Quem vc acha que grande chance de ganhar? |
Dan do Po (Pinochio Mendigo) |
|
30% |
[ 8 ] |
Buyou do Po (Emozinho Gay) |
|
15% |
[ 4 ] |
Morroc Rabuda (Funkeira Escrota) |
|
19% |
[ 5 ] |
Rebequinhaquinha do Po (A Desconhecida) |
|
34% |
[ 9 ] |
|
Total Votes : 26 |
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Tue Jun 17, 2008 3:12 am
Não acho valido o Avi da Kagome (Avi da Kagome)...¬¬ falei personagem de quadrinhos, filmes, animes, mangás, etc. Mas o "etc" não incluia o próprio avi... Kagome ta bunito mas não vale!! é sacanagem.. *dando cascudo em kagome
Sei que ela queria zoar... tava rindo qd me pediu pra ver o cosplay dela! ¬¬ Kagome!!! *dando outro cascudo Vai fazer outro direito!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 17, 2008 9:59 am
Natsumi do Po Não acho valido o Avi da Kagome (Avi da Kagome)...¬¬ falei personagem de quadrinhos, filmes, animes, mangás, etc. Mas o "etc" não incluia o próprio avi... Kagome ta bunito mas não vale!! é sacanagem.. *dando cascudo em kagome Sei que ela queria zoar... tava rindo qd me pediu pra ver o cosplay dela! ¬¬ Kagome!!! *dando outro cascudo Vai fazer outro direito! nheeeee viu... nao vale eo msm q eu desenha oq meu avi do jeito q ta *cascudo na kagome* u-u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Shiny31 do po Vice Captain
|
Posted: Tue Jun 17, 2008 12:41 pm
Alucard_do_Po Natsumi do Po Não acho valido o Avi da Kagome (Avi da Kagome)...¬¬ falei personagem de quadrinhos, filmes, animes, mangás, etc. Mas o "etc" não incluia o próprio avi... Kagome ta bunito mas não vale!! é sacanagem.. *dando cascudo em kagome Sei que ela queria zoar... tava rindo qd me pediu pra ver o cosplay dela! ¬¬ Kagome!!! *dando outro cascudo Vai fazer outro direito! nheeeee viu... nao vale eo msm q eu desenha oq meu avi do jeito q ta *cascudo na kagome* u-u nhaaaa e eu k ia fazer uma homenagem a vovo ^^" com deixa pa la
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 17, 2008 1:32 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 17, 2008 2:37 pm
Gente... pode fazer o cosplay que quiser (vou adorar a homenagem ^^), o que eu disse é que não vai valer pro concurso!! Mas postem à vontade o que quiser!! mas o concurso é de cosplay de personagens de TV, Mangá e cinema!!! Será que me expliquei direito??? Dúvidas?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 17, 2008 3:51 pm
Natsumi do Po Não acho valido o Avi da Kagome (Avi da Kagome)...¬¬ falei personagem de quadrinhos, filmes, animes, mangás, etc. Mas o "etc" não incluia o próprio avi... Kagome ta bunito mas não vale!! é sacanagem.. *dando cascudo em kagome Sei que ela queria zoar... tava rindo qd me pediu pra ver o cosplay dela! ¬¬ Kagome!!! *dando outro cascudo Vai fazer outro direito! Poxa vida, vovó, o cosplay da Kagome era o melhor de longe D: Eu ia votar nela, sua má T__T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 18, 2008 8:23 am
talves eu fique sem entra ate 03 e pq eu fiquei com nota baixa em quase todas materias ai ela tiro pra me da diciplina :B xau familia ateee dia 03 ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 18, 2008 11:30 am
Alucard_do_Po talves eu fique sem entra ate 03 e pq eu fiquei com nota baixa em quase todas materias ai ela tiro pra me da diciplina :B xau familia ateee dia 03 ^^ domokun q dumaw! eu tbm tenho isso @.@ mas u ñ vo me livra da net ñ xau
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 18, 2008 3:44 pm
Jessyka_Do_Po Alucard_do_Po talves eu fique sem entra ate 03 e pq eu fiquei com nota baixa em quase todas materias ai ela tiro pra me da diciplina :B xau familia ateee dia 03 ^^ domokun q dumaw! eu tbm tenho isso @.@ mas u ñ vo me livra da net ñ xau Minha mãe sempre fala que vai me tirar o PC ou a internê, mas ela realmente não se importa muito se eu entro ou não XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 18, 2008 3:56 pm
MariPanda Jessyka_Do_Po Alucard_do_Po talves eu fique sem entra ate 03 e pq eu fiquei com nota baixa em quase todas materias ai ela tiro pra me da diciplina :B xau familia ateee dia 03 ^^ domokun q dumaw! eu tbm tenho isso @.@ mas u ñ vo me livra da net ñ xau Minha mãe sempre fala que vai me tirar o PC ou a internê, mas ela realmente não se importa muito se eu entro ou não XD acho q minha ame so me quer mal .-. tudo q ela faz nao tem nada a ver com a coisa e sempre eu saio prejudicado .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Xxnanao_taichouxX do po Crew
|
Posted: Wed Jun 18, 2008 4:51 pm
Orihime Inoue in Hueco Mundo XD~ 
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 18, 2008 5:00 pm
Xxnanao_taichouxX do po Orihime Inoue in Hueco Mundo XD~   *-* nyaaaaaaaaah k fofaaa *-* mt lindoo ^^ gostei
|
 |
 |
|
|
Shiny31 do po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 18, 2008 5:28 pm
Shiny31 do po Xxnanao_taichouxX do po Orihime Inoue in Hueco Mundo XD~   *-* nyaaaaaaaaah k fofaaa *-* mt lindoo ^^ gostei perfect *-* amo bleach XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 19, 2008 2:44 am
Caraca! tenho que comentar... Vcs estão se mostrando verdadeiros artistas na arte de montar avis!!! Que familia linda! Que bom que o gaia existe, assim a gente pode expor toda a criatividade ^^ Continuem... Julho esta chegando.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|