|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 29, 2010 8:49 pm
nando sumiu da batalha 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 30, 2010 8:50 am
meu ta ta com medo X.X nem reconheso mais ele
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 30, 2010 2:02 pm
Date Fujimura says: talvez ele esteje com algum problema sei lah xD vamos esperar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 30, 2010 4:08 pm
aquilo era uma batalha? confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 30, 2010 4:09 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 30, 2010 7:57 pm
olaa! só agora eu sai da casa das minhas namoradas e parei de galinhagem acordei ^^' gente! parem de brigar! temos q acabar com o pessoal do Hueco Mundo e não com outros shinigamis ¬¬ quem não gostou tente me alcançar =3
|
 |
 |
|
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 30, 2010 9:34 pm
Ianhe do po meu ta ta com medo X.X nem reconheso mais ele shuehushue xD eu reconheço ta parecendo kando eu treinava ele xD shi: vá nando desce da arvore e_ê nando: ç_ç naaaao tem passarinho aki shi: desce nando a janta vai ficar fria nando: traz ela ate aki *-* 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 31, 2010 12:25 am
Avaric Margrave do PO olaa! só agora eu sai da casa das minhas namoradas e parei de galinhagem acordei ^^' gente! parem de brigar! temos q acabar com o pessoal do Hueco Mundo e não com outros shinigamis ¬¬ quem não gostou tente me alcançar =3 Olha que eu ti alcançoo em!!! Dá uma lida la no meu perfil xD!!!
|
 |
 |
|
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 02, 2010 9:58 pm
Date Fujimura says: a guild ta meio morta, neh? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 4:20 am
***retirando Zampaktou da luta***
Está luta não é oficial meu amigo.. Creio que logo faremos algo melhor.. e um de nós morra... mas no momento certo
****ceu ficando claro****
*****espectativadosquestschegando*****
|
 |
 |
|
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 9:35 am
Nando Vidal do Po ***retirando Zampaktou da luta*** Está luta não é oficial meu amigo.. Creio que logo faremos algo melhor.. e um de nós morra... mas no momento certo ****ceu ficando claro**** *****espectativadosquestschegando***** x_x eeh *procurando uns oculos para o sol* ç_ç sol do mal *se escondendo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 11:49 am
Shiny31 do po Nando Vidal do Po ***retirando Zampaktou da luta*** Está luta não é oficial meu amigo.. Creio que logo faremos algo melhor.. e um de nós morra... mas no momento certo ****ceu ficando claro**** *****espectativadosquestschegando***** x_x eeh *procurando uns oculos para o sol* ç_ç sol do mal *se escondendo* opa se ve o nando asim todo machao daki a poco ele fala a meu telefone toco deax eu ir ali e n volta mais X.X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 12:02 pm
Ianhe do po Shiny31 do po Nando Vidal do Po ***retirando Zampaktou da luta*** Está luta não é oficial meu amigo.. Creio que logo faremos algo melhor.. e um de nós morra... mas no momento certo ****ceu ficando claro**** *****espectativadosquestschegando***** x_x eeh *procurando uns oculos para o sol* ç_ç sol do mal *se escondendo* opa se ve o nando asim todo machao daki a poco ele fala a meu telefone toco deax eu ir ali e n volta mais X.X aaaahaaa 8D sheushuhe daki a pouco vem ele "mamais tnh fome"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 12:23 pm
Date Fujimura says: usahsuahsuhaushasuha precisamos que abram as quests logo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 4:47 pm
Shiny31 do po Ianhe do po Shiny31 do po Nando Vidal do Po ***retirando Zampaktou da luta*** Está luta não é oficial meu amigo.. Creio que logo faremos algo melhor.. e um de nós morra... mas no momento certo ****ceu ficando claro**** *****espectativadosquestschegando***** x_x eeh *procurando uns oculos para o sol* ç_ç sol do mal *se escondendo* opa se ve o nando asim todo machao daki a poco ele fala a meu telefone toco deax eu ir ali e n volta mais X.X aaaahaaa 8D sheushuhe daki a pouco vem ele "mamais tnh fome" brincadeira meu pai e foda
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |