Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply Jogos, Testes e Bump
[ JOGO ] Jogo do Desejo Estragado! Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 8 9 ... 15 16 17 18 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Fenrir Batlouge

PostPosted: Thu Feb 01, 2007 12:22 pm

Kira, isso não foi exatamente ruim... xD

Você ganha os DVDs de Yu Yu Hakusho, porém eles se perdem na entrega e acabam indo para alguém que já tem, e ele os joga fora.

Eu quero ser feliz. xP
PostPosted: Thu Feb 01, 2007 2:01 pm

Fenrir Batlouge
Kira, isso não foi exatamente ruim... xD

Você ganha os DVDs de Yu Yu Hakusho, porém eles se perdem na entrega e acabam indo para alguém que já tem, e ele os joga fora.

Eu quero ser feliz. xP

EI Eu já fiz esse pedido mad mad mad
Mas você fica tão feliz mas tão feliz que fica triste de tão feliz blaugh
Eu quero um The Sims 2 das Quatro Estações!

Sciazzio

Kira_Yukimura

PostPosted: Thu Feb 01, 2007 3:19 pm

Fenrir foi a melhor coisa q me passou na cabeça na hora^^"!

Vc ganha, mas quando vc vai jogar vc gosta tanto e joga tanto que enjôa em 2 dias e o joga fora!

Eu quero ter o poder de teletransporte!
PostPosted: Fri Feb 02, 2007 8:17 am

Vc ganha o poder de teletransporte! Mas vc non tem controle sobre ele... enton vc se teletransporta qndo não quer e para os piores lugares possiveis e ele te mete nas piores situações impossiveis!

Eu quero um sorvete de milho verde!

Patinha

Kira_Yukimura

PostPosted: Fri Feb 02, 2007 4:58 pm

vc ganha,mas seu paladar havia mudado por alguma razão misteriosa, e o sorvete q seria maravilhoso passou a ter um gosto horrível e vc descobre q tudo q vc gostava agora tem um gosto muito ruim!

Eu quero poder escrever no pc, sem precisar de um teclado.
PostPosted: Sat Feb 03, 2007 1:46 pm

Você consegue o poder de escrever no computador sem precisar de um teclado, porém não possui controle deste poder, e ele faz com que todos os seus pensamentos, inclusive os mais íntimos, com imagens e tudo, sejam publicados em um blog com milhões de visitas por dia. xD

Eu quero ter um desejo inestragável! xD

Fenrir Batlouge

Dante DS

PostPosted: Sun Feb 04, 2007 4:36 am

vc ganha mas o desejo que é inestragável é um que vc não dá muita importância e joga fora

eu quero ...eu xD
PostPosted: Sun Feb 04, 2007 5:40 am

vc consegue seu "eu"! Mas o seu Eu eh tão igual a vc(óbvio) que começa a te irritar, principalmente o fato dele sempre mecher nas coisas quando vc quer mecher.E esse seu "eu" não sabe guardar segredo, então começa a contar TODOS os seus segredos mais íntimos p/ TODO mundo!!!

eu quero poder controlar o tempo!!

Kira_Yukimura

Fenrir Batlouge

PostPosted: Mon Feb 05, 2007 3:44 am

Você consegue o poder de controlar o tempo.
Porém, ao conseguir este poder, vocÊ se torna uma entidade fora do tempo, e, portanto, não pode fazer nada além de assistí-lo passar. Todas as pessoas que te conheceram jamais se lembrariam de você ou qualquer coisa que você tenha feito antes de se tornar uma entidade atemporal.

Lembro de já ter visto um desejo desses... bom, whatever. xD

Eu quero um bom emprego! gonk
PostPosted: Mon Feb 05, 2007 8:44 am

Vc consegue,mas apesar de ganhar MUITO dinheiro o seu emprego eh muito chato!!!E vc começa a ficar estressado e começa a er um bando de doenças por conta do estresse!

eu quero conhecer o CLAMP!!!

Kira_Yukimura

Fenrir Batlouge

PostPosted: Tue Feb 06, 2007 1:47 pm

Bom emprego inclui ele não ser chato... mas tudo bem... xD

Você consegue uma viagem com tudo pago para conhecer a CLAMP. No meio da viagem o avião cai e você fica perdida no meio do oceano Atlântico.

Eu quero morrer! >.>;
PostPosted: Sun Feb 11, 2007 12:47 pm

vc morre.Vc chega no céu e dizem q não te querem kah e te mandam p/ o inferno.No inferno dizem que tb non te querem lah e te mandam de volta p/ terra como zumbi!

eu quero comida!

Kira_Yukimura

darkloud

Lonely Shapeshifter

PostPosted: Mon Feb 12, 2007 8:47 pm

Vc ganha comida. Muita comida! Toda a comida q vc quiser!! Alias vc continua comendo, comendo e comendo ateh q, de repente, vc explode!!!!

Eu quero salvar o mundo!
PostPosted: Tue Feb 13, 2007 5:20 pm

Você salva o mundo. Sua existência desaparece, salvando assim, de uma pérpetua condenação da espécie humana. *-*

Eu quero um troco.

Chrane

Fenrir Batlouge

PostPosted: Wed Feb 14, 2007 2:11 pm

Você consegue um troco. Porém, de repente, surge um zéfiro no espaço tempo, e este manda seu troco irreversivelmente para o planeta Júpiter, a 5.000.000.000 de anos atrás.

Eu quero um livro. ><;
Reply
Jogos, Testes e Bump

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 8 9 ... 15 16 17 18 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas