|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 06, 2009 12:19 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 06, 2009 11:30 am
Qm me dera ao menos uma vez... (8'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 06, 2009 6:13 pm
Nossa, non gosta da própria vida non? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 08, 2009 5:15 am
Zantty Nossa, non gosta da própria vida non? o.o Não (y'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 08, 2009 5:46 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 08, 2009 10:19 am
Sei lá D: Acho que pelo que me ocorreu c:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 08, 2009 10:32 am
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time ah que isso apoca. tem muita gente que tem uma vida pior. fique tranquilo, que oq aconteceu com vc, seja lah oq for, eh soh uma fase, depois passa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 08, 2009 12:36 pm
Kritons Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time ah que isso apoca. tem muita gente que tem uma vida pior. fique tranquilo, que oq aconteceu com vc, seja lah oq for, eh soh uma fase, depois passa
Acho que pelo fato de eu saber que tem coisa pior, eh que eu me sinto pior. Eu sou fraco, e acabo pensando assim : " Affs, tem gente que tem vida pior, imagina se eu estivesse no lugar dele. " Coisa que, algumas vezes acontece c:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 08, 2009 2:33 pm
Assim.
Você vive a vida que você quer viver, né. xD
Se você acha que tá ruim, dá um jeito de melhorar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 08, 2009 6:07 pm
APOCA: mhmm.. Olha só, qndo vc está mal por algo, ñ pense como a sua vida é "boa" afinal existem pessoas com problemas maiores q o seu... qndo eu pensava dessa forma depois eu ficava me condenando pensando "Nossa, como eu sou uma fraca e egoista por estar reclamando disso..."
Vc tem todo direito de ficar chateado sim, afinal é um momento o qual você está passando, mas pense assim a vida coloca situações as quais vc tem força de superá-los, então qndo ocorrer algo saiba q vc tem será capaz de superar a situação, ou então aquele obstáculo não estaria ali.
E claro q qndo for necessário vc pode pedir ajuda aos "Universitários", pode pedir conselhos ou ainda pedir só para q eles escutem seus problemas, ou ainda fale com vc msm sobre o problema, pq em algumas situações expressar seus problemas por meio de palavras vc começa a perceber que eles não são tão grandes quanto aparentam ser.
Bem seja lá oq vc tiver passado, vc terá forças para superar! =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 09, 2009 12:34 am
Nossa.
Pata mudou. xD
Não tinha reparado. =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 09, 2009 12:00 pm
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time minina o_o oh o sermão da pata
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 10, 2009 8:21 am
Patinha APOCA:Vc tem todo direito de ficar chateado sim, afinal é um momento o qual você está passando, mas pense assim a vida coloca situações as quais vc tem força de superá-los, então qndo ocorrer algo saiba q vc tem será capaz de superar a situação, ou então aquele obstáculo não estaria ali. Eh ae que vem o fato '-' Kritons Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time minina o_o oh o sermão da pata
Fiquei com medo, quando vi o tamanho do texto e_e'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 10, 2009 2:49 pm
LOL.
Medo do tamanho do texto. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 10, 2009 3:54 pm
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time ela dividiu ateh em paragrafos o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|