|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 13, 2007 12:36 am
Nhyo hai-ne- Nhyo hai-ne- Nhyo hai-ne- HUASDHUSHUADHAUSD OMG. XD O povo da Wikipédia deve ter surtado É horrível ficar divulgando mentiras. i_i A pessoa que editou está nos direitos dela u_u
*apanha* De fato. =/ Não podem mais enganar a humanidade sobre o Acre. Poisé. Meu pai vive dizendo que o Acre é o maior produtor de madeira. Claro... Mata selvagem e pau por todos os lados. Não é a tóa que ninguém sai de lá com vida. Pois é. x_x Bom, pelo menos a gente tem uma certeza: a gente nunca vai ir pro Acre, que não existe. 8D É mais fácil o Mundo da Gelatina existir do que o Acre. =/ É. =/ E mais fácil a gente se mudar pra Terra do Nunca ou pra onde Judas perdeu as botas do que pro Acre. =I
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 14, 2007 12:50 pm
hai-ne- Nhyo hai-ne- Nhyo hai-ne- De fato. =/ Não podem mais enganar a humanidade sobre o Acre. Poisé. Meu pai vive dizendo que o Acre é o maior produtor de madeira. Claro... Mata selvagem e pau por todos os lados. Não é a tóa que ninguém sai de lá com vida. Pois é. x_x Bom, pelo menos a gente tem uma certeza: a gente nunca vai ir pro Acre, que não existe. 8D É mais fácil o Mundo da Gelatina existir do que o Acre. =/ É. =/ E mais fácil a gente se mudar pra Terra do Nunca ou pra onde Judas perdeu as botas do que pro Acre. =I Você pretende ir ao Acre? i-i
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 15, 2007 2:08 am
Nhyo hai-ne- Nhyo hai-ne- Nhyo hai-ne- De fato. =/ Não podem mais enganar a humanidade sobre o Acre. Poisé. Meu pai vive dizendo que o Acre é o maior produtor de madeira. Claro... Mata selvagem e pau por todos os lados. Não é a tóa que ninguém sai de lá com vida. Pois é. x_x Bom, pelo menos a gente tem uma certeza: a gente nunca vai ir pro Acre, que não existe. 8D É mais fácil o Mundo da Gelatina existir do que o Acre. =/ É. =/ E mais fácil a gente se mudar pra Terra do Nunca ou pra onde Judas perdeu as botas do que pro Acre. =I Você pretende ir ao Acre? i-i Não posso pretender ir pra um lugar que não existe! *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 3:47 pm
hai-ne- Nhyo hai-ne- Nhyo hai-ne- Pois é. x_x Bom, pelo menos a gente tem uma certeza: a gente nunca vai ir pro Acre, que não existe. 8D É mais fácil o Mundo da Gelatina existir do que o Acre. =/ É. =/ E mais fácil a gente se mudar pra Terra do Nunca ou pra onde Judas perdeu as botas do que pro Acre. =I Você pretende ir ao Acre? i-i Não posso pretender ir pra um lugar que não existe! *-* Sem falar que a entrada fica no Triângulo das Bermudas e que não tem saída de lá u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 17, 2007 3:10 am
Nhyo hai-ne- Nhyo hai-ne- Nhyo hai-ne- Pois é. x_x Bom, pelo menos a gente tem uma certeza: a gente nunca vai ir pro Acre, que não existe. 8D É mais fácil o Mundo da Gelatina existir do que o Acre. =/ É. =/ E mais fácil a gente se mudar pra Terra do Nunca ou pra onde Judas perdeu as botas do que pro Acre. =I Você pretende ir ao Acre? i-i Não posso pretender ir pra um lugar que não existe! *-* Sem falar que a entrada fica no Triângulo das Bermudas e que não tem saída de lá u_u Mas.... o Chuck Norris foi no Acre. oO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 3:05 pm
hai-ne- Nhyo hai-ne- Nhyo hai-ne- É. =/ E mais fácil a gente se mudar pra Terra do Nunca ou pra onde Judas perdeu as botas do que pro Acre. =I Você pretende ir ao Acre? i-i Não posso pretender ir pra um lugar que não existe! *-* Sem falar que a entrada fica no Triângulo das Bermudas e que não tem saída de lá u_u Mas.... o Chuck Norris foi no Acre. oO Chuck Norris não conta =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 7:20 am
