Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Tasca do Zé
Para quem nasceu nos anos 90 (ou ali perto) Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 8 9 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

A sofazita
  abafa tudooo m/
  é uma lady :3
  sabe rappar yoo :D
  tem um pipi ><
View Results

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

PostPosted: Wed Apr 28, 2010 3:39 pm

iPandoraLove
Bubble, heh, nem tudo o que dizes eu considero true.
Isto n anda mto bem pros nossos lados

Não percebi... ._.
PostPosted: Wed Apr 28, 2010 3:40 pm

n sou inimigo d ninguem ...só q existe pessoas q ouvem certas merdas comem e calam ! uma diferença? ele é vosso amigo n ofende entendo ! se repararem bem ? ate posso pensar q a boca podia ser directa pra mim 3nodding nunca falei pra ele ou o conheço!

Raposo The Legend

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

PostPosted: Wed Apr 28, 2010 3:41 pm

LameCore
Gostava é que também percebessem o lado do rapaz. Ele não conhece o Costa. O Raposo não costuma vir ao guild por isso não sabe que o Costa é sempre assim e não diz aquelas coisas para ofender. Era mais fácil terem explicado como o Costa é.

Apenas isso.

Era isso que estava a tentar dizer quando disse que não percebiam o humor uns dos outros. D:
PostPosted: Wed Apr 28, 2010 3:42 pm

Raposo The Legend
n sou inimigo d ninguem ...só q existe pessoas q ouvem certas merdas comem e calam ! uma diferença? ele é vosso amigo n ofende entendo ! se repararem bem ? ate posso pensar q a boca podia ser directa pra mim 3nodding nunca falei pra ele ou o conheço!

Exacto. Por isso é que eu preferi explicar-te que o Costa costuma ser assim, nem vale a pena ficares ofendido.

Como disse, compreendo o teu lado e por isso é que me meti na conversa.

Drunken Echoes
Crew

iPandoraLove

2,700 Points
  • Beta Citizen 0
  • Beta Contributor 0
  • Beta Forum Regular 0
PostPosted: Wed Apr 28, 2010 3:43 pm

The Purple Bubble
iPandoraLove
Bubble, heh, nem tudo o que dizes eu considero true.
Isto n anda mto bem pros nossos lados

Não percebi... ._.

Deixa estar razz N vale apena bater mais no assunto razz

LameCore, eu percebi, por isso eh que avisei-o disto:

"Lol Raposo, suponho que o Imperial Mask esteja a engraçar com o assunto... Obviamente (e para quem nao sabe, omg) que se n gostares de Pokemon, n vai fazer de ti uma bicha o.O "

Eu n posso logo dizer como eh que o Imperial Mask é, mas ja deu pra ver que ele brinca com os assuntos.. e foi isso ke eu disse.

PostPosted: Wed Apr 28, 2010 3:45 pm

Raposo The Legend

N penses que estou a gozar cntg, pk acho que tu sabes que eu pra me explicar sou uma bela merda.

Devia ter-te explicado melhor que aquilo n era a serio e enfim, o melhor mesmo era n meter o nariz!

iPandoraLove

2,700 Points
  • Beta Citizen 0
  • Beta Contributor 0
  • Beta Forum Regular 0

Drunken Echoes
Crew

PostPosted: Wed Apr 28, 2010 3:46 pm

The Purple Bubble
LameCore
Gostava é que também percebessem o lado do rapaz. Ele não conhece o Costa. O Raposo não costuma vir ao guild por isso não sabe que o Costa é sempre assim e não diz aquelas coisas para ofender. Era mais fácil terem explicado como o Costa é.

Apenas isso.

Era isso que estava a tentar dizer quando disse que não percebiam o humor uns dos outros. D:

Mas primeiro disseste "Oh filho, até se discutem", ou qualquer coisa assim parecida. E era sobre isso que eu achei que estavas a ser provocadora.
Não era sobre o que disseste depois.
Desculpa também se foi mázinha.

Acho que não vale muito a pena continuarmos com isto. Acho que o Raposo já entendeu que o Costa é mesmo assim e não quis ofender ninguém com aquilo.
PostPosted: Wed Apr 28, 2010 3:48 pm

iPandoraLove
Raposo The Legend

N penses que estou a gozar cntg, pk acho que tu sabes que eu pra me explicar sou uma bela merda.

Devia ter-te explicado melhor que aquilo n era a serio e enfim, o melhor mesmo era n meter o nariz!

Dee! tudo bem ! sabes como sou n sabes ? sei q perco muito por ser directo mas é minha maneira d ser !

Raposo The Legend

iPandoraLove

2,700 Points
  • Beta Citizen 0
  • Beta Contributor 0
  • Beta Forum Regular 0
PostPosted: Wed Apr 28, 2010 3:49 pm

Raposo The Legend
Dee! tudo bem ! sabes como sou n sabes ? sei q perco muito por ser directo mas é minha maneira d ser !

Está bem, está bem, é contigo =]

PostPosted: Wed Apr 28, 2010 3:50 pm

LameCore
The Purple Bubble
LameCore

Apenas isso.

Mas primeiro disseste "Oh filho, até se discutem", ou qualquer coisa assim parecida. E era sobre isso que eu achei que estavas a ser provocadora.

Acho que não vale muito a pena continuarmos com isto. Acho que o Raposo já entendeu que o Costa é mesmo assim e não quis ofender ninguém com aquilo.

obrigado por me entender Lame ! 3nodding

Raposo The Legend

strawberry kei
Crew

Tiny Strawberry

PostPosted: Wed Apr 28, 2010 4:20 pm

Ai carédo o que pr'aqui vai!

E eis que uma boca do Costa causa polémica!!!
Enfim, a Corezinha é um amor e já disse tudo. O Costa é mesmo assim, não o leves tão a sério Raposo xD
PostPosted: Wed Apr 28, 2010 4:22 pm

ll Kei - Chan ll

Enfim, a Corezinha é um amor e já disse tudo. O Costa é mesmo assim, não o leves tão a sério Raposo xD

Pois, a LameCore foi a unica que falou de cabeça fria aqui ;o

iPandoraLove

2,700 Points
  • Beta Citizen 0
  • Beta Contributor 0
  • Beta Forum Regular 0

Drunken Echoes
Crew

PostPosted: Thu Apr 29, 2010 2:45 am

ll Kei - Chan ll

Sabias que adoro as tuas sigs? xD
PostPosted: Thu Apr 29, 2010 5:14 am

LameCore
Sabias que adoro as tuas sigs? xD

Gintama. Melhor coisa de sempre xD

strawberry kei
Crew

Tiny Strawberry

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

PostPosted: Thu Apr 29, 2010 5:22 am

LameCore

Ah. Já percebi, então...
Mas quando disse isso, não foi com intenção de chamar bicha a ninguém. o_o
Só discordei, porque sim, os gostos discutem-se. lol
Mas não estava a ficar de lado nenhum.
E sim, depois disso fui rude, e peço desculpa.

iPandoraLove
Deixa estar razz N vale apena bater mais no assunto razz

Mas eu quero saber se estou a incomodar alguém. o_o
Reply
Tasca do Zé

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 8 9 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items