Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Tasca do Zé
Coisas que vos fazem comichões Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 8 9 10 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Então o que é que vos irrita?
  Pitas
  Tokyo Hotel
  Pitas fãs de Tokyo Hotel
View Results

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

PostPosted: Tue May 11, 2010 4:04 pm

Não faz mal, Kei. Porque tu és buéde fófinha. :]
PostPosted: Wed May 12, 2010 3:15 am

The Purple Bubble
Não faz mal, Kei. Porque tu és buéde fófinha. :]

Yaay whee
Só por isso já me sinto melhor e vou cravar uma PS3 ao meu pai (nóte.).

strawberry kei
Crew

Tiny Strawberry

Teh Wish Fairy

Eloquent Kitten

10,325 Points
  • Beta Gaian 0
  • Popular Thread 100
  • Beta Consumer 0
PostPosted: Wed May 12, 2010 11:30 am

EDIT: bitchy mode alert, PMS is a b***h

olha saca, miúda mimada é merda que não sou visto que trabalho para pagar a faculdade
de vez em quando podias ver melhor o que escreves/como escreves

acredita, posso ser filha única, mas jogos e afins e coisas assim supérfluas for merdas que nunca tive nem me fizeram falta. só uma ps2 velhinha e tal que me deram já toda podre xD
PostPosted: Wed May 12, 2010 11:33 am

alem de que tenho cerca de 150€ que poupei só com dinheirinho dos anos para comprar um mimo de vez em quando....seja para mim ou para outros (leia-se próprios pais)
por isso se quiser usar EU e MEU sobre o que dinheiro que EU ganho....posso sim sr ninja

Teh Wish Fairy

Eloquent Kitten

10,325 Points
  • Beta Gaian 0
  • Popular Thread 100
  • Beta Consumer 0

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

PostPosted: Wed May 12, 2010 1:55 pm

Hum.. Coise. ninja

Esta conversa irrita-me.
Irrita-me o meu colega estar sempre a mostrar o rabo.
Irrita-me que falem de mim nas minha costas, (ou à minha frente, mas na 3ª pessoa...) seja mal ou bem, não gosto. scream
Irrita-me que me usem para se aproximarem dos meus amigos.
Irrita-me que a minha irmã se ponha a gritar para o telemóvel, e eu ter de ouvir as novelas dela.
Irrita-me que falem comigo só para me pedirem coisas.
E irrita-me que o meu irmão já saiba dizer "Não mandas em mim, não és minha mãe."!
PostPosted: Wed May 12, 2010 2:54 pm

The Purple Bubble
Irrita-me o meu colega estar sempre a mostrar o rabo.

o.O

agora...coise burning_eyes

Teh Wish Fairy

Eloquent Kitten

10,325 Points
  • Beta Gaian 0
  • Popular Thread 100
  • Beta Consumer 0

Little Sacar
Captain

PostPosted: Wed May 12, 2010 3:05 pm

@Juju:
Little Sacar
enfim. não fiquem a pensar que isto é um ataque pessoal. peace énd lóbe.
é mais um desabafo por ver e aturar tanto puto ranhoso e mal-agradecido...
PostPosted: Wed May 12, 2010 3:10 pm

eu bi
foi mai o 1º post
mas acho que não postar é mai fácil ninja

por moi, finito

Teh Wish Fairy

Eloquent Kitten

10,325 Points
  • Beta Gaian 0
  • Popular Thread 100
  • Beta Consumer 0

Little Sacar
Captain

PostPosted: Wed May 12, 2010 3:53 pm

jujuzita

por moi, finito

dramallama
PostPosted: Wed May 12, 2010 3:57 pm

A mim irritam me pessoas irritantes que gostam de se sentir superiores com conversa de "gente crescida".

Drunken Echoes
Crew

Imperial Mask
Vice Captain

Familiar Humorist

7,750 Points
  • Invisibility 100
  • Beta Citizen 0
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Wed May 12, 2010 4:29 pm

Come merda xico que tu me convenceste a gastar 20 euros no Final Fantasy X e nem cheguei ao fim daquela caca, se eu hoje ainda tivesse aqueles 20 euros comprava cartas Pokemon novinhas
PostPosted: Wed May 12, 2010 4:30 pm

Mas como eu sou teu amigo mandei-te um link para sacares o Portal de borla

E fiz double post porque eu mando nisto
faço o que eu quiser
não mandas em mim

Imperial Mask
Vice Captain

Familiar Humorist

7,750 Points
  • Invisibility 100
  • Beta Citizen 0
  • Forum Sophomore 300

Imperial Mask
Vice Captain

Familiar Humorist

7,750 Points
  • Invisibility 100
  • Beta Citizen 0
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Wed May 12, 2010 4:38 pm

E também tenho uns 300 euros guardados na gaveta (não sei como foram lá parar, eu nem ando a vender droga nem nada), estou a guardá-los para uma emergência. Ou vai ser para comprar mantimentos quando estiver a morar no estrangeiro ou vai ser para pagar o DIPLOMA quando eu acabar o raio da licensiatura na ESAD.

