Avaric Margrave do PO
o darker compra votos! isso não é justo
crying mau mau mau ontem foi do avi hoje é dos votos
ele fez o que alguns daqui fizerem chegou em algumas pessoas e perguntou se votavam nele
isto é um exemplo meio bobo mas serve
um politico faz propaganda eleitoral para poder ter votos vai nas pessoas distribui papelzinhos, canetas e coisa assim (pelo menos onde eu moro é assim) para que as pessoas votem nele e ele fala "ohoh *barrigao* votem em mim"
o Darker simplesmente fez propaganda ao avi dele
a pessoa q ele pediu se nao gosta-se do avi nao votava
vcs ja socegavam pq quem diz se é valido ou nao é a Natsumi
se fosse alguem chegar e falar "nossa o fulano X comprou votos" ou "o avi de fulano X é feio nao gostei" vcs iam gostar de chegar na guild e ler isso?
Isso tá dando um pessimo clima aqui nao so para a pessoa que tao falando mas para quem le
Todo o mundo se esforçou criaram avis com ou sem base, com ou sem cosplay, com ou sem baseamento em algo existente, agora a grande diferença é que ele e algumas outras pessoas fizeram "campanha" para o seu avi nao ha nada no concurso q impedi-se isso ou há?
eu nao sei se há alguem portugues ou descentente mas desculpem a forma que eu vou falar isto eu falo pq eu tnho direito portugues critia a ele proprio
vcs estao sendo igual no dia do jogo da copa que Portugal jogou com a Espanha, eles so souberam falar e nao fizeram nada antes de começar a partida até hj os portugueses estao de cu doce com Espanha