|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 10:16 am
"-//Hibernate/Hibernate Configuration DTD 3.0//EN" "http://hibernate.sourceforge.net/hibernate-configuration-3.0.dtd">
jdbc:postgresql://localhost/firsthibernate postgres org.postgresql.Driver org.hibernate.dialect.PostgreSQLDialect p org.hibernate.transaction.JDBCTransactionFactory <!-- thread is the short name for org.hibernate.context.ThreadLocalSessionContext and let Hibernate bind the session automatically to the thread --> thread <!-- this will show us all sql statements --> true <!-- mapping files -->
eek a configuração do hibernate xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 7:35 pm
porque odeia tanto o raito crying PORQUE???!! *sacode batendo a cabeça da priminha na parede* QUERO UMA EXPLICAÇÃO!!!! PORQUE!? PORQUE??!!!! PORQUE??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!? Raito e Lawliet os melhores *.* claro que minha misa não esta por fora...os tres amados por múa morrem crying deprimente non? crying MISAAAAAA PORQUE DEIXASTE-ME Ê!? crying isso foi como uma cuspida em meu coração crying tá...se rukia morreu eu vou ficar bem mais depresiva, vou me matar junto, cortar os pulços, virar emo, ouvir funk...não...esse ultimo item não...é triete demais... podia ser assim....Raito e L casam com a misa*ela é ninfeta mesmo então não tem problema* ai todo mundo vive feliz sendo o kira ai a Remu casa com o Ryuuku e vai Lawliet, Raito, Misa, Remu e Ryuuku todo morar em uma casa *minha mãe amou a ideia do L e do Raito casarem...sim, minha mãe leu Death note e amaaaaaaaaaaaaa...acho que já até releu .__. ...orgulho da mama~e...ou seria filha? XD* ai...a Misa ia ter tres filhos, um do L, um do Raito e um do Ryuuku, a casa já tinha 5 pessoa vai ter mais e ficam 8, é quando a Remu tem 5 filhos de cada um 23 pessoas na casa*a Remu pos ovo...Shinigami poe ovo???O.O"* hum...é esse seria um bom final...ah sim!! pro L não ficar ocm inveja da misa e do raito que tem seus proprios Death Note o Raito falou com o Ryuuku que falou com um amigo pra dar um Death Note pro L ai...mais um filho pra misa(24) e mais 5 pra Remu(29) e o L quer descobrir quem são os novos Kiras pois ele esta com diabete no cerebro e não consegue se lembrar que ele é um dos novos kiras o Ryuuku faz vitamina de maça com gelatina pra ele melhorar x] qaundo ele melhora ele pensa":B" é quando o watari decide ir morar com eles e casa com a misa tambem que tem mais um filho(30) e a Remu mais 5(35) mais ele fica com inveja dos Death note ai o L fala com o raito que fala com a misa que passa o recado errado pro Ryuuku e apanha por ser burra do L e do Raito que estão com um banco na mão dando em sua cabeça mas ela não morre pois ninguem escreve seu nome no death note ai o L reepassa o recado pro Raito que passa pro Ryukku que passa pra Remu, que passa pro outro que passa pra um amigo que descobre de um amigo que tem uma amigo que quer passar as ferias no mundo material ai lá vem mais um pra familia felz, e mais um flho pra misa(36) e mais 5 pra Remu(41) é quando a Sayu decide fazer a creche da tia Naomi e recebe mesada do irmão*detahe que o Raito e todo mudno tá morando na casa do pai do Raito, andam pra lá e pra cá, tomam banho e NINGUEM repara que eles es~tão lá...* é quando o Raito revela pro pai que tem 57 pessoa morando na casa*é...a misa teve mais filhos* o Soichiro fica impressionado como o filho é inteligente em esconder 87 pessoas dentro de casa*é...misa teve mais e mais filhos...* e Sayu feliz com a creche da tia naomi... o Raye Penber decide ir morar na casa do raito depresivo porque a noiva esta morando com o raito, desabafa com o amigo sobre a traição de naomi que decidiu montar a creche da tia naomi é quando raito descobre que sayu é lesbica e vai casar com naomi e as duas tem 2 filhos(150)*é...misa teve mais e mais filhos...Raye, Soichiro, Sayu, Remu...etc, etc...) ai Near se aboiolando casa com L e os dois tem um filho*e misa tem amis 9 filhos*(160) Mello depresivo com a traição do marido*near* decide casar com Raito e os dois tem 3 filhos*e minha mais 14*(183) nisso apos muito tempo cai a ficha da mãe de Raito que tem 190 pessoas morando em sua cas*e quando cai a ficha a misa teve mais 3 filhos da mesma* ai o shidoh vai lá e mata o