|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 22, 2006 4:10 pm
sabe como eu aprendi ingles MESMO? O_O jogando pokemon no game boy, XD e o Card Game tbm. XDDDD daih depois veios os filmes, e o gaia me ensinou mais gírias. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 22, 2006 4:12 pm
Hahaha xD
Eu aprendo jogando RPG de PS x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 22, 2006 4:13 pm
ai, to negociando com a bia eu ir pro tim festival. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 22, 2006 4:16 pm
Oh xD
A TIM mandou propaganda pra eu participar de uma promoção pra ganhar ingressos, mas como não é em Brasília... x]
O povo vai começar a reclamar que a gente conversa demais nos tópicos... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 22, 2006 4:22 pm
P r i n c e ai, to negociando com a bia eu ir pro tim festival. XD ooh tomara que dê certo *-* e o problema vc sabe q não sou eu né, são as coisas que me circulam u_u'''
Zan, ganha a promoçao pq ai fica mais barato, vc soh tem q pagar passagem... mas geralmente promoções incluem isso tb, neh? \o/
meu inglês tá tão caído gonk ok, ok parei de conversar aqui o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 22, 2006 9:27 pm
Acho que a promoção era só pelos ingressos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 25, 2006 12:23 pm
acho isso tbm. infelizmente. ;_;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 25, 2006 4:11 pm
Na verdade não xD
A promoção paga ingressos, hospedagem e viagem x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 26, 2006 6:56 am
Fenrir Batlouge Quote: Mais um dia de trabalho... Estava Allan editando o .txt que o mesmo guarda para algumas mensagens que são padrões, sabe, pra não precisar ficar digitando toda vez...
Allan: Ei, não deleta a minha assinatura não! Allan: Isso, e deixa essa mensagem aí também. Allan: Aí é só mudar assim... senhora, senhor, senhora... Fenrir: Allan, o quê é que você bebeu ? Allan: Como assim ? Fenrir: Você tá falando sozinho aí... Allan: Ah, normal, é de família... Fenrir: Coisa de chileno ? Allan: É... acho que sim. Meu pai não costuma fazer isso, mas minha mãe sim. Acho que a minha avó, também... Fenrir: sweatdrop
Eu disse e volto a repetir... os chilenos que são burros, não os portugueses... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 26, 2006 9:30 am
concordo os chilenos tem problemas xD
Whursell mostrando fotos velhas ai acho uma muito velha mesmo e começa a falar Whur: Nossa olha que cara de bobo, moh viajem esse cara. Chii: Ah vai ver ele gosta né? Whur: Moh besta ele. Chii: Né? Whur: Amor? Chii: Haai Whur: Sou eu na foto stare Chii: Ops
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 26, 2006 10:25 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 26, 2006 10:49 am
eh vc fez isso rolleyes
mas mas eu te amo de qualquer jeito ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 28, 2006 8:11 am
Fenrir Batlouge Meodeos, será que ele nunca aprende ?! Fico me imaginando se encontrei alguém que gera mais pérolas que o Zen... xDQuote: Mais um dia de trabalho, horário do almoço. Allan se levanta e se dirige a porta quando, ao olhar para o vidro que fica ao lado desta, ele vê seu reflexo...
Allan: Nossa, meu cabelo tá inchado... Fenrir: Ahn... despenteado ? Allan: É é... quem fala inchado é a minha cunhada, peguei mania... Fenrir: Sei...
Nisso Allan sai e vai para o almoço...
Cinco minutos depois ele volta e pega o cartão(necessário para abrir a entrada da empresa).
Allan: Agora sim... fui...
Dispensa comentários... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 29, 2006 9:29 pm
Comeeeça a seção Pérolas do TS:Quote: Zen: Você teria coragem de pousar num aeroporto chamado Viracopos ? Andy: É Viracopos, não é Vira-aviões...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 01, 2006 2:31 pm
Essa quem disse foi o Simon ("senador" de Porto)
"Nossa, estão levando as urnas pra Brasilia!!" Se referindo a contagem de votos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|