Nhyo hai-ne- Nhyo hai-ne- Nhyo hai-ne- É. =/ E mais fácil a gente se mudar pra Terra do Nunca ou pra onde Judas perdeu as botas do que pro Acre. =I Você pretende ir ao Acre? i-i Não posso pretender ir pra um lugar que não existe! *-* Sem falar que a entrada fica no Triângulo das Bermudas e que não tem saída de lá u_u Mas.... o Chuck Norris foi no Acre. oO Chuck Norris não conta =/ É, porque Chuck Norris passou as férias na Terra do Nunca e no Mundo da Gelatina. =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 9:03 am
hai-ne- Nhyo hai-ne- Nhyo hai-ne- Não posso pretender ir pra um lugar que não existe! *-* Sem falar que a entrada fica no Triângulo das Bermudas e que não tem saída de lá u_u Mas.... o Chuck Norris foi no Acre. oO Chuck Norris não conta =/ É, porque Chuck Norris passou as férias na Terra do Nunca e no Mundo da Gelatina. =/ E passou o Carnaval em Plutão =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 9:48 am
Nhyo hai-ne- Nhyo hai-ne- Nhyo hai-ne- Não posso pretender ir pra um lugar que não existe! *-* Sem falar que a entrada fica no Triângulo das Bermudas e que não tem saída de lá u_u Mas.... o Chuck Norris foi no Acre. oO Chuck Norris não conta =/ É, porque Chuck Norris passou as férias na Terra do Nunca e no Mundo da Gelatina. =/ E passou o Carnaval em Plutão =/ Claro! =/ Além de estar planejando passar a Páscoa aonde Judas perdeu as meias.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 2:17 pm
hai-ne- Nhyo hai-ne- Nhyo hai-ne- Mas.... o Chuck Norris foi no Acre. oO Chuck Norris não conta =/ É, porque Chuck Norris passou as férias na Terra do Nunca e no Mundo da Gelatina. =/ E passou o Carnaval em Plutão =/ Claro! =/ Além de estar planejando passar a Páscoa aonde Judas perdeu as meias. Chuck Norris conhece o Metabee pessoalmente. i-i
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 7:01 pm
Nhyo hai-ne- Nhyo hai-ne- Nhyo hai-ne- Mas.... o Chuck Norris foi no Acre. oO Chuck Norris não conta =/ É, porque Chuck Norris passou as férias na Terra do Nunca e no Mundo da Gelatina. =/ E passou o Carnaval em Plutão =/ Claro! =/ Além de estar planejando passar a Páscoa aonde Judas perdeu as meias. Chuck Norris conhece o Metabee pessoalmente. i-i Chuck Norris sabe o último algarismo do pi. =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 11:24 pm
hai-ne- Nhyo hai-ne- Nhyo hai-ne- É, porque Chuck Norris passou as férias na Terra do Nunca e no Mundo da Gelatina. =/ E passou o Carnaval em Plutão =/ Claro! =/ Além de estar planejando passar a Páscoa aonde Judas perdeu as meias. Chuck Norris conhece o Metabee pessoalmente. i-i Chuck Norris sabe o último algarismo do pi. =/ Chuck Norris tem Gaia? Oo *vai pesquisar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 7:07 am
Nhyo hai-ne- Nhyo hai-ne- Nhyo hai-ne- É, porque Chuck Norris passou as férias na Terra do Nunca e no Mundo da Gelatina. =/ E passou o Carnaval em Plutão =/ Claro! =/ Além de estar planejando passar a Páscoa aonde Judas perdeu as meias. Chuck Norris conhece o Metabee pessoalmente. i-i Chuck Norris sabe o último algarismo do pi. =/ Chuck Norris tem Gaia? Oo *vai pesquisar* ASDHUASDHUSDHUHUASDHASDU QUEM SABE? *__* *vai olhar também*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 7:11 pm
hai-ne- Nhyo hai-ne- Nhyo hai-ne- Claro! =/ Além de estar planejando passar a Páscoa aonde Judas perdeu as meias. Chuck Norris conhece o Metabee pessoalmente. i-i Chuck Norris sabe o último algarismo do pi. =/ Chuck Norris tem Gaia? Oo *vai pesquisar* ASDHUASDHUSDHUHUASDHASDU QUEM SABE? *__* *vai olhar também* Tem UEHRUSHERS 8D Vai add ele? 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 7:32 pm
Nhyo hai-ne- Nhyo hai-ne- Nhyo hai-ne- Claro! =/ Além de estar planejando passar a Páscoa aonde Judas perdeu as meias. Chuck Norris conhece o Metabee pessoalmente. i-i Chuck Norris sabe o último algarismo do pi. =/ Chuck Norris tem Gaia? Oo *vai pesquisar* ASDHUASDHUSDHUHUASDHASDU QUEM SABE? *__* *vai olhar também* Tem UEHRUSHERS 8D Vai add ele? 8D Nah, não quero correr o risco de levar um Roundhouse Kick por comment. =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |