|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 01, 2016 9:03 am
Tattsun Feliz ano novoooooooo emotion_hug Vocês fazem promessas de ano novo? haeuhaeuhea Fazer até eu fiz né, cumprir que é complicado gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 01, 2016 10:45 am
Only Boog Tattsun Feliz ano novoooooooo emotion_hug Vocês fazem promessas de ano novo? haeuhaeuhea Fazer até eu fiz né, cumprir que é complicado gonk Verdade hahahaha rofl Eu até anoto bonitinho mas nunca cumpro, é triste. Mas eu juro que esse ano estudo italiano! Minha meta do ano biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 01, 2016 11:12 am
Tattsun Only Boog Tattsun Feliz ano novoooooooo emotion_hug Vocês fazem promessas de ano novo? haeuhaeuhea Fazer até eu fiz né, cumprir que é complicado gonk Verdade hahahaha rofl Eu até anoto bonitinho mas nunca cumpro, é triste. Mas eu juro que esse ano estudo italiano! Minha meta do ano biggrin Comparado as sua a minha meta é bem mais boba. sweatdrop Só espero conseguir consiliar Curso/Trabalho/Colégio (e sem ter que parar de curtir meus joguinhos de vez em quando) xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 01, 2016 6:01 pm
Ei pessoal, tem alguem aqui na guild, ou vocês conheçem alguem que fazem aqueles desenhos de personagem por gold, eu queria saber o preço biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 01, 2016 7:11 pm
Oi pessoal! *u* Feliz ano novo pra todo mundo yum_puddi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 02, 2016 9:47 am
Gente como eu faço pra jogar Lake Kindred, tô viajando
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 02, 2016 10:15 am
sejr Gente como eu faço pra jogar Lake Kindred, tô viajando Seu jogo não esta abrindo? Ou você ainda não sabe como jogar, sei pouco do jogo mais posso te ajudar sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 02, 2016 10:22 am
Only Boog sejr Gente como eu faço pra jogar Lake Kindred, tô viajando Seu jogo não esta abrindo? Ou você ainda não sabe como jogar, sei pouco do jogo mais posso te ajudar sweatdrop Na verdade, meu jogo está abrindo sim (lentamente), mas eu ainda não sei como jogar exatamente, como funciona, como faço pra subir de nível, e lucrar (gg) com isso kk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 02, 2016 10:35 am
sejr Only Boog sejr Gente como eu faço pra jogar Lake Kindred, tô viajando Seu jogo não esta abrindo? Ou você ainda não sabe como jogar, sei pouco do jogo mais posso te ajudar sweatdrop Na verdade, meu jogo está abrindo sim (lentamente), mas eu ainda não sei como jogar exatamente, como funciona, como faço pra subir de nível, e lucrar (gg) com isso kk Tenta abrir pela versão lite, http://www.gaiaonline.com/pets/lite, que abre mais rapido (e eu não tomo susto com aquela musica irritante que toca quando abre o jogo)Pra jogar é simples: Ataca, torça para não morrer, Ataca Como alguem aqui da guild me disse os primeiros pets são bem mais fracos, você pode comprar um melhorzinho que é bem barato. O jeito mais simples que eu achei para fazer GG eu upei meus pet lv 3 e fui no primeiro Level do mapa de gelo e lá tem a chance de dropar "The Old Ice Fishing Hole" e "Winter Trunk" que tem um preço legal ou você pode abrir e tentar a sorte 3nodding Tomara que você tenha entendido, sou meio ruim em explicar coisas wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 02, 2016 10:42 am
sejr Only Boog sejr Gente como eu faço pra jogar Lake Kindred, tô viajando Seu jogo não esta abrindo? Ou você ainda não sabe como jogar, sei pouco do jogo mais posso te ajudar sweatdrop Na verdade, meu jogo está abrindo sim (lentamente), mas eu ainda não sei como jogar exatamente, como funciona, como faço pra subir de nível, e lucrar (gg) com isso kk
Para subir de nivel é um pouco complicado sweatdrop Por exemplo, você está no nivel 1 e luta com o oponente do mesmo nivel, e quando derrotar você ganha a experiencia de acordo com o nivel do seu oponente, que seria 1 exp. Já na parte de lucrar, vai depender do nivel do seu pet e tbm da sorte de toda vez que você derrotar um oponente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 02, 2016 11:35 am
Nerierur sejr Only Boog sejr Gente como eu faço pra jogar Lake Kindred, tô viajando Seu jogo não esta abrindo? Ou você ainda não sabe como jogar, sei pouco do jogo mais posso te ajudar sweatdrop Na verdade, meu jogo está abrindo sim (lentamente), mas eu ainda não sei como jogar exatamente, como funciona, como faço pra subir de nível, e lucrar (gg) com isso kk Para subir de nivel é um pouco complicado sweatdrop Por exemplo, você está no nivel 1 e luta com o oponente do mesmo nivel, e quando derrotar você ganha a experiencia de acordo com o nivel do seu oponente, que seria 1 exp. Já na parte de lucrar, vai depender do nivel do seu pet e tbm da sorte de toda vez que você derrotar um oponente.
Na verdade, insistência é melhor que sorte, eu em 30 min consigo pegar 50~ itens "caros", pena que vender é muito complicado, mas eu com 2 pets lv 12 eu acho bem facil lucrar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 02, 2016 10:28 pm
Only Boog Na verdade, insistência é melhor que sorte, eu em 30 min consigo pegar 50~ itens "caros", pena que vender é muito complicado, mas eu com 2 pets lv 12 eu acho bem facil lucrar
Pra mim não tenho tanta sorte assim hahaha sweatdrop Mas pra vender, depende de cada item. Item caro é complicado mesmo, mas vai depender do preço que vai ser colocado whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 03, 2016 12:12 pm
Aquele momento do dia aonde eu queria estar morto burning_eyes  Quando eu percebi já era tarde demais crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 03, 2016 7:08 pm
Only Boog Aquele momento do dia aonde eu queria estar morto burning_eyes Puuuuutz cara, não acredito! emotion_facepalm Mas um dia vc recupera sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 03, 2016 7:24 pm
Trypanosoma_Cruzi Only Boog Aquele momento do dia aonde eu queria estar morto burning_eyes Puuuuutz cara, não acredito! emotion_facepalm Mas um dia vc recupera sad Sim, uma hora recupero, ainda bem que não foi o item mais caro do dia, tive sorte que hoje foi um dia de sorte com os winter trunk smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|