|
|
|
|
Posted: Wed Jul 01, 2009 8:03 pm
Nanduri Se fosse um fantasma a esta hora estaria no pólo norte, para fujir a porra do calor... stare Acho que os fantásmas não sentem. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 03, 2009 7:54 am
You might not be able to fight like a samurai,... "Não é o tédio a doença do aborrecimento de nada ter que fazer, mas a doença maior de se sentir que não vale a pena fazer nada."-Fernando Pessoa" ...but you can at least die like a samurai.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 04, 2009 9:29 pm
You might not be able to fight like a samurai,... Yooooo!!!!! Tugas, comé ki éi? eu tou bezeana, a culpa é do Shin...Tá tudo com tédio ou nem por isso. Tipo eu tou numa de se bem...Hehe! Festival por estas bandas...Tipo o Gália tá morto, atão pessoal! Toca a espevitar! ...but you can at least die like a samurai. rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 05, 2009 12:53 am
Eu dormi duas horas em cima de duas tipas mortas, deixai-me estar quieta.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 05, 2009 6:56 am
eu já disse que até dia 16 não ando muito por cá D: estou a morrer com entregas, faço directas em cima de directas praticamente...
lamento. no verão organizamos assim uma cena fixónaice pra fazermos cá todos juntos. comecem a pensar em ideias
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 05, 2009 7:00 am
@Nanduri: não há nada que bata um bom cheesecake de morango 8D *tem um orgasmo só de olhar prá foto*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 05, 2009 7:15 am
The Purple Bubble Eu dormi duas horas em cima de duas tipas mortas, deixai-me estar quieta. You might not be able to fight like a samurai,... O.O WOW! Cena marada...Bem...Quando estiveres à vontade pa falar, eu sou boa ouvinte...Deve ser...muito estranho. ...but you can at least die like a samurai.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 05, 2009 7:16 am
Little Sacar @Nanduri: não há nada que bata um bom cheesecake de morango 8D *tem um orgasmo só de olhar prá foto*You might not be able to fight like a samurai,... Parece que alguém anda a ver o que ando a fazer noutras bandas...LOL. Cheeeeesocakeeeee! ...but you can at least die like a samurai. rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 05, 2009 8:57 am
OU IÉ eu vejo em tudo em todólado...
devia era estar a passar curvas de nível pró cad D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 05, 2009 11:31 am
You might not be able to fight like a samurai,... Curvas de nível, isso faz-me lembrar quando estava a estudar arquitectura...houve colegas meus que conseguiram afanar o pc com um trabalho que tinha uma área enorme...Por isso compreendo-te bem. ...but you can at least die like a samurai. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 05, 2009 12:39 pm
Nanduri You might not be able to fight like a samurai,... Curvas de nível, isso faz-me lembrar quando estava a estudar arquitectura...houve colegas meus que conseguiram afanar o pc com um trabalho que tinha uma área enorme...Por isso compreendo-te bem. ...but you can at least die like a samurai. 3nodding 'quando estavas'? então o que que fazes agora? smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 05, 2009 3:41 pm
Nanduri The Purple Bubble Eu dormi duas horas em cima de duas tipas mortas, deixai-me estar quieta. You might not be able to fight like a samurai,... O.O WOW! Cena marada...Bem...Quando estiveres à vontade pa falar, eu sou boa ouvinte...Deve ser...muito estranho. ...but you can at least die like a samurai. Muahaha E eu disse "mortas" porque estavam lindas, lindas a dormir que nem pedras. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 05, 2009 4:42 pm
You might not be able to fight like a samurai,... Sacar: Estava e depois disso já estive em animação e grafismo 2D e 3D, e antes estive em animação e produção artística na ESE de Bragança, Arquitectura num é pa mim...é muito chato...Enfim. Agora ando uma beka parada nos estudos...to farta da porcaria das faculdades e de pseudo-artístas a quem chamamos de professores que as vezes nem nos sabem ensinar o que já sabemos...O nosso maravilhoso ensino...
Bubble: Nhehehehehhehehhe.Épa como sou daquele tipo de pessoas que já ouviu de tudo um pouco, conhecer alguém que dormiu duas horas em cima de duas mortas(cadáveres mesmo), bem seria...nem sei o que seria. Claro que duas mortas que estavam lindas a dormir que nem pedras é sempre mais agradável que dois cadáveres nauseabundos. ...but you can at least die like a samurai. rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 06, 2009 4:08 am
Eu até tenho medo de imaginar uma coisa dessas. o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 06, 2009 7:08 am
You might not be able to fight like a samurai,... Yah...Hehehe. Seria muito estranho mesmo... Enfim, tou com tanto sono que escrevi o enfim umas 4 vezes mal... e tou de seca no trabalho...Acho que não existe mais tédio que isto... ...but you can at least die like a samurai. crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|