|
|
casa ou não casa? |
Não |
|
45% |
[ 10 ] |
Sim |
|
54% |
[ 12 ] |
|
Total Votes : 22 |
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 3:19 pm
Alucard_do_Po gostei do q vc disse mais tem de fala isso para crentes um dia desses eu tava voltando do rock eu passo em frente de uma igreja todos olham estranho pra mim como se eu fosse o satan em pessoa eu nao so o satan sou uma pessoa normal como eles so nao tenho os msm abitos deles mais se eles olham para o lado esuqerdo falando "eu te odeio vc e satanico" VAI TUDO PRA CASA DO CARALHO!!!! eu sei o que vc passa em todo lugar que eu passo as pessoas ficam me olhando estranho meus colegas msmo já me disseram que perguntaram pra eles se eu era maconheiro ou algumas pessoas ficam falando gracinhas qndo eu passo mais eu não ligo pois minha linha de pensamento se baseia no fato de que: se acontece isso é pq eu incomodo somente pelo simples fato de não seguir modinhas e é por isso que eu sempre digo pros meus colegas falem bem,falem mal mais falem de mim não tenho culpa se tenho meu próprio jeito de pensar ou agir
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 3:20 pm
Alucard_do_Po vovo eu queria q todos akeles outros fossem como vc u-u concordo totalmente com vc Alucard
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 7:04 pm
Ryogachan William_do_po Alucard_do_Po gostei do q vc disse mais tem de fala isso para crentes um dia desses eu tava voltando do rock eu passo em frente de uma igreja todos olham estranho pra mim como se eu fosse o satan em pessoa eu nao so o satan sou uma pessoa normal como eles so nao tenho os msm abitos deles mais se eles olham para o lado esuqerdo falando "eu te odeio vc e satanico" VAI TUDO PRA CASA DO CARALHO!!!! eu sei o que vc passa em todo lugar que eu passo as pessoas ficam me olhando estranho meus colegas msmo já me disseram que perguntaram pra eles se eu era maconheiro ou algumas pessoas ficam falando gracinhas qndo eu passo mais eu não ligo pois minha linha de pensamento se baseia no fato de que: se acontece isso é pq eu incomodo somente pelo simples fato de não seguir modinhas e é por isso que eu sempre digo pros meus colegas falem bem,falem mal mais falem de mim não tenho culpa se tenho meu próprio jeito de pensar ou agir Isso mesmo Ryogachan ^^ Não devemos nos preocupar com que as pessoas pensam da gente, claro se recebemos uma crítica construtiva, devemos tentar aprimorar em cima dela, se recebemos uma crítica apenas pq incomadamos os outros, ai o caso é diferente... Eles tem que nos aceitar como somos. Se Deus quisesse nos fazer iguais, ele faria uma única forma, todos nós teríamos a cara de Adão e de Eva. Mas Ele nos fez diferentes um do outro, uma prova disso são as digitais em bilhões de pessoas nenhuma é igual, todas são diferentes, então, os incomodados vão ter que aguentar nossas diferenças, nossas manias, qualidades e defeitos. Isso eu chamo de ter personalidade. "A água nunca descute com seus obstáculos, mas os contorna" Baseado nessa parábola, completo: Quando alguém te ofender, ou te frustrar. Pense, você é a água e a pessoa que te feriu é o "obstáculo", contorne-o sem discutir. É a forma mais coerente e inteligente de enfrentar suas barreiras. Tenho percebido que a maioria aqui no Po, vivem o mesmo problema... Vcs se fecham aqui no nosso mundo da fantasia, pq o mundo lá fora não aceitam vcs como vcs realmente são... Tenho muito o que conversar com vcs... confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 08, 2008 5:42 am
poxa vova vc podia ser psicologa heuheuhuhhuseuhseuhsehuhes :3 eu acho q minha vida e mil vezes melhor do q no mundo a fora
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 08, 2008 12:05 pm