vizinho que violentou a pobre misa*que já teve mais 8 filhos do vizinho e 7 do shidoh*(201) ele decide casar com a mãe de Raito que adota L como padrinho de batismo L pede um novo nome pois esta cansado de ser chamado de L ela o batiza de: Marco Polo Pedro Alvares Costa de Amelida Alencar Nunes Antropologo XII então Marco Polo Pedro Alvares Costa de Amelida Alencar Nunes Antropologo XII volta a ser detetive pra descobrir os 10 novos L que moram em kanto na europa latina mais é muito dificil esse caso por mais que raito diga "moXinhUm nAum tRaBAlhuXxX dImAix naUm" não adianta...Marco Polo Pedro Alvares Costa de Amelida Alencar Nunes Antropologo XII não quer escutar e sempre responde friamente "nAum poçú XuhxuhX" é quando descobrem que Zyerasu esta vivo e Marco Polo Pedro Alvares Costa de Amelida Alencar Nunes Antropologo XII decide descobrir quem marou Zyerasu ele pergunta para Zyerasu quem o matou mais o Zyerasu nbada responde...Marco Polo Pedro Alvares Costa de Amelida Alencar Nunes Antropologo XII fica irado... é quando Marco Polo Pedro Alvares Costa de Amelida Alencar Nunes Antropologo XIIse prende ao difunto pra segui-lo ele irado se enforca mas o amor de Ryuuku é mais forte e ele escreve o nome das algemas no Death note se tornando pó...e todos os 367 moradores da casa feliz fazem um corla melancolico e triste exclamando por ryuuku: "XuhxuhX!!!! PQ VX MIGUXINHOOOO!!??" e Ryuuku da seu ultimo suspiro suas ultimas palavras...ele olha para raito "raito..."*se aproxima amis e diz"eu...ARGHHH...eu...morri...X.X" Marco Polo Pedro Alvares Costa de Amelida Alencar Nunes Antropologo XII se desespera sacudindo Near"PQ!!!!?? PQ??!! MEU MIGUXINHOOOOO!!!!!'" EM SEGUIDA Marco Polo Pedro Alvares Costa de Amelida Alencar Nunes Antropologo XII CORTA OS PULÇOS E ...Ryuuku ressusita apos esse culto diabolico e todos os 412 excalam "MIGUXOOOOOOOO!!! VX VOLTO!!!!" e todos os 532 moradores vivem felizes para sempre...até a parecer um 50º Kira que presisa matar as pessoas que estão fazendo a alta população no planeta...mais ele se apaixona por misa e casa com a mesma que tem mais 9 filhos(623) ah sim! Marco Polo Pedro Alvares Costa de Amelida Alencar Nunes Antropologo XII e Raito em um filho batizado de Marco Polo Pedro Alvares Costa de Amelida Alencar Nunes Antropologo XIII Junior Bento XI em homenagem ao avô ^^
...
esse seria um bom final pra serie não acha priminha? todo mundo saia feliz ^^
bem...se você apanhar você conclui que ele é gay :B mas ele pode ser boiola...cuidado...
só vou fazer o BBquando a towquinha ficar pronta ^^ mas...cade o desneho? ¬¬
*e viva ao Marco Polo Pedro Alvares Costa de Amelida Alencar Nunes Antropologo XII x]*
conversando com a priminha da familia do po sobre meu final alternativo pro Death note...com medo da mensagem não ser enviada eu coepiei XDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 17, 2007 5:02 pm
VAI PRA PUTA QUE MARIU MERDA! ¬¬
er...escrevendo varias vezes pro meu namorado porque ele me mandou pro inferno só porque nao sei tocar guitarra XDDDD
P.S.Mana?O.O...er...hahahahahahahahahahahahahahahahaha gostei do final alternativo XDDDDDDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 9:13 am
http://kofdangerous.simgames.net/pages/manga/manga-issues.html
site com manga de kof XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 23, 2007 12:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 8:35 pm
Juliette Lewis & The Licks
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 01, 2007 12:06 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 04, 2007 4:01 pm
Ok, tinha o link de um perfil do orkut no meu Ctrl V, mas naum dava pra colocar aqui... hhehehehe rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 26, 2007 3:40 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 10, 2008 12:36 pm
http://www.0rkut.communittyjoin.com?/aspx?cmm=36614543 link do orkut !! que não pega e eu não sei o que é !! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 7:11 am
heart
HAHAHAHAHA UM EMOTICON XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 7:27 pm
Porquê eu não sei me controlar.
é daquele jogo da data de aniversario xD o meu deu: eu me apaixonei pelo meu pc pq eu n sei me controlar sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|