Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
GdA AdA: Entrevistando Whursel! Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 8 9 10 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

FePPoZo

2,350 Points
  • Gaian 50
  • Hygienic 200
  • Member 100
PostPosted: Thu May 08, 2008 10:07 pm

Whur, vc assistiu até qual geração de power rangers?
PostPosted: Fri May 09, 2008 3:47 am

Vou fazer uma pergunta nerd e feliz: qual item você mais deseja no Gaia? =B~

DarkChii
Crew

Gracious Hunter

7,300 Points
  • Happy 13th, Gaia Online! 50
  • Person of Interest 200
  • Ultimate Player 200

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100
PostPosted: Fri May 09, 2008 5:06 am

Quote:
Goth

Palmeiras? Mas ai ia ter que ter um pouco de leite. Queijo mofado e essas coisas;D

Ahn, acho que ate hoje eu num defini o que eu quero. Acho que dinheiro fala mais alto ninja *senhor mercenario mode on*

QUERO A GRANA, RESTO E IRRELEVANTE"
*Mode off*

Mas então, eu num sei o que eu quero. Area de administração e tão grande que se bobear você sai mais perdido do que quando entro. xD
Mas tenho umas certezas quanto a parte de marketing voltado para comunidade online ;D
Isso eu decidi ano passado xD
Além de que eu escrevo nas horas vagas pra ver se publico um livro, ou seja num tenho tanta certeza do que eu faço =x

Beleza, apesar do sono já estar atacando meu raciocinio xD

Não. eu to escrevendo pelo celular.

Quote:
Feffo

Serio, eu acho que eu vi todas. Ate as novas ;D
eu sempre vejo um episodio de cada uma. Mas nem entendo nada. Mas pelo menos e cultura inutil xD

Quote:
Chii

Hum...Halo? ;D
mentira, ain....sei lá
sempre quis tanto item, tinha uma época que eu queria todo o conjunto de soldat. Agora a vontade passou, na verdade eu num sei se tem um item. Eu acho que eu queria um conjunto legal pra fazer o avatar >_>"

se alguem quiser me dar aquele colar estranho que e um envolving eu aceito ;x
PostPosted: Fri May 09, 2008 8:52 pm

O que mais te irrita nesse mundo? E o que é a coisa que te tira do sério com maior facilidade?

O que faz pra conseguir se acalmar quando fica irritado?

DarkChii
Crew

Gracious Hunter

7,300 Points
  • Person of Interest 200
  • Ultimate Player 200

Patinha

PostPosted: Fri May 09, 2008 9:10 pm

Whur, quais son seus planos para as proxs ferias?
PostPosted: Fri May 09, 2008 9:19 pm

Quote:
chii

Ahn, o que mais me irrita nesse mundo e a minha vó. Sem comentários, os primeiros cinco minutos do dia eu to feliz, ai ela começa a brigar ou gritar procurando alguma coisa ai já estrago todo o meu dia >_>”.

O que me tira facilmente do serio é:
-Ter que repetir mais do que três vezes pra falar alguma coisa.
-Estar quase dormindo e alguém me chamar
-Ter que ficar esperando sozinho
-dor

E a grande campeã da lista é. Crianças chatas e birrentas quando começam a gritar, a vontade de sair correndo e dar um chute pra fazer o corpo do muleque ir contra a parede e imensa. Mas não faço isso porque eu num sou o pai, e os pais que deixam os filhos crescerem mimados desse jeito são os campeão =x
Se bem que eu num passo muito tempo com crianças, então inclua aqui pessoas birrentas, detesto todas elas. Certo? Me irritam so quando começa com os discursos de “eu fiz isso, não tava falando que não podia fazer”

E pra me acalmar eu tento ignorar isso, e ai eu tento pensar em alguma outra coisa que não me irrite. Da certo quando eu num to muito irritado.