Pois é, Xico, queres tu ir para a ESAD, mas lá é o chuledo total! É muito caro. Pagar mais de 100 euros por um PAPEL.
Isso irrita. Irrita ter de pagar 352 euros mensais. É a propina de lá. Isso irrita. Mas não estou tão irritado assim, uma vez que para o mês que vem é a última propina e NUNCA MAIS ESAD.
Eu até tou bem com a vida.

O que me irrita um pouco é a minha Nintendo DS. Então não é que a cachopa está a ficar com o ecrã de cima todo perro? Digo, fica branco e isso. É horrível!
Mas isto são problemicas de merdica. Tenho uma sorte do caralho, se os meus problemas são só estes. Anda tanto preto anão com bócio na barriga a morrer à fome, não devíamos estar a falar dos nossos problemas mas sim como resolver os grandes problemas que andam por aí.

Por exemplo!
O PAPA
O papa anda aí e o país está parado. Por um lado é bom, que assim não tenho aulas na sexta. Mas o que é mau é que o país vai à falência por causa do papa. Irrita-me como ele vai embora do país depois com uma arca congeladora cheia de marisco congelado! É só prendas que vão dar ao papa! Parece o Preço Certo em Euros! Só que o Papa não se parece nada com a Lenka (quem me dera)...
O mau é que enquanto o papa anda aí e os jornalistas, retardados como são (jornalistas irritam-me), o governo aproveita para subir os impostos, e tirar os meses de férias e isso.

Mas até há notícias boas.
Ouvi dizer que os salários dos políticos iam baixar 2%.

Também ouvi dizer que o Benfica ia dar uma águia ao papa...

Fica a pergunta, se é uma águia embalsamada ou não
PostPosted: Wed May 12, 2010 4:39 pm

Xico és lindo

Imperial Mask
Vice Captain

Familiar Humorist

7,750 Points
  • Invisibility 100
  • Beta Citizen 0
  • Forum Sophomore 300

Drunken Echoes
Crew

PostPosted: Thu May 13, 2010 6:01 am

Imperial Mask
E também tenho uns 300 euros guardados na gaveta (não sei como foram lá parar, eu nem ando a vender droga nem nada), estou a guardá-los para uma emergência. Ou vai ser para comprar mantimentos quando estiver a morar no estrangeiro ou vai ser para pagar o DIPLOMA quando eu acabar o raio da licensiatura na ESAD.

Pois é, Xico, queres tu ir para a ESAD, mas lá é o chuledo total! É muito caro. Pagar mais de 100 euros por um PAPEL.
Isso irrita. Irrita ter de pagar 352 euros mensais. É a propina de lá. Isso irrita. Mas não estou tão irritado assim, uma vez que para o mês que vem é a última propina e NUNCA MAIS ESAD.
Eu até tou bem com a vida.

O que me irrita um pouco é a minha Nintendo DS. Então não é que a cachopa está a ficar com o ecrã de cima todo perro? Digo, fica branco e isso. É horrível!
Mas isto são problemicas de merdica. Tenho uma sorte do caralho, se os meus problemas são só estes. Anda tanto preto anão com bócio na barriga a morrer à fome, não devíamos estar a falar dos nossos problemas mas sim como resolver os grandes problemas que andam por aí.

Por exemplo!
O PAPA
O papa anda aí e o país está parado. Por um lado é bom, que assim não tenho aulas na sexta. Mas o que é mau é que o país vai à falência por causa do papa. Irrita-me como ele vai embora do país depois com uma arca congeladora cheia de marisco congelado! É só prendas que vão dar ao papa! Parece o Preço Certo em Euros! Só que o Papa não se parece nada com a Lenka (quem me dera)...
O mau é que enquanto o papa anda aí e os jornalistas, retardados como são (jornalistas irritam-me), o governo aproveita para subir os impostos, e tirar os meses de férias e isso.

Mas até há notícias boas.
Ouvi dizer que os salários dos políticos iam baixar 2%.

Também ouvi dizer que o Benfica ia dar uma águia ao papa...

Fica a pergunta, se é uma águia embalsamada ou não

rofl rofl rofl
Morri xDD

---------------------------
Mas fodasse, 352 euros mensais?? Credo.
Eu pago 250 de dois em dois meses e já os chamo de chulos <.<
Reply
Tasca do Zé

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 8 9 10 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash