|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 12, 2008 7:53 pm
isso eh só questão de treinoo... vai estragar alguns desenhos, mas depois vai ficar bem melhor... eh so questão de confiança e treinooo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 12, 2008 8:17 pm
Até que enfim, acabei! >_<"

Bom, esse avatar me trouxe duas surpresas inesperadas: nos dois rascunhos que fiz, ambas as posições eram inusitadas pra mim! XD
O primeiro estava com uma deformação de espaço e ângulo, mas eu achei que estava muito... Malvado, por assim dizer. Então comecei a fazer o segundo, que saiu de costas! LOL XDDD Nunca desenhei nenhum personagem de costas... Portanto, não ficou tão legal...@___@"
Por esse motivo, eu me permiti brincar mais com o teu avatar Maria... Espero que não tenha se incomodado! : x
Aaaaw, eu já estraguei vários desenhos!! Incluindo um hoje de tarde! çuç~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 12, 2008 8:47 pm
eek shooooooooooooooooooooooooow
esse aew fico muito fooooodastico
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 12, 2008 9:22 pm
Tipo assim... AMEI! *____________* Nossa, ficou muito lindo mesmo! heart Brigadão, Rax! 
oúnnn! :} *apertando o desenho* ^^"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 13, 2008 5:50 am
 Eu...posso ser o 5º da segunda leva? ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 13, 2008 6:09 am
Yay, que bãum que cês gostaram! : DDDD
Pode sim Arcanjoyue, vou adicionar! >w<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 13, 2008 1:05 pm
Ficou lindo, realmente. o.o''
Pra alguém que nunca desenhou um personagem de costas, sua primeira experiência foi espetacular. Parabéns. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 13, 2008 2:15 pm
Realmente... ficou demais!
Que guria talentosa essa. *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 13, 2008 5:19 pm
Posso participar da 3ª leva? Sou amiga da maria manuela e achei tão perfeito o desenho que você fez dela! Parabéns, lindo mesmo. Então... Se puder, gostaria que me desenhasse também. n_n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 2:23 am
Se é a primeira vez que você desenha alguem de costas, é ainda mais impressionante que tenha sido tão bem feito. Caramba...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 5:23 am
yeahh e eu sou o proximoooo ;___; quero ver eu *ansioso*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 5:07 pm
Obrigada pelos elogios, gente! XD
Mas eu tenho uma notícia não tão agradável pra dar...
Bom, eu acabei me metendo numa furada básica, e o resultado é que tenho dois meses para produzir 8 desenhos coloridos, 1 folha A4 com imagens adesivas e criar uma personagem cartão de visitas... Entre isso tudo, eu tenho que comer, dormir, ir ao banheiro e ainda desenhar as personagens do livro que a minha tia quer escrever, mas que não são tão urgentes. Ou seja, a agenda tá beeeem apertada até março (detalhe: aulas começam em um mês ;D)! XD
Então eu vou demorar bem mais para entregar a segunda leva, e Luh, se você quiser, deixa passar o evento de anime que eu vou estar muuuuuito mais folgada e posso fazer o seu.
E poxa Betu, você realmente foi malvado comigo! ;_; Colocou o avatar de costas só pra me sacanear! XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 2:52 am
hahaha desculpaaaaaa eu coloco de frente hahaha desculpa mesmo !! hahaha nem notei era para mostrar tatoo XD
perdão vo colocar de frente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 4:01 am
muito lindo seus desenhos, tá de parabéns. ^^ vou querer um tbm, se puder! ainda quero um scanner... num quero ficar enxendo o saco do meu primo ou do meu tio pedindo o scanner emprestado. xP ai quando eu tiver um, tbm irei desenhar os membros da GdA... principalmente pras garotas q me fizeram um desenho. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 9:33 am
normal, eu espero na boa... boa sorte com seu "problema"!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|