Quote:
Pata

Tentar fazer o maximo de coisas inúteis legais e divertidas, no espaço mais curto de tempo que eu tiver nas férias. Já que eu num vou ter finais de semanas em Julho xP

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100

GothVII

PostPosted: Fri May 09, 2008 9:23 pm

você pretende ir na Anime Friends esse ano??
PostPosted: Fri May 09, 2008 9:31 pm

Então, pretendo. So falta ver a quantia de dinheiro e os dias xD

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100

GothVII

PostPosted: Fri May 09, 2008 9:55 pm

ah sim os dias provavelmente vão ser 12,13,17,18,19 e 20 (respectivamente: sabado, domingo, quinta, sexta, sabado e domingo)

nos explique, em detalhe, um pouco mais sobre seu trabalho
PostPosted: Fri May 09, 2008 9:56 pm

Conte-nos uma história. ;D

DarkChii
Crew

Gracious Hunter

7,300 Points
  • Person of Interest 200
  • Ultimate Player 200

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100
PostPosted: Fri May 09, 2008 10:43 pm

Quote:
Goth

19 ou 20 ou 19 e 20. Preciso ver xD

trabalho e assim, organizo eventos do tipo encontros. So que eu faço eles pra federação de mulheres metodistas(ou metodista de mulheres, watevah). Ah sim, no final o que eu faço e só juntar as pontas soltas das ideias e junto tudo xP
Não e nada fantástico, mas vai que nessas e outras alguem da federação que tenha uma empresa goste do meu serviço e me contrate. =x

Quote:
Chi

Historia escrita exatamente para você =x

O som das grama sendo pisada ficava cada vez mais forte a grama alta era afastada para que pudesse seguir em frente, a respiração parecia estar saindo forçosamente. Logo atrás do som ouviam-se passadas leves, isso e possível apenas pelo fato de estarmos longe desse lugar, o grande vulto se movia como se soubesse o que está fazendo. O som dessas passadas leves eram ameaçadoras, enquanto as passadas fortes pareciam estar desesperadas procurando pelo seu caminho. O farfalhar da grama alta em uma vista por cima era curioso. Uma das figuras estava de pé e a outra parecia estar seguindo deitada. Quando a primeira parou a outra fez o mesmo logo em seguida.

O homem loiro estava ofegante, seu corpo não estava respondendo como devia, ele não era feito para um lugar como aquele. Suas costas doiam, seus ouvidos o traiam. A outra parte a espreita simplesmente parou, com um leve ronronar de prazer. Girando seu corpo em seu eixo ele procurava pelo perseguidor em vã tentativa, nada aparecia além do mato alto, mas ele sentia o hálito de morte que estava vindo da selva não havia muito tempo em que fugira de algo parecido. Respirou fundo em com dificuldade, levou as mãos as costas. Aquele era o motivo de estar sendo caçado, suspirou e fechou os olhos. Em contra partida um alto rugido veio, o felino enorme cortou o espaço que havia entre os dois em segundos, não viu a menor dificuldade em conseguir saltar mais alto que o homem. Agora estava em seu mergulho mortal, e o homem parecia continuar com os olhos fechados.

FIM =x
PostPosted: Sat May 10, 2008 7:26 pm

Ngm perguntou isso!
Se vc pudesse ter superpoderes quais seriam? : D

Patinha

DarkChii
Crew

Gracious Hunter

7,300 Points
  • Person of Interest 200
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Sat May 10, 2008 9:11 pm

Tenho mais umas perguntas a fazer.

*pigarreia no microfone, passa a mão pelo cabelo, levando-o para trás da orelha e fecha os olhos, tudo para se descontrolar no final e botar o pé em cima da cadeira da frente*

CADÊ O RESTO DA HISTÓRIA?

Por que você sempre começa histórias e faz as pessoas se perguntarem se a história vai demorar muito para ter continuação?
Você é sádico? Gosta de ver o sofrimento alheio?
Quais são seus prazeres nessa vida, Sr. Sadismo?
PostPosted: Sat May 10, 2008 9:54 pm

Quote:
Pata

Controlar a probabilidade pra poder ganhar na loto =x

Quote:
Chii

Vai demorar um pouco pra vir, porque to ocupado com outra historia =D

Não, que eu saiba eu num sou sádico. Apesar de non me preocupar muito com o sofrimento alheio ;x

Sei lá, fazer as pessoas ficarem curiosas e ficarem me xingando porque eu parei um post no momento mais critico? =D
Acho que e isso xD
Outro prazer e porque eu tenho uma otema companheira ao meu lado, então eu não estar sozinho e poder compartilhar um monte de coisa com alguém e um prazer já. ^^
Enfim, a senhorita =D

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100

FePPoZo

2,350 Points
  • Gaian 50
  • Hygienic 200
  • Member 100
PostPosted: Sat May 10, 2008 11:19 pm

você acha que "uma familia da pesada" é clone dos simpsons?
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 8 9 10 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces