola de pêlo..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 1:39 pm
"Queres mesmo que te morda???" Ele disse mostrando os dentes... "Nao te doería, mas deixaria uma marca..." Disse
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 1:44 pm
"Outra para além das milhentas outras que tenho, bola de pêlo."
*Disse, observando os dentes arreganhados, sorrindo levemente, mostrando os seus caninos afiados.*
"Se me mordesses talvez fosse a ultima coisa que fizesses..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 1:47 pm
"Ou talvez nao..." Disse ele ignorando os caninos da vampira
"Como ja tinha dito, nao é uma vampirazinha que me mete medo..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 1:50 pm
Skelletonike "Ou talvez nao..." Disse ele ignorando os caninos da vampira
"Como ja tinha dito, nao é uma vampirazinha que me mete medo..." *Salta para a frente com os sabres em riste e ataca o lobisomem aleatoriamente.* "Anda lá, ataca-me!" *O circulo de pessoas abre-se, para dar lugar a uma arena de azulejos, gasta de tanto pés que ali passaram.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 1:51 pm
Ouviu-se um estrondo e a porta abriu-se. "Alguém me arrange uma merda qualquer para estancar o sangue!" a voz sumiu-se-lhe da gargante com um suspiro cansado. Zura cambaleou por entre os varios seres que olhavam para ela de esguelha. Apoiou-se numa cadeira e sentou-se, com a cabeça caída para a frente encobrida pelos seus cabelos pretos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 1:53 pm
Skelletonike conseguiu desviar-se dos ataques da vampira...
"Toma isto" Disse ele arrancando um bocado da sua capa e atirando-o á humana que acabara de entrar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 1:54 pm
sofazita Ouviu-se um estrondo e a porta abriu-se. "Alguém me arrange uma merda qualquer para estancar o sangue!" a voz sumiu-se-lhe da gargante com um suspiro cansado. Zura cambaleou por entre os varios seres que olhavam para ela de esguelha. Apoiou-se numa cadeira e sentou-se, com a cabeça caída para a frente encobrida pelos seus cabelos pretos. *obseva a rapariga, mal começa a luta com o lobisomem.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 1:56 pm
"Ahahaha, que comovente, uma bola de pêlo e uma humana, que se espirra em sangue..."
*riu-se guardando os sabres nas bainhas e coçando a orelha.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 2:02 pm
Skelletonike Skelletonike conseguiu desviar-se dos ataques da vampira...
"Toma isto" Disse ele arrancando um bocado da sua capa e atirando-o á humana que acabara de entrar... "obrigada" sussurrou ela entre dentes e amarrando o braço com o tecido. Pousou a cabeça na palma da mão esquerda e fechou os olhos. "O que é que eu vou fazer?O que é que eu vou fazer?" repetiu para si mesmo em voz baixa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 2:05 pm
"O que é que tens???" Perguntou ele transformando-se de novo em humano
"Precisas de alguma coisa??" Perguntou ele...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|