Natsumi do Po Ryogachan William_do_po Alucard_do_Po gostei do q vc disse mais tem de fala isso para crentes um dia desses eu tava voltando do rock eu passo em frente de uma igreja todos olham estranho pra mim como se eu fosse o satan em pessoa eu nao so o satan sou uma pessoa normal como eles so nao tenho os msm abitos deles mais se eles olham para o lado esuqerdo falando "eu te odeio vc e satanico" VAI TUDO PRA CASA DO CARALHO!!!! eu sei o que vc passa em todo lugar que eu passo as pessoas ficam me olhando estranho meus colegas msmo já me disseram que perguntaram pra eles se eu era maconheiro ou algumas pessoas ficam falando gracinhas qndo eu passo mais eu não ligo pois minha linha de pensamento se baseia no fato de que: se acontece isso é pq eu incomodo somente pelo simples fato de não seguir modinhas e é por isso que eu sempre digo pros meus colegas falem bem,falem mal mais falem de mim não tenho culpa se tenho meu próprio jeito de pensar ou agir Isso mesmo Ryogachan ^^ Não devemos nos preocupar com que as pessoas pensam da gente, claro se recebemos uma crítica construtiva, devemos tentar aprimorar em cima dela, se recebemos uma crítica apenas pq incomadamos os outros, ai o caso é diferente... Eles tem que nos aceitar como somos. Se Deus quisesse nos fazer iguais, ele faria uma única forma, todos nós teríamos a cara de Adão e de Eva. Mas Ele nos fez diferentes um do outro, uma prova disso são as digitais em bilhões de pessoas nenhuma é igual, todas são diferentes, então, os incomodados vão ter que aguentar nossas diferenças, nossas manias, qualidades e defeitos. Isso eu chamo de ter personalidade. "A água nunca descute com seus obstáculos, mas os contorna" Baseado nessa parábola, completo: Quando alguém te ofender, ou te frustrar. Pense, você é a água e a pessoa que te feriu é o "obstáculo", contorne-o sem discutir. É a forma mais coerente e inteligente de enfrentar suas barreiras. Tenho percebido que a maioria aqui no Po, vivem o mesmo problema... Vcs se fecham aqui no nosso mundo da fantasia, pq o mundo lá fora não aceitam vcs como vcs realmente são... Tenho muito o que conversar com vcs... confused conversar sempre eh bom mas conversar com pessoas inteligentes eh melhor ainda enquanto ao fato de o mundo lá fora não nos aceitar desculpe pela expressão que vou usar mais quero mais que essas pessoas se fodam se não me aceitam eu é que não vou mudar meu jeito de ser por causa deles e eu sei que não somos nós que perdemos com isso e sim eles pois perdem a chance de conhecer pessoas inteligentes e que sabem diferenciar o momento de ficar zuando eo de ficar sério pois sinceramente to cansado de conhecer pessoas que só levam tudo na brincadeira e essas pessoas acham que sou mau humorado ou sou ''velho'' por as vezes repreende-las qndo elas estão erradas e msmo assim não sabem admitir
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 08, 2008 12:08 pm
Alucard_do_Po poxa vova vc podia ser psicologa heuheuhuhhuseuhseuhsehuhes :3 eu acho q minha vida e mil vezes melhor do q no mundo a fora É... Nossa vida é aquilo que permitimos que seja. Sempre digo pra Kagome, a gente reclama de barriga cheia, veja a situação das pessoas de paízes subdesenvolvido, como: A Etiopia e a Mongólia, ou até mesmo a situação de seu vizinho que muitas vezes não tem nada pra comer. Temos que ao invés de viver reclamando, aprender a agraceçer pelo pouco que temos e ajudar quem não tem... é dificil, mas podemos fazer a nossa parte.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 08, 2008 12:17 pm
Natsumi do Po Alucard_do_Po poxa vova vc podia ser psicologa heuheuhuhhuseuhseuhsehuhes :3 eu acho q minha vida e mil vezes melhor do q no mundo a fora É... Nossa vida é aquilo que permitimos que seja. Sempre digo pra Kagome, a gente reclama de barriga cheia, veja a situação das pessoas de paízes subdesenvolvido, como: A Etiopia e a Mongólia, ou até mesmo a situação de seu vizinho que muitas vezes não tem nada pra comer. Temos que ao invés de viver reclamando, aprender a agraceçer pelo pouco que temos e ajudar quem não tem... é dificil, mas podemos fazer a nossa parte. concordo totalmente com tudo que vc disse vovó
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 08, 2008 1:03 pm
