|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 5:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 7:33 pm
Oi gente !!!
Como vcs podem ver, eu sou o Arcanjoyue que o Kaiter havia comentado. Bom, estou agora aqui com vcs tb biggrin
Obrigado ae Kaiter por me chamar e obrigado Niele por ter permitido a minha entrada tb smile
[]'s
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 8:55 pm
Ah... você é a moça que eu vi na AF, né ? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 1:12 pm
Arcanjoyue Oi gente !!!
Como vcs podem ver, eu sou o Arcanjoyue que o Kaiter havia comentado. Bom, estou agora aqui com vcs tb biggrin
Obrigado ae Kaiter por me chamar e obrigado Niele por ter permitido a minha entrada tb smile
[]'s Lembra de mim? Inu-chan? Lobinha? XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 2:05 pm
Uchiha`Sasuke Ah... você é a moça que eu vi na AF, né ? xd Nao sei... o.o; Nao lembro de vc nao...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 4:36 pm
SheWolf Arcanjoyue Oi gente !!!
[]'s Lembra de mim? Inu-chan? Lobinha? XP Hehe, lembro sim !!! Eu falei pro Kaiter quem era vc no melt...deu pra perceber pela assinatura XPPP Oi denovo !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 6:14 pm
Oi gente , posso pedir pra convidar mais uma pessoa? Bem , é uma amiga minha chilena q ta morando no brasil , ela vai muito nos eventos no rio , o nome dela é Maria Jose e o nick dela é Losuni_Liquiur Por favor , chamem ela pra gilda , ela é muito legal ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 6:17 pm
Ela sabe falar portugues direitinho, neh?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 6:25 pm
Niele Ela sabe falar portugues direitinho, neh? Sabe , ela anda postando lá no topico brasileiro do Frizarro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 7:51 pm
O problema é entender ao vivo mesmo XPP
Cara eu nunca consigo entender o que ela fala direito ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 5:01 am
Chilena?? eu não conheço nenhum chileno! gonk Quero conhecer! domokun
CONVIDA! CONVIDA! CONVIDA! \o/
Se não for convidada, alguém me apresenta para ela? E além de chilena, é mulher! MWA!! domokun xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 5:10 am
AH! Convidem a minha irmã, a Carla! Mas não convidem a Ana stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 8:27 am
Aiuris AH! Convidem a minha irmã, a Carla! Mas não convidem a Ana stare Anhh...sabe...antes mesmo de abrir o guild uma pessoa jah tinha me pedido pra nao convidar a Carla...e a Ana tah fora por causa daquele negocio com a Prii... ¬¬ (A chilena eu convidei ontem)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 12:52 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 12:53 pm
Aquela hiperatividade toda as vezes chega a ser irritante... ¬¬
Sem contar que ateh onde eu sei ela eh uma Spammer...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|