|
|
|
|
Posted: Sun Apr 24, 2011 2:45 pm
Unlovable Destiny esse meu avi tem items com cores diferentes,mas o avi não tá zuado --> ._. Tipow achei q tem muitos itens na cabeça, so eu vi uns 5 ai fiko meio eskisito se vse deixase 1 ou 2 e aproveitase melhor os outros achu q fikaria muito melhor!!! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 24, 2011 4:23 pm
rs,é que tipo.. eu não faço avis,eu simplesmente compro os items que gosto,e soco tudo num avi só o problema é que eu gosto mais de items pra cabeça :3 mas verei o que posso fazer... rs
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 25, 2011 1:58 pm
Ae pessoal fiz esse novo avi, eu gostei bastante mas tipow,acho q esta faltando algum detalhe ou ñ sei mudar alguma coisa , sinto q esta imcompleto se vçes podesem me dar dikas agradeseria....
Abraço!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 26, 2011 10:32 am
compre um nitemare headband. wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 08, 2011 8:55 am
oq acharam do meu avi pode chinga ligo não >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 20, 2011 7:54 am
G u i H-D sonho de consumidor preço um absurdo pra pouca coisa dêem a opinião a e pessoalBem loco!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 20, 2011 9:47 am
Guiguiziiiinnn G u i H-D sonho de consumidor preço um absurdo pra pouca coisa dêem a opinião a e pessoalBem loco! hehe vlw ^^ mais pra mim ta um pokin caro ainda
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 24, 2011 7:00 am
realmente pouca coisa. não por ele estar sem camisa,mas esse avi tá meio... "pelado". .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 09, 2011 6:22 pm
Unlovable Destiny realmente pouca coisa. não por ele estar sem camisa,mas esse avi tá meio... "pelado". .-. procuro melhorar cada veis mais meus avis em breve posterei outro aki ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 11, 2011 1:22 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 06, 2011 3:53 pm
Unlovable Destiny realmente pouca coisa. não por ele estar sem camisa,mas esse avi tá meio... "pelado". .-. Gostei do teu avi! biggrin parabens. cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 06, 2011 4:02 pm
valeu,eu improvisei para fazê-lo,e o tenho há algumas semanas já.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 28, 2011 8:03 pm
-Tira teia de aranha- x3 Resolvi postar Rs'  Ficou tipow muito rosa mais eu gostei >w<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 22, 2012 9:01 am
Miyoko Hozuki -Tira teia de aranha- x3 Resolvi postar Rs'  Ficou tipow muito rosa mais eu gostei >w< to bunitinho amr
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2012 2:44 pm
preciso de ajuda pra completa meu Dream avi ç.ç é esse aqui: http://www.tektek.org/avatar/50340354preciso do Celestial Emissary os dois Yin Yang Future Falchions Vocaltude Dexterous Marksman e quero adc o Inari's Beads e to atras do Inari's mas preciso de ajuda DX e muuuuuuuiiiiitttta ajuda pra completa o avi Ç____________Ç
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|