Ryogachan William_do_po Natsumi do Po Alucard_do_Po poxa vova vc podia ser psicologa heuheuhuhhuseuhseuhsehuhes :3 eu acho q minha vida e mil vezes melhor do q no mundo a fora É... Nossa vida é aquilo que permitimos que seja. Sempre digo pra Kagome, a gente reclama de barriga cheia, veja a situação das pessoas de paízes subdesenvolvido, como: A Etiopia e a Mongólia, ou até mesmo a situação de seu vizinho que muitas vezes não tem nada pra comer. Temos que ao invés de viver reclamando, aprender a agraceçer pelo pouco que temos e ajudar quem não tem... é dificil, mas podemos fazer a nossa parte. concordo totalmente com tudo que vc disse vovó ^^ Que bom que podemos nos expressar aqui neste tópico!!! ^^ Em resumo: SEJA VOCÊ, COMO VC É. MAS TBM RESPEITE CADA PESSOA COMO ELAS SÃO. NÃO JULGUES PARA NÃO SER JULGADO, NÃO FAÇA COM OS OUTROS O QUE NÃO GOSTARIA QUE FIZESSEM CONTIGO E ACIMA DE TUDO, FIQUEM NA PAZ!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 08, 2008 2:10 pm
Natsumi do Po Ryogachan William_do_po Natsumi do Po Alucard_do_Po poxa vova vc podia ser psicologa heuheuhuhhuseuhseuhsehuhes :3 eu acho q minha vida e mil vezes melhor do q no mundo a fora É... Nossa vida é aquilo que permitimos que seja. Sempre digo pra Kagome, a gente reclama de barriga cheia, veja a situação das pessoas de paízes subdesenvolvido, como: A Etiopia e a Mongólia, ou até mesmo a situação de seu vizinho que muitas vezes não tem nada pra comer. Temos que ao invés de viver reclamando, aprender a agraceçer pelo pouco que temos e ajudar quem não tem... é dificil, mas podemos fazer a nossa parte. concordo totalmente com tudo que vc disse vovó ^^ Que bom que podemos nos expressar aqui neste tópico!!! ^^ Em resumo: SEJA VOCÊ, COMO VC É. MAS TBM RESPEITE CADA PESSOA COMO ELAS SÃO. NÃO JULGUES PARA NÃO SER JULGADO, NÃO FAÇA COM OS OUTROS O QUE NÃO GOSTARIA QUE FIZESSEM CONTIGO E ACIMA DE TUDO, FIQUEM NA PAZ!!!! vc ta certa vova obrigado ^^ vovaaaaaaa vc rulaa *abraço na vova*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 08, 2008 4:57 pm
Alucard_do_Po Natsumi do Po Ryogachan William_do_po Natsumi do Po Alucard_do_Po poxa vova vc podia ser psicologa heuheuhuhhuseuhseuhsehuhes :3 eu acho q minha vida e mil vezes melhor do q no mundo a fora É... Nossa vida é aquilo que permitimos que seja. Sempre digo pra Kagome, a gente reclama de barriga cheia, veja a situação das pessoas de paízes subdesenvolvido, como: A Etiopia e a Mongólia, ou até mesmo a situação de seu vizinho que muitas vezes não tem nada pra comer. Temos que ao invés de viver reclamando, aprender a agraceçer pelo pouco que temos e ajudar quem não tem... é dificil, mas podemos fazer a nossa parte. concordo totalmente com tudo que vc disse vovó ^^ Que bom que podemos nos expressar aqui neste tópico!!! ^^ Em resumo: SEJA VOCÊ, COMO VC É. MAS TBM RESPEITE CADA PESSOA COMO ELAS SÃO. NÃO JULGUES PARA NÃO SER JULGADO, NÃO FAÇA COM OS OUTROS O QUE NÃO GOSTARIA QUE FIZESSEM CONTIGO E ACIMA DE TUDO, FIQUEM NA PAZ!!!! vc ta certa vova obrigado ^^ vovaaaaaaa vc rulaa *abraço na vova* vovaaaaaaaaa vc rulaa[2] vova para presidente quem sabe assim esse pais não melhoraria
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 08, 2008 6:26 pm
Ryogachan William_do_po Alucard_do_Po Natsumi do Po Ryogachan William_do_po Natsumi do Po Alucard_do_Po poxa vova vc podia ser psicologa heuheuhuhhuseuhseuhsehuhes :3 eu acho q minha vida e mil vezes melhor do q no mundo a fora É... Nossa vida é aquilo que permitimos que seja. Sempre digo pra Kagome, a gente reclama de barriga cheia, veja a situação das pessoas de paízes subdesenvolvido, como: A Etiopia e a Mongólia, ou até mesmo a situação de seu vizinho que muitas vezes não tem nada pra comer. Temos que ao invés de viver reclamando, aprender a agraceçer pelo pouco que temos e ajudar quem não tem... é dificil, mas podemos fazer a nossa parte. concordo totalmente com tudo que vc disse vovó ^^ Que bom que podemos nos expressar aqui neste tópico!!! ^^ Em resumo: SEJA VOCÊ, COMO VC É. MAS TBM RESPEITE CADA PESSOA COMO ELAS SÃO. NÃO JULGUES PARA NÃO SER JULGADO, NÃO FAÇA COM OS OUTROS O QUE NÃO GOSTARIA QUE FIZESSEM CONTIGO E ACIMA DE TUDO, FIQUEM NA PAZ!!!! vc ta certa vova obrigado ^^ vovaaaaaaa vc rulaa *abraço na vova* vovaaaaaaaaa vc rulaa[2] vova para presidente quem sabe assim esse pais não melhoraria Huhuuuuhuhuhhuhuhuuuhuhuhuhhhuhuhuhuhuuuuuu!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 8:54 am
sabia que sairam completamente do assunto? ._.
