|
|
|
|
Posted: Tue Jun 24, 2008 5:01 am
Bem vindo todos antes de mim =) E oi gente =) sou novo , quero amigos e muita energia positiva =) *não sabe o que falar* Então é isso sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 24, 2008 5:24 am
ChaseJoshua Bem vindo todos antes de mim =) E oi gente =) sou novo , quero amigos e muita energia positiva =) *não sabe o que falar* Então é isso sweatdrop Bem vindo, Chase (esse é o mesmo apelido de um amigo de um primo meu..).. És de onde? Aparece qualquer dia lá no China Point p/ bater um papo com o povo... se é que já não apareceste... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 24, 2008 5:28 am
Seja bem vindo ae, Chase smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 24, 2008 8:13 am
Já que estou aqui, é melhor me apresentar.
Eu sou a dreamish mas na vida real meus amigos me chamam de Dita (de chobits porque foi meu primeiro e único cosplay). Sou usuária do Gaia a 4 anos (hoje é meu Gaianiversário mesmo) mas usei por poucos meses em 2004 e só voltei fevereiro do ano passado.
Eu gosto de mangás e animes mas ultimamente tenho lido/visto poucos. Estou mais baixando seriados, dos americanos mesmo. Vejam Greek! Ò_Ó
Sou brasileira de Florianópolis e tenho 19 (quase 20) anos. (Ainda não aprendi a dirigir crying )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 24, 2008 9:00 am
Sejam bem vindos todos antes de mim biggrin e todos que estarao por vim
Sou novo na guild, Prazer.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 24, 2008 9:35 am
Dreamish: Seja bem vinda ^^ e mais uma viciada em seriados /o/ hehe. Poucos são aqui. Greek eu ainda não tive a oportunidade de ver, mas a minha atual lista de seriados ativos que acompanho são 24h, Dexter, House, Heroes, Lost, Smallville, One Tree Hill e Fringe (esse último promete...só tem o 1º ep até então e essa semana sai o segundo).
Kaus: Seja bem vindo ae cara ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 24, 2008 11:39 am

Para tds q ainda não dei boas vindas. SEJAM BEM VINDOS! ^^ E aproveitem a guild.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 24, 2008 6:17 pm
dreamish: Seja Bem vinda ;P
KausgD: Ae menina biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 5:01 am
dreamish: Eu fui reprovada 4 vezes antes de conseguir tirar a carteira de habilitação... xD E seja bem vinda!!! ^.^
KausgD: Olá você!! Bem vindo também!!! ^.^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 11:33 am
Obrigado as boas vindas e ...BOAS VINDAS ...aos que chegaram ahahha XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 27, 2008 9:29 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 2:58 pm
Sou novo também...começei faz...menos de um mês eu acho.
Ah..é isso. Não tenho mais muito o que falar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 6:22 am
Seja bem vindo então, Inqui smile
Divirta-se pelo lugar ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 8:23 am
Obrigado!!
Agora eu não sei por onde começar...esse fórum é enorme, haha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 2:28 pm
Olá povo! (Sim, CB-chan vive! oO Mas está sem internet)
A todos os novos membros do GdA, sejam bem-vindos ^^ Se procuram por um bom papo, apareçam no Fórum Chinaa's point, ou no fórum da sua cidade, se houver =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|