|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 3:07 pm
Tiago Costa Não te armes em má comigo, conheço-te o bastante. Cabra por fora, coraçao de manteiga por dentro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 3:27 pm
Tu nunca vais mudar pois não neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 3:31 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 3:50 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 3:51 pm
Tiago Costa Tu nunca vais mudar pois não neutral hey! o kek eu fiz agr? sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 3:51 pm
Não era isso que tu querias no fundo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 3:53 pm
Tiago Costa Não era isso que tu querias no fundo? é k pra virgem ele ate me surpreendeu! magoou-me pah! xd ... Acabou a conversa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 3:55 pm
Deathevanubys666 Tiago Costa Não era isso que tu querias no fundo? é k pra virgem ele ate me surpreendeu! magoou-me pah! xd ... Acabou a conversa. eu fui sempre muito gentil, ela não se queixa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 3:59 pm
Rukerius Deathevanubys666 Tiago Costa Não era isso que tu querias no fundo? é k pra virgem ele ate me surpreendeu! magoou-me pah! xd ... Acabou a conversa. eu fui sempre muito gentil, ela não se queixa andas-me a cobrir os posts todos! xd xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 4:01 pm
Deathevanubys666 Rukerius Deathevanubys666 Tiago Costa Não era isso que tu querias no fundo? é k pra virgem ele ate me surpreendeu! magoou-me pah! xd ... Acabou a conversa. eu fui sempre muito gentil, ela não se queixa andas-me a cobrir os posts todos! xd xd tou à espera de mais fotos tuas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 4:03 pm
Rukerius Deathevanubys666 Rukerius Deathevanubys666 Tiago Costa Não era isso que tu querias no fundo? é k pra virgem ele ate me surpreendeu! magoou-me pah! xd ... Acabou a conversa. eu fui sempre muito gentil, ela não se queixa andas-me a cobrir os posts todos! xd xd tou à espera de mais fotos tuas xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 4:07 pm
axo k ele lhe tocou no fundo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 4:09 pm
Manimal axo k ele lhe tocou no fundo... whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 4:50 pm
Rukerius Deathevanubys666 Rukerius Deathevanubys666 Tiago Costa Não era isso que tu querias no fundo? é k pra virgem ele ate me surpreendeu! magoou-me pah! xd ... Acabou a conversa. eu fui sempre muito gentil, ela não se queixa andas-me a cobrir os posts todos! xd xd tou à espera de mais fotos tuas Ohoho! Eu cheguei a ter uma foto inédita!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 23, 2006 4:28 pm
Tiago Costa Rukerius Deathevanubys666 Rukerius Deathevanubys666 é k pra virgem ele ate me surpreendeu! magoou-me pah! xd ... Acabou a conversa. eu fui sempre muito gentil, ela não se queixa andas-me a cobrir os posts todos! xd xd tou à espera de mais fotos tuas Ohoho! Eu cheguei a ter uma foto inédita! Só uma? Tenho um album que endireitava a Torre de Pisa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|