nha!!! eu ja fiz catequese x] incompleto x] pois minha irmã fez merda pro meu lado nessa unica igreja proxima -.- des de então nunca mais me olharam como se eu fosse gente ¬¬ odeio essa vaca da minha irmã -.-"" e ela é a santa, sempre assim ¬¬"""""
foi assim também na escola, na vizinhança, e mundo afora ._. é a vida ._."
*hoje to tão non-sence .___.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 6:26 pm
Kuchiki Rukia do Po sabia que sairam completamente do assunto? ._. nha!!! eu ja fiz catequese x] incompleto x] pois minha irmã fez merda pro meu lado nessa unica igreja proxima -.- des de então nunca mais me olharam como se eu fosse gente ¬¬ odeio essa vaca da minha irmã -.-"" e ela é a santa, sempre assim ¬¬""""" foi assim também na escola, na vizinhança, e mundo afora ._. é a vida ._." *hoje to tão non-sence .___.* Saiu do assunto, pq esse tópico ficou inutilizado, "Vovo não quer mais casar" virei freira.... hehe Gostei de falar com meus bebes sobre religião, afinal sou assim... quer falar tbm comigo kukinha??? Vc não saiu de casa? pq se preocupas com sua irmã, se quer ser catequizada, pode ir a milhares de igrejas espalhadas por todo o rio de janeiro!!! Leva os demonios tbm junto!! hehehe é sério, qd Ele esta perto, tudo fica melhor... Ele=Deus
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 12, 2008 9:55 pm
vou fazer catequese em manaus :B
kukinha é o caralho ¬¬
e porque me preocupo com minha irmã? ._. simples: porque ela me pertuba atraves de outras pessoas ._. onde vou sempre tem um aliado dela ._. ela se dá em troca de me ferrarem ¬¬"
isso é castigo crying eu queria tanto uma irmãzinha fofa ai nasceu esse troço ruim crying lucifer reencarnado crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 6:46 pm
Kuchiki Rukia do Po vou fazer catequese em manaus :B kukinha é o caralho ¬¬ e porque me preocupo com minha irmã? ._. simples: porque ela me pertuba atraves de outras pessoas ._. onde vou sempre tem um aliado dela ._. ela se dá em troca de me ferrarem ¬¬" isso é castigo crying eu queria tanto uma irmãzinha fofa ai nasceu esse troço ruim crying lucifer reencarnado crying É tão chato qd a gente nãose dá com alguém da nossa familia.. fica um clima pesadão, a gente passar ser a "ovelha negra" ninguém compreende o grito silêncioso que sai da nossa alma. Lamento por ti Xukia *momento brincadeirinha pra discontrair Mas, creio que vc não precise dela pra ser feliz, vc tem Xixigo, tem seus pais (não sei bem da história) tem nós aqui!! Oieeeeeee!!! *acenando Muda de bairro! já que atualmente vc vive um momento Love com Xigo, ele é sua força e vc é a força dele. Vem pra Mal Hermes!!! ^^ Tem uma bandinha esperando vcs aqui (banda da casa Bahia)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|