|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 9:39 am
Porquê tem vergonha de como são na verdade, e fingem ser outra coisa para serem mais populares.
Por quê as pessoas acham que ser popular é tão legal ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 02, 2007 4:52 pm
porque vc é conhecido por muita gente e consegue muitos amigos com isso vc consegue amigos mais rápidos!
pq o gaia existe?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 02, 2007 5:04 pm
o gaia existe pq uma certa pessoa qria conhecer mais pessoas e ficar famosa??
pq quase toda segunda feira que tem aula eh chata??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 03, 2007 12:54 pm
Por quê você acabou de voltar do final de semana, onde poderia fazer o que bem entendesse. Daí ser obrigada a assistir aula é chatíssimo, na verdade, qualquer coisa que se faça na Segunda-feira é chata, simplesmente pelo fato de voltar a rotina.
Quantos emoticons são necessários para matar uma pessoa por emoticonstite ? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 04, 2007 4:30 pm
milhoes pq sei lah ! xd
qm eh o idiota de solta um pum na cara da sua empregada???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 04, 2007 5:12 pm
voce^^td bem q agenti num tem empregada neh mana!
quantos ossos tem o corpo humano?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 04, 2007 5:17 pm
tem ossos "PÁ CARALHEOUL"
pq os pais da vaca e do frango nunca aparecem da cintura pra cima?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 06, 2007 5:54 am
na verdade ja apareceram sim eles são só aquilo ^^
Porque eu acho que pessoas tem epocas estranhas de humor?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 09, 2007 6:22 am
Whursell na verdade ja apareceram sim eles são só aquilo ^^ Porque eu acho que pessoas tem epocas estranhas de humor? Por que as pessoas realmente possuem épocas bizarras de humor. É teoricamente e praticamente impossível que uma pessoa seja exatamente igual em questões de humor o tempo todo, mesmo porquê, há hormônios dentro de cada um que entram em folias, que caem no fundo de um poço ou até mesmo que perde as estribeiras. Uma pessoa sem humor maleável é um robo; Afinal de contoas, somos feitos de personificações da nossa consciência, e essa consciência possui humores. Às vezes essa mudança repentina de humor pode ser para chamar a atenção de alheios; Acreditem, os seres humanos são de fato os mais carentes e necessitam o tempo todo de afeições.
Como os Antigos Egípcios construíam as Pirâmides, sendo que cada lajota tinha em cerca de 100m³, ao ponto de estarem no deserto?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 09, 2007 1:21 pm
Os Egípcios foram ajudados por aliens, porquê, além das lajotas terem cerca de 100m³, o tipo de pedra utilizado só existia no Oriente Médio, e os Egípcios não possuíam tecnologia nem para cortá-las nem para transportá-las por toda essa distância. Sem mencionar nos projetos absurdos de arquitetura contidos nas pirâmides.
Por quê os dinossauros foram todos extintos, mas ainda assim sobraram outras raças na Terra ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 14, 2007 3:14 am
porque acabou a espuma do extintor. Porque que a gente ta perdendo tempo escrevendo ese monte de besteira?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 14, 2007 12:31 pm
Porquê além de ser engraçado, é legal. E ainda por cima é um ótimo exercíco para a criatividade.
Quantos litros de combustível um foguete gastaria em uma viagem a toda velocidade até Alfa-Centauro ? mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 4:13 am
mais do que vc possa imaginar
quanto tempo demora pra fritar um ovo na calçada com a temperatura ambiente de 28º
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 10:50 am
Mais ou menos o mesmo tempo que você levaria para esquentar uma xícara de café com a energia térmica de peidos consecutivos.
Quantos ratos são necessários para trocar uma lâmpada fluorescente ?
Ps.: Que resposta fraca, Feppow... =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 17, 2007 8:27 am
80 para empurrar a escada até o lugar da lampada... mais 20 para desligarem a lampada, mas 1 pra subir a escada, mais 5 ou 6 pa fazerem uma escada emcima da escada
aff pq eu fiz essa resposta?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|