|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2008 7:29 am
Épa, vamos por partes
@Core: Eu depilo as áreas que eu acho que acho que devo depilar, tipo virilhas (PK SIM, ICOMODA) peito, barriga e costas. Acho até que depilação é uma forma de higiene biggrin
Quanto ao sexo oral, hmmmm xD
@Lobeon: Disseste que se não precisassemos dos pêlos não nasciamos com ele...Isso é a frase mais errada que já alguma vês li -.-
Nós também nascemos com apêndice e não usofruimos dele...
@Manimal: Eras capaz de andar com uma gaja com pêlos na sovaqueira? O.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2008 9:28 am
Krizo Épa, vamos por partes @Core: Eu depilo as áreas que eu acho que acho que devo depilar, tipo virilhas (PK SIM, ICOMODA) peito, barriga e costas. Acho até que depilação é uma forma de higiene biggrin Quanto ao sexo oral, hmmmm xD @Lobeon: Disseste que se não precisassemos dos pêlos não nasciamos com ele...Isso é a frase mais errada que já alguma vês li -.- Nós também nascemos com apêndice e não usofruimos dele... @Manimal: Eras capaz de andar com uma gaja com pêlos na sovaqueira? O.o akela da foto em particular n me importava nadinha...é um helicoptro! (gira e boa! razz ) mas ya...mesmo assim ia sugerir uma que depilar os sovakinhos era boa ideia... (ia sugerir muitoooo ate levar a minha avante...ou até levar com os pés...caso ela preferise as pilosidades a mim...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2008 11:20 am
Krizo Épa, vamos por partes @Core: Eu depilo as áreas que eu acho que acho que devo depilar, tipo virilhas (PK SIM, ICOMODA) peito, barriga e costas. Acho até que depilação é uma forma de higiene biggrin Quanto ao sexo oral, hmmmm xD @Lobeon: Disseste que se não precisassemos dos pêlos não nasciamos com ele...Isso é a frase mais errada que já alguma vês li -.- Nós também nascemos com apêndice e não usofruimos dele... @Manimal: Eras capaz de andar com uma gaja com pêlos na sovaqueira? O.o Em relação ao apêndice, não está totalmente provado que é inútil (se fosse acho que a evolução teria feito com que ele não existisse), e há indicios cientificos que apontem para que o apêndice faça parte do sistema imunitário. Não concordo com a parte de a depilação ser uma forma de higiene, porque os pêlos do corpo ajudam a regular a temperatura. A parte de incomodar, acho que é só mais uma das manias dos tempos modernos, porque antigamente ninguém se depilava e não se queixavam. Na parte de andar com uma gaja com pêlos na sovaqueira, sem experimentar nunca seria capaz de dizer que não (já andei com algumas que não se depilavam nas virilhas e digo que não é nada mau (até tem certas vantagens convenientes) comparando com as que se depilam), o que interessa é a gaja.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2008 1:10 pm
LOL o que tem a temperatura a ver com a higiene??
Eu não posso falar, porque concordo em partes dos dois lados... mas não sei até ue ponto é que ter pêlos incomoda ou não uma relação xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2008 1:15 pm
Little Sacar LOL o que tem a temperatura a ver com a higiene?? Eu não posso falar, porque concordo em partes dos dois lados... mas não sei até ue ponto é que ter pêlos incomoda ou não uma relação xD Se a pessoa tiver a temperatura do corpo mais amêna devido aos pêlos, transpira menos, logo cheira menos mal, logo tem de se lavar menos, logo é mais higienico... Pois e o pessoal com a coisas das depilações nem sequer experimenta porque pensa que é mau. Ainda ninguém respondeu á minha pergunta anterior. Porque é que as pessoas têm necessidades de fazer coisas só porque os outros fazem? (Como Sacar referiu "fruto da sociedade")
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2008 1:37 pm
|
Imperial Mask Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2008 1:46 pm
Lobeon Krizo Épa, vamos por partes @Core: Eu depilo as áreas que eu acho que acho que devo depilar, tipo virilhas (PK SIM, ICOMODA) peito, barriga e costas. Acho até que depilação é uma forma de higiene biggrin Quanto ao sexo oral, hmmmm xD @Lobeon: Disseste que se não precisassemos dos pêlos não nasciamos com ele...Isso é a frase mais errada que já alguma vês li -.- Nós também nascemos com apêndice e não usofruimos dele... @Manimal: Eras capaz de andar com uma gaja com pêlos na sovaqueira? O.o Em relação ao apêndice, não está totalmente provado que é inútil (se fosse acho que a evolução teria feito com que ele não existisse), e há indicios cientificos que apontem para que o apêndice faça parte do sistema imunitário. Não concordo com a parte de a depilação ser uma forma de higiene, porque os pêlos do corpo ajudam a regular a temperatura. A parte de incomodar, acho que é só mais uma das manias dos tempos modernos, porque antigamente ninguém se depilava e não se queixavam. Na parte de andar com uma gaja com pêlos na sovaqueira, sem experimentar nunca seria capaz de dizer que não (já andei com algumas que não se depilavam nas virilhas e digo que não é nada mau (até tem certas vantagens convenientes) comparando com as que se depilam), o que interessa é a gaja. que vantagens eram? (mera curiosidade...n consigo pensar em nenhuma)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2008 2:30 pm
Sim eu também gostava de saber eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 30, 2008 4:53 am
sweatdrop (Por estas coisas é que tinha sugerido um tópico sobre sexo na guild)
Tal como a minha barba é macia porque a faço muito poucas vezes, as raparigas que não se depilam também têm os pêlos macios e fofinhos, e aí é só usar a imaginação não precisam que vos diga tudo. redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 30, 2008 10:29 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 30, 2008 11:01 am
Uma pergunta para o Lobeon: EM QUE PLANETA VIVES? -.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 30, 2008 11:55 am
Krizo Uma pergunta para o Lobeon: EM QUE PLANETA VIVES? -.- No mesmo que o teu, mas num sitio diferente, porquê?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 30, 2008 12:47 pm
Lobeon sweatdrop (Por estas coisas é que tinha sugerido um tópico sobre sexo na guild) Tal como a minha barba é macia porque a faço muito poucas vezes, as raparigas que não se depilam também têm os pêlos macios e fofinhos, e aí é só usar a imaginação não precisam que vos diga tudo. redface hmmm pintelhos fofinhos...lol existe? e é tão bom ficar com eles na lingua :s , ou ficar a fazer-lhes festinhas k nem um animalzinho de estimação... sorry a minha imaginação não vai mais longe...ajudameeeee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 30, 2008 12:49 pm
LOL. Eu sou me consigo rir deste tópico agora.
Que raio! Desde quando é que pêlos púbicos são bons? A sério. Eu realmente não percebo scream scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 30, 2008 2:04 pm
Como nunca experimentaram e estam habituados a pensar que ter pêlos é mau, é natural que não consigam pensar em vantagens...
Manimal esse quote foi badalhoco...
E se nunca cortacem os pintelhos eles seriam macios em vez de parecer palha de aço (pois também já me calhou desses...), e isso aplica-se aos pêlos de todo o corpo, e o mesmo aconteceria ao cabelo se não usassem amaciador.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|