|
|
|
|
Posted: Wed Jun 02, 2010 7:14 am
Eu não terminei com vc *cambaleia e quase cai* deixa eu te quebrar a cara antes!
*da um soco no ar e cai de cara*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 5:27 am
com quem vc tava brigando? @___@
|
 |
 |
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 10:04 am
*começa a sussurrar com o chão*
*levanta, ainda bebado*
*vai até o avaric*
*tropeçado proprio pé e cai de novo de cara no chão*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 11:19 am
kkk' *levantando o vitor e levando ele por hospital*
quero ver o que o esquadrão vai falar quando te ver assim...
|
 |
 |
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 9:30 pm
*Entra no bar com cara de esfomiado* humm esta muito queito aki... *começa a conta a moedas em sua mão* haha isso vai daa =3 *vai até uma mesinha excluida no canto e espera* *continua esperando...* *DEPOIS DE TANTO TEMPO AINDA FIKA ESPERANDO!!* aaaaa estou com fomeeeeeeee! *espera mais 10minutos sme fazer nada* *olha para as moedas em sua mão e faz um cara de gato feliz* já sei quero leite!!! ufa até q fim me decidi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 7:47 am
*entra no bar* *pega o Phalanx pelos pelos*
Nada de animais no meu bar! Mas eu vo deixar ja que ele vai comprar leite, mas... ninguem atende em mesas, tem que fazer o pedido no balcão!
*aponta pro avaric*
Akele cara manda aki, mas ele serve as bebidas =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 8:01 am
*olhe pro vitor* droga eu pensei que o letei aparecia sozinho era só eu deseja! *vai até o balcao e faz carinha de gato pidoxo* *-* avarc-senpai me da um garrafa de leite?(de vaca!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 11:29 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 11:36 am
vlw cabolinha-senpai o/ é cebolinha né? *olha com cara de quem eskeceu o nome dele* tenho vergonha de kanta essa musica redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 11:42 am
PhalanxNeko vlw cabolinha-senpai o/ é cebolinha né? *olha com cara de quem eskeceu o nome dele* tenho vergonha de kanta essa musica redface Lol esse troso faz maior suceso no YTP pensei que ia fazer aqui tbm XD.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 11:52 am
cebolaaaa-senpaiiii *fika de joelhos A 5 METROS DE DISTANCIA DO CEBOLA!*por favor cebola-senpai me ajude encontra a fox sparda ela sera minha capitã(só pq ela é uma raposa u.u) *pega a sua espada esconde sua face e joga a espada no chao e começa a pisa nela* mais respeito com a sparda-sama (aa pare de pisa em mim seu projeto de gato!!) pessa desculpa para sparda-sama! (nunca) *derrepente uma voz familha para o phalanx(eu o/) começa a fala* Voz: vcs nunca mudam msm nao sie como o rufus-sensei aguento vc neko... *phalanx olha para tras e ver um gato preto minusculo q parec e um rato* Oni-sannnnnnnnnnnnnnnnnnn o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 11:55 am
PhalanxNeko cebolaaaa-senpaiiii *fika de joelhos A 5 METROS DE DISTANCIA DO CEBOLA!*por favor cebola-senpai me ajude encontra a fox sparda ela sera minha capitã(só pq ela é uma raposa u.u) *pega a sua espada esconde sua face e joga a espada no chao e começa a pisa nela* mais respeito com a sparda-sama (aa pare de pisa em mim seu projeto de gato!!) pessa desculpa para sparda-sama! (nunca) *derrepente uma voz familha para o phalanx(eu o/) começa a fala* Voz: vcs nunca mudam msm nao sie como o rufus-sensei aguento vc neko... *phalanx olha para tras e ver um gato preto minusculo q parec e um rato* Oni-sannnnnnnnnnnnnnnnnnn o/ Maluco nunca ouvi desse cara ._. . Cara se fala com ratos?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 12:01 pm
nao nao cebola-senpai ele é um item meu q parec eum gato preto minusculo *-* eu posso sonha nao posso?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 12:13 pm
PhalanxNeko nao nao cebola-senpai ele é um item meu q parec eum gato preto minusculo *-* eu posso sonha nao posso? Aaaaaaaaaaaaa..., agora tá explicado!.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 12:47 pm
*vai para fora do bar fika sentado no chao com a roupa de neko mordomo?* agora que fui adotado irei me comporta como um neko de familha e irie protrege minha dona ciel-sama!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|