|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 3:39 pm
iPandoraLove Bubble, heh, nem tudo o que dizes eu considero true. Isto n anda mto bem pros nossos lados Não percebi... ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 3:40 pm
n sou inimigo d ninguem ...só q existe pessoas q ouvem certas merdas comem e calam ! uma diferença? ele é vosso amigo n ofende entendo ! se repararem bem ? ate posso pensar q a boca podia ser directa pra mim 3nodding nunca falei pra ele ou o conheço!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 3:41 pm
LameCore Gostava é que também percebessem o lado do rapaz. Ele não conhece o Costa. O Raposo não costuma vir ao guild por isso não sabe que o Costa é sempre assim e não diz aquelas coisas para ofender. Era mais fácil terem explicado como o Costa é. Apenas isso. Era isso que estava a tentar dizer quando disse que não percebiam o humor uns dos outros. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 3:42 pm
Raposo The Legend n sou inimigo d ninguem ...só q existe pessoas q ouvem certas merdas comem e calam ! uma diferença? ele é vosso amigo n ofende entendo ! se repararem bem ? ate posso pensar q a boca podia ser directa pra mim 3nodding nunca falei pra ele ou o conheço! Exacto. Por isso é que eu preferi explicar-te que o Costa costuma ser assim, nem vale a pena ficares ofendido. Como disse, compreendo o teu lado e por isso é que me meti na conversa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 3:43 pm
The Purple Bubble iPandoraLove Bubble, heh, nem tudo o que dizes eu considero true. Isto n anda mto bem pros nossos lados Não percebi... ._.
Deixa estar razz N vale apena bater mais no assunto razz
LameCore, eu percebi, por isso eh que avisei-o disto:
"Lol Raposo, suponho que o Imperial Mask esteja a engraçar com o assunto... Obviamente (e para quem nao sabe, omg) que se n gostares de Pokemon, n vai fazer de ti uma bicha o.O "
Eu n posso logo dizer como eh que o Imperial Mask é, mas ja deu pra ver que ele brinca com os assuntos.. e foi isso ke eu disse.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 3:45 pm
Raposo The Legend n sou inimigo d ninguem ...só q existe pessoas q ouvem certas merdas comem e calam ! uma diferença? ele é vosso amigo n ofende entendo ! se repararem bem ? ate posso pensar q a boca podia ser directa pra mim 3nodding nunca falei pra ele ou o conheço!
N penses que estou a gozar cntg, pk acho que tu sabes que eu pra me explicar sou uma bela merda.
Devia ter-te explicado melhor que aquilo n era a serio e enfim, o melhor mesmo era n meter o nariz!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 3:46 pm
The Purple Bubble LameCore Gostava é que também percebessem o lado do rapaz. Ele não conhece o Costa. O Raposo não costuma vir ao guild por isso não sabe que o Costa é sempre assim e não diz aquelas coisas para ofender. Era mais fácil terem explicado como o Costa é. Apenas isso. Era isso que estava a tentar dizer quando disse que não percebiam o humor uns dos outros. D: Mas primeiro disseste "Oh filho, até se discutem", ou qualquer coisa assim parecida. E era sobre isso que eu achei que estavas a ser provocadora. Não era sobre o que disseste depois. Desculpa também se foi mázinha. Acho que não vale muito a pena continuarmos com isto. Acho que o Raposo já entendeu que o Costa é mesmo assim e não quis ofender ninguém com aquilo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 3:48 pm
iPandoraLove Raposo The Legend n sou inimigo d ninguem ...só q existe pessoas q ouvem certas merdas comem e calam ! uma diferença? ele é vosso amigo n ofende entendo ! se repararem bem ? ate posso pensar q a boca podia ser directa pra mim 3nodding nunca falei pra ele ou o conheço! N penses que estou a gozar cntg, pk acho que tu sabes que eu pra me explicar sou uma bela merda.
Devia ter-te explicado melhor que aquilo n era a serio e enfim, o melhor mesmo era n meter o nariz! Dee! tudo bem ! sabes como sou n sabes ? sei q perco muito por ser directo mas é minha maneira d ser !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 3:49 pm
Raposo The Legend Dee! tudo bem ! sabes como sou n sabes ? sei q perco muito por ser directo mas é minha maneira d ser !
Está bem, está bem, é contigo =]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 3:50 pm
LameCore The Purple Bubble LameCore Gostava é que também percebessem o lado do rapaz. Ele não conhece o Costa. O Raposo não costuma vir ao guild por isso não sabe que o Costa é sempre assim e não diz aquelas coisas para ofender. Era mais fácil terem explicado como o Costa é. Apenas isso. Era isso que estava a tentar dizer quando disse que não percebiam o humor uns dos outros. D: Mas primeiro disseste "Oh filho, até se discutem", ou qualquer coisa assim parecida. E era sobre isso que eu achei que estavas a ser provocadora. Não era sobre o que disseste depois. Desculpa também se foi mázinha. Acho que não vale muito a pena continuarmos com isto. Acho que o Raposo já entendeu que o Costa é mesmo assim e não quis ofender ninguém com aquilo. obrigado por me entender Lame ! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 4:20 pm
Ai carédo o que pr'aqui vai!
E eis que uma boca do Costa causa polémica!!! Enfim, a Corezinha é um amor e já disse tudo. O Costa é mesmo assim, não o leves tão a sério Raposo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 4:22 pm
ll Kei - Chan ll Ai carédo o que pr'aqui vai!
E eis que uma boca do Costa causa polémica!!! Enfim, a Corezinha é um amor e já disse tudo. O Costa é mesmo assim, não o leves tão a sério Raposo xD
Pois, a LameCore foi a unica que falou de cabeça fria aqui ;o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 2:45 am
ll Kei - Chan ll Ai carédo o que pr'aqui vai!
Sabias que adoro as tuas sigs? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 5:14 am
LameCore Sabias que adoro as tuas sigs? xD
Gintama. Melhor coisa de sempre xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 5:22 am
LameCore Mas primeiro disseste "Oh filho, até se discutem", ou qualquer coisa assim parecida. E era sobre isso que eu achei que estavas a ser provocadora. Não era sobre o que disseste depois. Desculpa também se foi mázinha. Ah. Já percebi, então... Mas quando disse isso, não foi com intenção de chamar bicha a ninguém. o_o Só discordei, porque sim, os gostos discutem-se. lol Mas não estava a ficar de lado nenhum. E sim, depois disso fui rude, e peço desculpa. iPandoraLove Deixa estar razz N vale apena bater mais no assunto razz Mas eu quero saber se estou a incomodar alguém. o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|